Faz sentido?

616 51 21
                                    

••• Chris' POV •••

Cheguei na praia onde eles estavam e estacionei o carro perto de um Jeep que eu já conhecia bem. Estacionei ali por ser o único lugar livre e perto. Segui as indicações do Knust e não demorei a vê-los.
O fim de tarde estava agradável, o sol ainda demoraria a pôr-se por completo, não estava frio e a música do bar dava uma vibe ainda melhor.
Cheguei cumprimentando todo o mundo por alto, ainda sinto ressentimentos pairando por tudo o que rolou e não quero forçar nada com ninguém. Knust bateu nas minhas costas, me entregando uma garrafa de Whisky.

⁃ Ué, a sua amiga tá trabalhando? - Carol me pergunta.
⁃ Lá vem - DoisP responde e eu suspiro.
⁃ Ela não vem. - falo de forma a deixar claro que não queria prosseguir com essa conversa, mas não pude deixar de escutar o comentário baixo da Suzy.
Amém.

Encho o meu copo com whisky e sento pra beber, acendendo o meu baseado. As meninas se levantam e pegam uma bola de voleibol e se afastam pra jogar. Não posso deixar de olhar pra Suzy. Ela usava a parte de cima de um biquíni e um short. O jeito que ela parava para rir e reclamar quando falhava uma bola quase me fazia rir daquele jeito marrento que é só seu. Me pego rindo com o Baviera quando ela sobe nas costas da Carol para festejar um ponto bem improvável, fazendo-as quase cair. As ações dessa menina são as mais improváveis de sempre, vê-la tão genuinamente feliz me deixa de coração quente. Provavelmente a última vez que a vejo assim...

⁃ Quer ir? - Knust toca no meu braço.
⁃ Onde?
⁃ Eu estive falando com o vento esse tempo todo? - o encaro - Amigo, deixa a mina jogar em paz, esquece isso...
⁃ Onde, quero ir onde?
⁃ Na Vitrinni, logo.
⁃ Eu não piso na Vitrinni tão cedo - respondo e o Mozart ri com o Baviera e o DoisP - Sério, traumatizei.
⁃ Eu gostei - Knust responde - Fazia tempo que não via briga na minha frente.
⁃ Fazia tempo que não via a Sú brigando - Baviera diz.
⁃ Boa de briga mesmo, irmão que ensinou - Mozart continua.
⁃ Cara, se a deixassem lutar, ela acabava com a moça ali - Pablo fala - Tinha cabelo da Yasmin no chão, repararam? - olho pra ele surpreso.
⁃ Tá aí, Cleytin, a prova de que quando ela fala que tá inocente, ela não tá mentindo - Mozart bate no meu ombro, seguindo para o bar.
⁃ Doeu? - Knust pergunta e começa a rir.
⁃ Tomar no cu, arrombado - volto a dar um trago e bebo de seguida.

Doeu sim, claro que doeu. E o pior é saber que vai doer ainda mais no futuro. E se agora já dói esse tanto, quem dirá quando ela não estiver mais aqui. E pior que isso só mesmo eu me forçar a seguir em frente.
Vejo as meninas voltar aos seus lugares e a Suzanna, juntamente com a Gabi e a Lina, fazem competição de quem bebe a cerveja mais rápido. Todas desistem a meio para respirar e eu rio levemente, desviando o olhar.

⁃ Na moral, aquele mar tá pedindo um mergulho meu - Ct fala.
⁃ E depois veste o quê para sair logo? - Letícia bate levemente na cabeça dele.
⁃ Depois vamo a casa e eu me troco.
⁃ Da última vez que você falou isso, virou pai e nem sabia - Tk responde e a gente ri com isso.
⁃ Mas gente, vamos comer por aí, né? - Gabriella pergunta.
⁃ Eu quero voltar para aqui, está tão agradável - Carol continua.
⁃ Os homens podiam ir buscar McDonald's e comíamos aqui.
Burger King - Letícia corrige.
⁃ Tá achando que a gente é criado? - Knust fala - Tenho mais que fazer senão andar a pegar McDonald's para as madames.
Burger King - Letícia corrige novamente.
⁃ Tem aqui um perto, não custa vocês irem lá! - Suzy responde.
⁃ E custa vocês irem? - Knust continua.
⁃ Custa, senão não vos pediríamos!
⁃ Isso não foi um pedido, foi uma ordem - Rasta comenta rindo.
⁃ Ai é? Você ainda vai querer ir comprar um Mc pra mim e eu vou estar do outro lado do oceano, Daniel! - Suzy fala brincando e o meu coração aperta.
⁃ Ai, porra, vamos comer Burger King! - Letícia eleva o tom de voz.
⁃ Não se enerve, amor, faz mal pras crianças - Ct fala calmamente fazendo a gente rir.
⁃ Eu que sou a grávida, eu que decido!
⁃ Decide o quê? - Mozart volta com duas bebidas na mão, entregando uma para a Lina.
⁃ Que os homens têm que ir buscar comida para todo o mundo jantar - Carol fala.
⁃ Letícia que falou, temos que respeitar uma grávida - Suzy fala fazendo as mulheres rir.
⁃ Por mim fechou - o Mozart responde calmamente.
⁃ Isso que é um homem! - Suzy brinda com ele.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora