Quinta, 23 de Junho.
••• Suz's POV •••
Chego com o Baviera a casa do Orochi, sendo que hoje há festa em casa do mesmo. Eu não tinha assim tanta vontade de vir, contudo o Baviera consegue ser chato quando pretende.
Estava muita gente em casa dele e, a princípio, eu estava com medo de a única pessoa com quem eu tivesse muita confiança naquela festa fosse o Bavi, porque se ele desenrola alguém, eu vou ficar simplesmente ali e sem nem ter carro para voltar para casa.⁃ Olha quem vem ali - olhei de repente a pensar que era o Chris pelo jeito que o Bavi falou, mas era o Sos.
⁃ O Matheus está muito bom, porra! - comento baixo ao vê-lo se aproximar.
⁃ Aproveita que ficou solteiro recentemente - comenta ainda em tom alto e eu o repreendo com o olhar, com receio que o Matheus escutasse.
⁃ Eae, firmeza? - fala quando nos cumprimenta.
⁃ Fala meu irmão, tranquilidade? - Baviera responde enquanto Sos e eu beijamos a bochecha um do outro - Essa porra está cheia de gente mano, que isso?
⁃ É uma festa em casa do Orochi, enche sempre assim - Sos sorri - Aproveitem para beber, naquele canto ali tem as melhores bebidas - aponta e o Baviera já ri, fazendo o seu toque com ele.
⁃ Já é, meu irmão!Ele se despede e continua o seu caminho, então Bavi me olha e puxa a minha mão para começarmos a caminhar em direção ao tal canto.
Chegando lá encontramos o Orochi a pegar uma garrafa de whisky.⁃ Fala malandro - Baviera diz ao baterem as mãos.
⁃ Tu colou rapaz! - responde e me olha de seguida, vindo na minha direção - Está bem acompanhado, hein Baviera? - nos cumprimentamos e eu contenho uma gargalhada.
⁃ Não falha, cria! E a sua, tá onde?
⁃ Olha à sua volta - ele aponta - Tantas - começamos a rir com ele.
⁃ O Cleytin não veio não? Ele falou que ia tar aqui - Baviera pergunta e o Orochi aponta para a saída da sala, ou para as escadas.
⁃ Ele está por ali mesmo - Orochi responde e me olha, que mantenho a mesma expressão mesmo com o sangue a ferver naquele momento.
⁃ Caralho, não perde tempo!
⁃ Tempo é dinheiro, meu amigo, ninguém curte perder.Orochi volta a se perder no meio daquela gente toda e eu encho o meu copo juntamente com o Baviera.
⁃ Aí, eu não queria ter escutado aquela resposta - ele começa - Só queria que você se sentisse mais confortável aqui e pensei...
⁃ Nada a ver, Bavi! Tudo certo - interrompo - Oh, esse batidão - já coloco a mão no joelho e jogo a raba na direção do Baviera, rindo de seguida.
⁃ Contigo não tem luto não - ele ri e dança comigo.Minutos depois ele toca no meu ombro e me faz olhar na direção em que ele olhava. Era o Sos a falar com alguém, mas provavelmente vinha na direção daquele canto, onde tínhamos ficado parados a dançar.
⁃ O desgraçado tem um sorriso lindo, foda-se! - comento e ele já começa a rir.
⁃ Já é, tu gamou no Sos mesmo?
⁃ Para com isso, uma pessoa não pode falar que ele tem sorriso lindo que já tem segundas intenções?
⁃ Lógico! - ele responde e nós começamos a rir - Tá vendo aquela moça ali? - aponta discretamente e eu bato na sua mão para ele parar, notando também que o Sos vem agora na nossa direção - Eu tô a um passo de ir ter com ela - Sos ri quando chega à mesa e escuta aquilo.
⁃ E vai me deixar sozinha, seu idiota?
⁃ Estamos no mesmo barco - Sos comenta e o Bavi manda uma cotovelada no meu braço.
⁃ O Sobs não colou? - pergunta.
⁃ O Sobs já está perdido algures por algum canto da casa - Matheus responde.
⁃ Suzanna, tu vai me desculpar, mas a mina tá olhando muito para mim e tu sabe que eu não perdoo - ele comenta e eu não consigo reprimir uma gargalhada.
⁃ Você é uma merda, Pedro! - viro as costas para ele e reviro os olhos, escutando a gargalhada do Matheus.
⁃ Não se preocupe que eu não te deixo sozinha - ele responde e eu gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...