É agora que eu acordo?

638 56 39
                                    

••• Suz's POV •••

Me embrulho na toalha após sair do banho e escovo os dentes antes de voltar para a cama do Chris e puxar os lençóis para trás. Ponho a playlist para tocar aleatoriamente enquanto visto um short meu e uma blusa dele que quase esconde o short.
Ele não deve ter dormido muito bem hoje, senti que ele se levantou cedo e não voltou mais pra cama, mas eu estava com muito sono para me levantar também, embora não devesse ter dormido até tão tarde, já é meio dia e eu não fui nada produtiva até agora.
Arrumo a cama e pego a toalha que ele tinha deixado em cima da poltrona, bem como a minha, e deixo no banheiro antes de sair do quarto.
Ouvi, ao descer as escadas, que ele conversava com alguém no jardim, provavelmente no celular, talvez por isso tivesse acordado cedo. Preparo o meu café e me encosto na banca bebendo enquanto checo as redes sociais até chegar mensagem da Letícia.

bestie 👭🏻💛

Tá sabendo?
O bendito mandou
mensagem
E o Christian não falou
comigo essa manhã

que isso ct KKKKKKK
que foi que o Léo falou?

Perguntou sobre mim e
os meus filhos
E disse que tá com saudade
Do Rio inclusive
Mas não adianta
O santo do meu namorado
e o do meu ex não batem

olha que ver o ct com ciúme
é difícil, viu Letícia 😂
não entendo também porque
o léo se lembra de te falar que
tá com saudade de você

Mas ele não diz por
maldade kakaka
O Christian é que morre
de ciúme
Não pode ouvir o nome do
bendito sair da minha boca
que parece que vê o anticristo

ct, amor, se o ex fosse bom,
você não seria o atual ✌🏼

Termino de beber o meu café e pouso a xícara na pia, bloqueando o celular quando respondo à Letícia. Ouvi uma voz de homem que não era a do Chris, mas como eles estavam muito longe, eu não conseguia distinguir de quem eram as vozes que se ouviam, isso até eu me aproximar da janela e ver quem conversava com ele. O meu corpo se arrepiou totalmente e então o Chris olha na minha direção, parando de falar e suspirando de seguida e vendo isso ele olha para mim. Por muito que eu quisesse chorar, eu não o faria naquele momento, ele já me fez chorar demasiado, mas é inegável que eu precisava daquele abraço...

    ⁃    É sério que você recebeu na sua casa quem te expulsou da dele? - pergunto ao Chris quando me aproximo e cruzo os braços.
    ⁃    Está tudo bem, amor, eu garanto - ele responde e sinto o olhar do meu pai em mim.
    ⁃    Eu precisava saber como você estava - meu pai se levanta - Você está bem?
    ⁃    Estou como pode ver - procuro não mostrar emoção - Porque quis falar com o Chris? Pra comprar droga? - o meu namorado me censura com o olhar e de seguida se aproxima de mim.
    ⁃    Já volto, vou só ali... Vou beber água - o encaro pedindo que ficasse apenas com o olhar e ele beija a minha testa, seguindo rumo a casa.
    ⁃    A sua mãe não está bem - começa e logo a minha expressão muda.
    ⁃    O que aconteceu com a minha mãe?
    ⁃    Não, Sú, não é isso... É que desde que você foi embora que ela não ficou mais bem - suspiro profundamente, reprimindo ao máximo as minhas lágrimas - Eu pensava que você ainda estava com a Letícia, então concordei em vir aqui... - aceno positivamente, fingindo estar neutra - Fico feliz por te ver, filha.
    ⁃    Não parece, durante esse mês não se preocupou em saber como eu estava.
    ⁃    Tente ver as coisas do meu ponto de vista, eu estive numa posição frágil.
    ⁃    E eu não? - interrompo e ele suspira. O meu pai odeia ser interrompido.
    ⁃    Eu sabia que o primeiro passo a ser dado era me resolver com o Chris. Já conversei com o teu irmão, ele está lá em casa mas... - suspira de novo - Não adianta, não me parece a minha casa, a minha família não está completa... E a sua mãe não descansa, mudou completamente, está esgotada...
    ⁃    A mãe sabe onde me encontrar, estivemos juntas várias vezes desde que vim morar com o Victor.
    ⁃    Podemos conversar? - pergunta após uns segundos de silêncio e eu aceno positivamente como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora