Nós.

702 59 29
                                    

    ⁃    Sei lá mãe... Ela ainda mexe comigo... - suspiro enquanto me repreendo mentalmente por estar a admitir isso - A Rebeca foi o amor da minha vida, ainda hoje eu fico triste por não termos resultado, sabe? Ela esteve lá no início de tudo. Ela me acompanhava nas batalhas, fortalecia demais. Eu vivi com ela, eu amava demais aquela mulher mãe, só que a gente não se fazia bem e eu ainda me culpo por isso.
    ⁃    Se você pensa assim, ainda não está pronto pra irmã do Mz - minha mãe me olha.
    ⁃    Não é isso mãe, na Suzy eu encontrei tudo o que eu precisava. Ela me faz tão bem, me completa demais, eu me sinto culpado por ainda pensar na Rebeca, mas às vezes eu não consigo controlar isso... Eu quero ser inteiro pra Suzy, eu estou apaixonado por ela, eu estou mesmo. - tapo a cara - Eu odeio tanto esses pensamentos.
    ⁃    Se você tivesse a oportunidade de voltar com a Rebeca, voltava?
    ⁃    Não - respondo de repente - De todo, não!
    ⁃    Porque razão?
    ⁃    Porque eu tô com a Suzy, eu adoro aquela mulher, não largo mão - olho nos olhos da minha mãe - Porque você tá fazendo isso?
    ⁃    Porque eu notei o brilho no seu olhar, eu notei o seu sorriso quando o dela se abria, notei a sua atenção nas palavras dela. Eu notei, filho, e eu vou ser sincera, eu também gostei dela. - sorrio - Eu sei que ela estava nervosa, eu também estava, mas eu gostei tanto do jeito como ela tentava disfarçar - sorri pra mim - Ela é tão diferente, Victor...
    ⁃    Por isso que eu gostei dela, por ser um desafio pra mim. Ela merece que eu deixe o meu passado pra trás, merece que eu seja completo pra ela, e eu estou dando o meu melhor, eu vou ter essa mulher, mãe, eu sinto que ela é a minha última chance de ser feliz...
    ⁃    Você vai ser feliz, filho - minha mãe passa a mão no meu rosto e eu sorrio pra ela - Você tem um coração tão grande, a Suzy não vai negar ser dona dele - rio e abraço-a.
    ⁃    Assim seja, veia, Deus queira!
    ⁃    Vai querer, eu sei!
    ⁃    Obrigado por Lhe ter pedido tudo isso, as suas orações foram bem respondidas - abraço-a ainda mais - As minhas também.

Não muitos minutos depois fomos pra sala. A Suzy tinha uma expressão indecifrável no rosto.

    ⁃    Que foi?
    ⁃    A Letícia ligou...
    ⁃    Quer ir já? - ela encolhe os ombros - Vamos lá então - estico a mão para ela se levantar.
    ⁃    Eu espero que a gente se veja mais vezes antes de eu voltar pra BH - minha mãe se aproxima da Suzy e elas se cumprimentam.
    ⁃    Eu espero, foi um prazer conhecer-vos - Suzy cumprimenta Edivaldo.
    ⁃    O prazer foi todo nosso - Edivaldo responde.
    ⁃    Divirtam-se - minha mãe sorri e saímos.

A Suzy fez toda a viagem calada, até quando eu tentava brincar com ela, no máximo esboçava um sorriso fraco.

    ⁃    Gostou de conhecer a minha mãe? - pergunto olhando pra ela por uma fração de segundo.
    ⁃    Gostei, ela é tão simpática!
    ⁃    Ela também gostou de você - ela sorri fraco e suspira.
    ⁃    Que foi, amor?
    ⁃    Não foi nada neném - sorri pra mim e, ao chegar a casa da Letícia, saiu logo do carro.

Saí de seguida e fui ter com ela rapidamente, abraçando-a.

•••

Suz's POV.

Letícia abre a porta e eu logo a abraço. Notei que a Carol estava lá também, precisava contar pra elas que a minha potencial sogra não gostava de mim, ou melhor... ex potencial sogra, ela agora certamente ia fazer com que o Chris deixasse de gostar.
Após entrarmos, os rapazes ficaram logo entretidos a conversar e eu fui com a Letícia e a Carol pro jardim.

    ⁃    Conta como foi! - Carol fala ansiosa quando nos sentamos na espreguiçadeira.
    ⁃    Como foi o quê?
    ⁃    Como foi ontem, Sú... Eu quero saber! Foi em casa dele não foi? Ai gente eu sabia! Tinha que acontecer uma hora!
    ⁃    Foi bom? Chris corresponde às expectativas? Fala logo! - Letícia continua. Eu fico a olhar pra elas com uma enorme vontade de rir.
    ⁃    Vocês viajam demais! - começo a rir e elas me olham confusas - Mano, não é nada disso!
    ⁃    Tá zoando? - Carol pergunta.
    ⁃    Ainda nada? - Letícia prossegue.
    ⁃    O que eu queria contar era que eu fui conhecer a mãe do Chris...
    ⁃    Como foi? - Carol quase grita.
    ⁃    Eu acho que ela não gostou de mim - meu coração apertou.
    ⁃    Como assim? Impossível alguém não gostar de você, Sú! Para com isso! - Letícia fala.
    ⁃    Sério, a conversa correu bem, mas ela depois chamou o Chris pra ir na cozinha com ela e ficaram falando por muito tempo... Eu tenho medo que o Chris deixe de gostar...
    ⁃    Para com isso Suzanna! O Chris não ia fazer isso!
    ⁃    Aliás, você nem sabe porquê ela chamou o filho pra acompanhá-la - Letícia fala - A Dona Hêlo é incrível, certeza que ela gostou de você!
    ⁃    Sei lá... - respondo e suspiro - Eu gostava que ela tivesse gostado de mim...
    ⁃    Para de pensar que você precisa ter a aprovação de todos, Suzanna! Não é isso que te vai fazer ser menos que as outras, se ela não gosta de você, o problema é dela! Quem perde é ela. Você vai ficar com o filho dela, quer ela queira ou não! - Carol me encara séria.
    ⁃    Ela quem? - olhamos pro lado assustadas e Daniel aproximou-se.
    ⁃    São conversas nossas - Carol responde.
    ⁃    Foi conhecer a sogra? - vem me abraçar.
    ⁃    Fui - sorrio fraco.
    ⁃    Nem sei quando a Carol me leva a conhecer a minha - ele brinca e vai abraçá-la.
    ⁃    Quando você me levar a conhecer a minha também - rimos.
    ⁃    Olhem, quando eu conheci a minha como minha sogra foi pra lhe dar a notícia de que ela ia ser avó - começamos a rir.
    ⁃    Melhor forma - respondo e ela me empurra levemente.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora