••• Suz's POV •••
Eu paro o carro do lado de fora de casa dos meus pais, já que a minha mãe saíria e a Letícia me encara, esperando eu falar algo. Suspiro enquanto a minha mãe se despede da Lets e da Lina e, quando ela sai, eu saio também.
⁃ Você fica bem? – pergunto e ela sorri.
⁃ Fico sim, filha, tô melhor do que tenho estado – aceno positivamente – Tem a certeza que não quer ficar aqui?
⁃ Amanhã eu já venho cá jantar... - tento desconversar – Se precisar de alguma coisa, pode ligar, tá?Ela acena positivamente e me abraça de seguida. Dentro de mim, ainda me sinto relutante em retribuir o abraço, mas acabo por fazê-lo, sentindo-o apertar.
⁃ Obrigada por hoje – ela acena para dentro do carro – Se cuida filha.
⁃ Você também – sorrio levemente antes de voltar a entrar.Entrei calada e assim permaneci o caminho inteiro. A tarde tinha sido incrível, eu e a Letícia marcámos de ir ao shopping com a Lina e eu fui convencida a chamar a minha mãe. Tentei refutar, mas não deu, elas não deram parte de fracas e, fora o início que foi um pouco desconfortável, foi uma tarde bastante agradável. Me peguei partilhando opiniões com ela sobre o que deveria, ou não ser comprado, lanchámos juntas e ainda partilhamos umas boas risadas, só que dentro de mim, não é o mesmo, parece que falta algo, parece tão incompleto, tão errado.
Estacionei o carro depois de ter ido deixar a Lina em casa e, ao sair, recebi um abraço enorme da Letícia. A barrigona dela já impedia que dessemos um abraço tão longo como daríamos normalmente, porém aquele gesto deixou o meu coração quentinho.⁃ Eu tenho muito orgulho de ti – ela fala e sorri, me fazendo sorrir também.
⁃ Faça questão de nunca machucar os seus filhos desse jeito, fica um vazio no peito até quando a gente está feliz.
⁃ Eu sei, amor, por isso te digo que tô orgulhosa, porque eu notei o seu esforço.Procurei abraçá-la e beijei o seu rosto, antes de pegarmos as compras e levar para dentro de casa. Nenhuma de nós tinha fome, então concordámos que, depois de tomar banho, iriamos para a sala assistir uma série. No fundo eu já sabia que, pela milésima vez, iriamos assistir Pretty Little Liars porque não sou capaz de ir contra as vontades de uma mãe.
Peguei meu celular pela primeira vez naquela tarde e fui ler os comentários do Chris na minha foto, rindo instantaneamente, sentindo o coração quentinho por cada comentário.Gostos: belezahelo, isabaez e 18 761 outras pessoas
GoddessSuz Saudades de BH e do meu xodózinho 🥺💘
Ver todos 182 comentários
@baviera10 Dá pra ver claramente que você dormiu pra caralho nessa viagem
@knustmc N explana cria
@chrismcoficial É que ela é japa mesmo sacou
@chrismcoficial Saudades da minha morena af 😪
@chrismcoficial Mina mais foda desse mundo inteiro
@belezahelo Concordo, meu filho, ela é sensacional
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...