••• Suz's POV •••
O Christian estaciona e nós saímos, pegando as comprinhas que fizemos para as crianças e levando-as para dentro de casa.
Acabo indo para o quartinho destinado aos bebés com a Letícia para guardarmos as roupinhas.⁃ Estou exausta - ela fala quando acabamos.
⁃ Foi uma tarde incrível - sorrio - E você sabe eu não gosto tanto assim de fazer compras.
⁃ É, eu sei do que você realmente gostou - responde, reprimindo uma risada
⁃ Estava faltando isso, pronto - reviro os olhos e ela ri.
⁃ Vocês estavam super de boa, parece que tá tudo tranquilo...
⁃ E está... Se fosse pra continuarmos brigados, eu teria jogado as flores fora e não teria conversado com ele.
⁃ Mas o jeito que você jogou tudo pra trás das costas, mano, sei lá, é preciso muita maturidade, sabe? Eu tô de boas mas ainda sinto vontade de dar na cara dele - eu rio com o comentário.
⁃ Fazer o quê, Letícia? Eu ainda gosto dele... - suspiro - Bora descer.Ela só acena positivamente sorrindo e desce comigo, abraçando os meus ombros quando chegamos ao final das escadas. O Chris está deitado num sofá de dois lugares, o Knust está sentado na ponta do mesmo sofá em que o Ct está. Eles tem a tv ligada mas não prestam atenção nenhuma no que está a dar, estão a conversar e a beber vinho.
⁃ Eu sentia-me muito sufocado e nada vale mais que a minha liberdade. Se eu precisar de abdicar dela por alguma coisa, eu prefiro abdicar dessa coisa - Knust fala olhando pro copo.
⁃ Não tarda tudo isso se resolve, todos os casais têm maus momentos - Chris responde olhando pro Knust. Me sento com a Letícia no tapete da sala, me encostando à perna esquerda do Daniel e a Letícia fica encostada ao sofá.
⁃ O problema é que eu não sei se quero que se resolva.
⁃ Não fala besteira, Daniel, você só está machucado, no fundo você quer.
⁃ E essa barriguinha aí, Letícia? - Knust se inclina e passa a mão - Eu não sabia que estava tão grande assim - ela ri e ele acompanha com uma risada leve.
⁃ É porque você vê sempre tapada e hoje eu tô de cropped, porque nas duas últimas semanas ela não cresceu tanto assim.
⁃ Você já sentiu os bebés mexer? - pergunta pro Ct enquanto se recompõe e ele acena positivamente - Cara, que doido! Agora vai ser foda mano, ainda por cima dois, hein, Letícia? - ele fala e ela suspira e permanece calada. A encaro e vejo uma linha de água formada nos seus olhos.
⁃ Coé, Letícia? Vai dar tudo certo! - o Chris se apercebe também e fala.
⁃ Quantas vezes a gente precisa falar que você não está sozinha? - acaricio o rosto dela e o Ct abraça-a por trás.
⁃ Você fica duvidando que vai ser uma boa mãe enquanto todos sabem que você vai ser a melhor - fala beijando o seu cabelo e ela limpa as lágrimas.
⁃ É só que eu tenho medo, sei lá... Ele tem razão, dois é difícil...
⁃ Eu não acho que vá ser difícil pra você, eu falei que seria para mim porque eu não sei cuidar nem de mim mesmo - Knust fala e se inclina novamente - Mas eu não duvido nem um pouco das suas capacidades, Letícia, não fica com medo.
⁃ O padrinho vai estar aqui para ajudar - Chris continua - Principalmente a deseducar o que a mãe educa, mas o padrinho vai estar aqui - ela começa a rir e nós acompanhamos.
⁃ Ainda bem que as crianças vão ter ao menos um padrinho de jeito - Knust se encosta de novo - Tadinha da que calhar com o Chris.
⁃ Sempre tem a madrinha que compensa - respondo e eles riem.
⁃ Fico bem grato por acreditarem em mim, ta? Vou até acompanhar a Letícia e chorar - Chris fala e ela começa a rir, mostrando o dedo do meio.
⁃ Porque é que vocês estão bebendo e eu não? - pergunto e o Chris estende a garrafa que está do lado dele - Eu não gosto muito de vinho tinto.
⁃ Eu sei, por isso que a gente escolheu esse - ele responde.
⁃ Você é sempre tão agradável, Victor - falo com um sorriso irónico no rosto e ele ri - Sério, que gentil!
⁃ Tem verde na geladeira, quer? - Ct pergunta.
⁃ O melhor cunhado que eu poderia ter - atiro um beijo pra ele.
⁃ Eu vou lá buscar, aproveito e trago água pra mim - Letícia fala.
⁃ Pode deixar, eu vou e trago.
⁃ Traz água com gás? - ela pergunta e eu aceno, me levantando e indo na direção da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...