- A gente está contando com você hoje - Mozart beija a minha testa enquanto se prepara pra sair do meu quarto - Vou buscar a Carol, até logo - fala saindo do quarto e dando um sorriso pra mim ao qual retribui com o mesmo gesto.
Pouso o livro que estava a ler nas pernas, "Quando Nietzsche chorou", e pondero se devo, ou não, sair naquela noite.
Eu sei que é errado eu ponderar sequer, foram aquelas pessoas que me ajudaram no momento mais turbulento da minha vida, mas eu só não me sentia suficientemente bem pra ir. Talvez eu nem sequer fosse ser uma boa companhia.Volto a ler e logo surge a seguinte frase: "Embora as pedras não ouçam nem consigam ver, todas suplicam tristemente para não as esquecer".
Fico a pensar no significado dessa frase e de como ela se aplicava a mim, que sempre me achei o ser mais facilmente substituível à face da terra e em silêncio sempre implorei para que não se esquecessem de mim. Durante a minha reflexão sinto meu celular vibrar.Deserdados 💸
Knusted 🤙🏼: Hoje é cá em casa avisem pra geral
Bavi 🤷🏻♂️: Cê ja tá avisando oh capivaraConfesso que estava interessada na resposta que o Dani possivelmente daria pro Bavi, porém logo outras mensagens que chegavam captaram a minha atenção.
MSN na linha de frente 💦🍻
Queen Leticia 👑: meninas a gente vai é certo
Fairy Carol 🧚🏽♀️: essa a gente não perde
Fairy Carol 🧚🏽♀️: é em casa do Dani, preciso ir
Queen Letícia 👑: @GoddessSuz não ignore a gente piranha, você vem também!Goddess Suz 🥀 : não serei boa companhia amores
Goddess Suz 🥀 : divirtam-se meus anjos
Goddess Suz 🥀 : com juízo, não quero ser titia ainda 😋Fairy Carol 🧚🏽♀️: a gente vai te buscar as 21h30m.
Queen Letícia 👑: e não negue! estão todos a contar com você.Na verdade eu não poderia dizer que não, estavam mesmo todos a contar com a minha presença.
É, eu iria. Provavelmente voltaria cedo pra casa, mas ao menos tinha estado lá.
O Dani não merece que eu recuse isso, é em casa dele.Goddess Suz 🥀: tá bom piranhas, eu levo o carro 💞
Fairy Carol 🧚🏽♀️: e vamos as três de saia, beijos
Francamente, eu não queria ir de saia, ainda tinha presentes os pensamentos que o Arthur tinha implantado em mim. Contudo, também estava presente em mim o pensamento de que estava na altura de seguir em frente, precisava de deixar ir tudo o que ele tinha deixado em mim. Ou melhor, quase tudo, há coisas que marcaram tanto que jamais esquecerei.
Se não vou esquecer, ao menos que amenize em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...