Revelações.

1.3K 98 13
                                    

⁃ se cuida viu? tenha juízo, Mozart! - abraço ele antes de o ver entrar pro carro e falo baixo - espero que a Carol goste da surpresa - pisco o olho.
⁃ torço para que ela goste mesmo - ele sorri - se cuida princesa.
⁃ tenham um ótimo fim de semana queridos - minha mãe fala - dirija devagar Mozart!
⁃ pode deixar veia - ele atira um beijo - amo vocês!
⁃ amo-te - grito pra ele e ele segue viagem.

Volta pra dentro e chegando no meu quarto ouço as gargalhadas da Letícia e da Carol.
⁃ rindo do quê, piranhas?
⁃ do vídeo do Dani - Carol me mostra um vídeo do Dani bêbado.
⁃ ele declarou-se a você - falo rindo e fazendo a Carol rir de novo.
⁃ sim, enquanto estava bêbado.
⁃ o que a gente fala bêbado, a gente pensou sóbrio. - e agora eu sei disso mais do que nunca.
⁃ eu concordo - Letícia fala - cada vez mais eu acredito que vocês já se pertencem.
⁃ não restam dúvidas Carol - sorrio e pego na sua mão - Knust já não sai mais da sua.
⁃ graças a Deus - Letícia dá uma pequena risada.
⁃ tal como o CT não sai da sua já - falo e ela cora.
⁃ você acha? - ela questiona e a sua expressão demonstrava receio.
⁃ você duvida? - Carol pergunta admirada.
⁃ ah, sei lá, ele é o CT. tenho medo que se canse ou que me veja como um passatempo...
⁃ shhh! - coloco o indicador à frente da boca da Letícia fazendo ela parar de falar besteira - ele mostra muito facilmente o que sente, não consegue filtrar, é puro demais pra isso. por isso que eu digo, CT está totalmente na sua. ele teria deixado tudo bem explícito se só quisesse você por breves momentos.
⁃ sim mana, é verdade! - Carol concorda - e pelo que ele falou de você no carnaval, menina, CT é mais seu do que dele mesmo - sorrio com ternura pra Carol e de seguida pra Letícia.
Letícia deixou algumas lágrimas caírem. A gente foi abraçá-la.
⁃ calma gente, é só emoção - ela fala sorrindo, retribuindo o abraço - eu só quero que dê certo, já me apeguei demasiado.
⁃ vai dar tudo certo! - dou a mão a ambas - vai dar tudo certo com as duas!
⁃ com as três! - Letícia sorri.
⁃ só pelo olhar do Chris pra você hoje à tarde eu diria que já podiam casar e me dar sobrinhos amanhã mesmo - Carol fala arrancando risada das três.
⁃ credo! que sonho, quero - respondo.
⁃ falando em Chris, você tem que nos contar muito, começando pelo que aconteceu no carnaval - Letícia fala - porque razão você não saía do colo dele piranha?
⁃ depois eu conto - tento adiar - quero ouvir vocês primeiro.
⁃ não, começa! - Carol fala.
⁃ bom, a Carol tem novidades que eu sei. - Letícia fala e a Carol olha pra ela abrindo a boca.
⁃ você é muito falsa, sai fora - Carol fala rindo.
⁃ fala logo garota - me dirijo a Carol.
⁃ ah, é só que ... - ela esconde a cara sorrindo e a gente a incentiva a continuar - é só que eu e o Daniel ...
⁃ sim, você e o Daniel ... - faço-a continuar.
⁃ ah mano, vocês sabem - ela olha pra nós e fala rápido - a gente fez amor.
⁃ EU SABIA! - Letícia grita e salta pra cima dela. eu fico só reprimindo um grito dentro de mim.
⁃ MANO DO CÉU!!! NÃO ACREDITO NISSO - falo me juntando a Letícia saltando pra cima dela. - VOCÊS SÃO DUAS CRIANÇAS MAS EU ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS - dou uma risada e logo saio de cima. Carol volta a se sentar, está vermelha demais.
⁃ conta como foi vagabunda! - Letícia fala rindo.
⁃ só sei que o amo cada vez mais - ela fala e dá uma breve risada - ele foi tão atencioso, tão querido ...
Cada palavra dela expressava a felicidade enorme que ela sente, isso fazia eu e a Letícia sorrir cada vez mais. Ela termina de contar, já estava mais tranquila.
⁃ espera, tudo isso em casa do Chris? - pergunto.
⁃ sim - ela fala envergonhada - a gente não pensou realmente no lugar onde estávamos, foi onde deu vontade - ela faz as três rir.
⁃ nossa, que safados - falo e a Letícia olha pra mim.
⁃ vamos ser sinceras, não fomos os únicos casais a ficar em casa do Chris nessa noite, eu estou certa de que todos o fizeram - Letícia fala.
⁃ bem, eu concordo. - falo elas olham pra mim surpresas.
⁃ espera aí...
⁃ isso significa que você e o Chris... - Letícia interrompe a Carol e eu interrompo-a de seguida.
⁃ não! desde quando eu e o Chris somos um casal gente? - falo surpresa - a gente se dá bem.
⁃ e beijam na boca, e desaparecem os dois por horas, e dormem juntos - Letícia contra-argumenta.
⁃ e você não sai do colo dele - Carol continua.
⁃ mas isso não faz de nós um casal. estamos gostando só, assumidamente. - falo serenamente.
⁃ ele já te disse que gostava de você? - Carol pergunta e eu acenei positivamente - ele tinha dito isso ao Dani, e Dani me contou obviamente.
⁃ está na cara isso - Letícia falou - então não se passou mesmo nada entre vocês?
⁃ não, ou melhor... quase nada. - falo e elas me encaram confusas.
⁃ como assim? conta logo. - Carol fala ansiosa que eu começasse a contar.
⁃ eu enchi a cara, e quando cheguei em casa dele bebi mais, dancei pra ele ...
⁃ nossa - Letícia interrompe - você fez isso lá no bloco e eu notei que ele estava se acabando. eu imagino em casa, você pegou pesado - ela acaba dando risada.
⁃ também, balançando aquela bunda na frente dele, você acha que ele tem que aguentar tanto assim? - Carol fala.
⁃ como se eu tivesse sido a única a fazer isso, né meninas - repreendo-as com o olhar, tentando esconder o sorriso. - depois eu sentei ele no sofá e ... - suspiro antes de continuar - e comecei a rebolar no colo dele - elas me olham surpresas e eu aceno positivamente com a cabeça - o Chris contou isso, eu estava tão perdida que acabei perdendo a noção do que tava fazendo. ele contou que eu tirei a blusa dele e desci os beijos pra baixo do peito sabem? eu tive medo do que ele ia contar a seguir, mas ele conta que rapidamente voltei a subir.
⁃ nossa mano, e você diz que vocês não fizeram nada? - Letícia questiona.
⁃ não fizemos.
⁃ como ele aguentou isso tudo?
⁃ nem eu sei. e isso nem foi o pior.
⁃ há mais? - Carol pergunta incrédula - você pegou pesado com o Vitu mana - ele dá risada.
⁃ acontece que eu acabei dizendo que nunca tinha sentido tanta vontade assim com mais ninguém antes e dei a entender que queria transar com ele.
⁃ "o que a gente fala bêbado, a gente pensou sóbrio" - Carol usa a minha frase contra mim.
⁃ eu não nego Carol, óbvio que eu gostava até...
⁃ então porque se prende? você só vive uma vez, aproveite! - Letícia fala e quando vou pra responder ela me para - e não tente dizer "eu não quero que ele pense que sou qualquer uma" ou "se ele tiver o que quer, desiste", porque você sabe que não é assim! ele conhece você, ele sabe que tinha a chance que quase ninguém teria então não tente se enganar com esses argumentos - ela termina. como eu queria que fossem só esses argumentos que me prendessem amor, seria tão mais fácil!
⁃ não é so isso Letícia, ainda tenho todas as memórias do Arthur bem explícitas em mim e não consigo entregar-me a mais ninguém tão cedo.
⁃ Sú, o Chris não ia ser capaz de fazer isso com você! - Carol responde - ele não é um babaca igual Arthur! ele respeita você!
⁃ falando em Arthur - Letícia pergunta calmamente mas com um olhar indecifrável - Chris sabe que era ele no outro dia?
⁃ não - respondo rápido - eu falei que era um menino que fazia bullying comigo na escola, ele não podia saber quem era. eu implorei pro Chris não responder, o Chris estava sozinho e ele tinha um grupo de uns sete rapazes. Chris não daria conta.
⁃ ele devia saber Sú - Carol fala.
⁃ não, ele lembra a cara dele, eles encararam-se e eu sei o que iria acontecer de seguida. melhor ele não saber e esquecer.
⁃ você que sabe - Letícia fala e pega minha mão - você está bem com o Chris, não está?
⁃ melhor que nunca, sério. com ele parece que o mundo acalma sabe? parece que nada me afeta, parece que eu fico protegida de tudo - paro pra suspirar - eu sei que ele não me ama, não tem como, é recente ainda, porém eu sinto tanto amor vindo dele sabe? ele cuida tanto de mim. - me apercebo que estou a demonstrar muito afeto quando olho elas nos olhos. elas encaravam-me com ternura e de sorriso no rosto. - é, eu estou. - elas dão risada.
⁃ recua um pouco atrás, à tarde de carnaval - Carol fala olhando confusa - vocês não avançaram porquê? porque a gente chegou?
⁃ não. a gente não avançou porque eu estava embriagada e o Chris sabia que não era isso que eu queria.
⁃ mas era? - Letícia questiona.
⁃ não é que eu não queira, só não quero agora.
⁃ então ele teve um caráter enorme, o que não é de admirar no Chris - Carol conclui.
⁃ e quando a gente chegou ele estava com tesão né? - Letícia perguntou e eu dei risada, acenando positivamente com a cabeça - agora tudo faz sentido!
⁃ mas você falou de manhã que vocês tinham transado, inclusive a noite inteira - Carol fala confusa.
⁃ foi só pra calar o teu namorado e o DoisP - ela cora quando eu me refiro ao Knust como seu namorado. - durante a noite a gente só acordou pra ver o nascer do sol.
⁃ também vi com o CT - Letícia fala - mas a gente não tinha dormido ainda sequer - damos risada.
⁃ nossa Letícia, isso é muito fogo pra duas pessoas só! - falo e a Carol fica calada, isso significa que ela estava na mesma situação da Letícia - nossa, as minhas melhores amigas são umas vagabundas! puta que pariu, no máximo duas da manhã já todos estávamos deitados e durou até às cinco?
⁃ duas da manhã pra você, privilegiada! você e o Chris tomaram banho no banheiro do quarto dele, o resto de nós dividimos dois banheiros! - Letícia fala.
⁃ havia mais um quarto com banheiro - contra-argumento e Carol fica calada de novo.
⁃ era você que estava nele vadia? - Letícia pergunta com os olhos semicerrados e eu dou uma risada alta - burguesas! - ela grita rindo de seguida.
A gente fica rindo e continua esfregando coisas na cara umas das outras. Do nada Letícia se cala e nos encara.
⁃ gente, eu preciso desabafar com vocês uma coisa - a expressão dela está seria, isso preocupou-me - só CT sabe disso - ela suspira.
⁃ conta logo! - falo olhando pra ela preocupada!
⁃ que aconteceu Letícia? fala com a gente! - Carol fala alto com a preocupação expressa na cara dela.
Letícia suspira de novo, notava-se a ansiedade que estava sentido. Nos encarou e depois continuou.
⁃ a minha menstruação está atrasada ... três semanas.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora