Única paz.

652 54 46
                                    

••• Chris' POV •••

Acordo com dor de cabeça e noto que a Suzy não está do meu lado. Pego o celular para ver as horas e entendo a razão pela qual ela já tinha acordado, eram quase duas da tarde.
Reúno forças para me levantar e dirijo ao banheiro, talvez um banho morno fosse ajudar com as dores de cabeça.

Enquanto isso, ouço a porta do quarto abrir e, de seguida, também é aberta a janela do meu quarto. Não demoro muito no banho, enrolo uma toalha na cintura e saio, indo para perto da cama, vendo que a Suzy está arrumando a mesma.

⁃ Bom dia, namorada - digo ao abraçá-la.
⁃ Boa tarde, né? - responde quase sem emoção, parecia cansada.
⁃ Está bem? - sinto-me idiota ao perguntar algo assim.

Ela acena positivamente e continua a arrumar a cama, então eu ajudo. Quando ela pousa o último travesseiro eu me aproximo, pondo a mão no seu queixo para que ela me olhe e ela sorri levemente, antes de virar o rosto.

⁃ O que foi?
⁃ Nada amor - ri levemente - Não quer ir comer? Vai se vestindo que eu vou fazer alguma coisa para você - ela tenta sair e eu pego o seu pulso - Victor, eu já falei que não é nada - tenta disfarçar com um sorriso mas o olhar denunciava.

Me levanto para a abraçar e o seu suspiro entregou por completo o que ela tentava disfarçar.

⁃ A minha mãe ligou hoje... - aperto o abraço, entendendo agora aquele silêncio.
⁃ Falou com ela? - a Suzy nega - Devia, escuta o que ela tem para te falar.
⁃ Ela escutou o que eu queria falar na semana passada? Então não quero escutar também.
⁃ Mas d...
⁃ Não quero e ponto - ela me interrompe firmemente.

Acaricio o seu rosto, procurando dar um selinho nos seus lábios. Ela tinha razão, por muito que eu não lha fosse dar.

⁃ Você precisa de comer - fala quando se afasta - Quer almoçar ou tomar o café da manhã?
⁃ Vou só comer para tomar alguma coisa para essa dor de cabeça mesmo - respondo e ela acena positivamente, se aproximando da saída - Pode fazer panquecas?

Ela ri antes de fechar a porta, então era um sim. Me vesti e desci, indo até à sala para bolar um baseado. Estou sentado no sofá, prestes a selar a seda quando a Suzy vem.

⁃ Come aí? - traz um tabuleiro com as panquecas, xarope, café, um copo de água e um comprimido.
⁃ Caralho, você parece minha empregada! - ela só sorri e pousa no meu colo - Eu podia perfeitamente ir lá e pegar.

Pego o comprimido e engulo com a ajuda da água, antes de terminar de bolar o meu baseado.

⁃ Você devia ter tomado só depois de comer, Victor! - ela adverte e eu encolho os ombros.
⁃ Se eu morrer, a minha herança é sua, fechou?
⁃ Não fala isso, vai que agora eu te mato para ficar rica?
Mata só se for de tesão - ela ri alto, mas não por muito tempo.

Começo a comer, notando que ela estava inquieta. Mexia no celular, permanecia calada e o seu olhar estava distante.

⁃ O que te incomoda? - ela sorri fraco e anui, como se me pedisse para ignorar - Pode falar, você sabe disso...
⁃ Posso te fazer uma pergunta? - ela fala e, sem razão aparente, fico assustado com isso.
⁃ Óbvio que sim.
⁃ Tipo... - ela suspira, creio que estava procurando formas de perguntar - Ah mano, sei lá... Eu vi que você começou a seguir a sua ex - meu coração salta uma batida ao escutar a Suzy - E eu meio que me senti mal por isso, sabe? Porque tipo, ela sempre mexeu tanto contigo e ag...
⁃ E nada - interrompo - Eu mandei pedido porque ela me seguiu - a Suzy assente, mas noto na sua expressão que isso a incomoda.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora