Olho-me no espelho e sinto-me estranha ao ver como estava vestida. Ainda assim sorri ao achar-me bonita. Finalmente estava a lutar por mim mesma.
21:32MSN na linha de frente 💦🍻
Goddess Suz 🥀: piranha Letícia, tou esperando a donzela. caso ainda não tenha percebido o meu carro à porta da sua casa 🤔
Fairy Carol 🧚🏽♀️: é bom que a donzela se despache, quero ir rapidamente pra casa do Dani garotas!!!
Queen Letícia 👑: Quanto interesse em ir pra casa do Dani, porque será?Leio a mensagem da Letícia e logo a vejo sair de casa e entrar no carro.
Ela estava pronta pra arrasar! Será que o coração de CT aguentaria com tanto arraso?⁃ Nossa amiga! Você veio pra abalar né - falo entusiasmada
⁃ Aaah amiga, festa é festa né - responde rindo - Tinha saudade de ver você assim vestida, está tão linda! - ela diz sorrindo e olhando pra mim, enquanto dirijo pra casa da Carol.
⁃ Manda mensagem pra Carol vir já pra fora, a gente está chegando.MSN na linha de frente 💦🍻
Queen Letícia 👑: a gente vai ter que ficar esperando a princesa a porta de casa?
Fairy Carol 🧚🏽♀️: se eu quiser vão mesmo
Queen Letícia 👑: não era você que queria tanto ir pra casa do Dani?Carol entra no carro.
⁃ Desculpa meninas, estava retocando o batom - ela se justifica, colocando o cinto.
⁃ Pra quê? Daniel já vai borrar ele todo - olho pra ela pelo retrovisor e as três acabamos dando risada
⁃ Quem dera, eu espero - ela diz rindo.
⁃ Você está linda demais, ele não resiste - falo sorrindo pra ela através do retrovisor.
⁃ Olha quem fala, ela voltou a usar saia olha ... - é interrompida pela Letícia que aumenta o volume do rádio.
⁃ GENTE DEIXEM OUVIR ESSE DEUS - ela grita e logo começa a cantar - Foi aí que a porta abriu, passarinho já voou (...)Enquanto ela canta eu pisco o olho pra Carol que acaba acenando com a cabeça positivamente e dando risada. A Letícia e o CT ficavam, mas eu não sabia que as coisas entre eles já tinham tomado estas proporções.
Demos um show no meu carro enquanto cantávamos Sensação. Eu morria de saudades destas viagens e dos shows com as minhas meninas.•••
Dani desliga a chamada e vem abrir o portão de sua casa pra gente entrar.
Estaciono e as meninas já saiem cumprimentando ele.
Lá fora estava Baviera, Chris e Ct.
Elas seguiram cumprimentando eles e Dani fica ao lado do carro esperando eu sair.⁃ Olha só que beleza! - ele fala pegando na minha mão assim que saio do carro, fazendo com que eu desse uma volta - Elas hoje vieram pra partir corações amigos - diz olhando pros meninos.
⁃ Para com isso! - falo envergonhada abraçando ele
⁃ Tive saudades suas! Agora você voltou pra ficar, certo princesa? - ele questiona apertando o abraço.
⁃ Agora vocês não se livram desse terror! - falo e ele acaba rindo.
⁃ O terror está lindo hoje! - a gente foi-se afastando e eu fui cumprimentar os meninos que estavam lá fora.
⁃ Olha quem voltou - Bavi fala animado - Tive saudades pequena! - a gente se abraça.
⁃ Também tive anjo, mas agora estou de volta.
⁃ É agora que a gente vai ficar? - todos riem, principalmente Knust e Chris abana a cabeça negativamente enquanto ri.
⁃ É amor, é agora que vamos ficar amigos como sempre. - eu respondo sorrindo e o Chris da um tapa no braço dele rindo.
⁃ Arrasou com você irmão - rio e vou abraçar ele - Bem vinda de volta, morena. Como está?
⁃ Estou bem, nego, e você? - o abraço dele era acolhedor demais.
⁃ Melhor - ele sorri e logo CT puxa o meu braço e me abraça.
⁃ Vem cá, menina que sempre acaba com os sonhos mais profundos do Baviera - eu abraço ele rindo - Que bom que está de volta, Portuguesa!
⁃ Tive saudades vossas, do vosso carinho.Nisto MZ sai de casa do Dani pra falar algo e logo vê que eu já tinha chegado.
⁃ Oh quem voltou pra farra! - grita sorrindo e vindo na minha direção, fazendo-me rodar, como o Dani tinha feito - Como você está linda... Aliás, vocês. A que casamento vão pra estarem tão bonitas assim? - se dirige as meninas cumprimentando-as.
⁃ Ao meu e da sua irmã - Baviera fala e todos olham pra ele espantados.
⁃ Estrutura pra aguentar um avião desses, teria? - Carol responde debochando e isso arrancou gargalhada de todos presentes ali.
⁃ Gente! Eu ainda estou aqui! - digo rindo - Vou cumprimentar as pessoas que falta.•••
⁃ O que quer beber? - Pablo fala passando por mim.
⁃ Nada, eu estou dirigindo - falo dando um leve sorriso.
⁃ Você não veio pra não beber, por favor Sú - CT fala - Vai beber uma caipirinha das minhas, o efeito do álcool passa até você ir embora!
⁃ Eu prefiro beber um gin tónico então - falo rindo.
⁃ Deixa que eu faço pra você - Chris responde vindo de fora direto pra cozinha.
⁃ Obrigada - sorrio pra ele e CT olha pra mim fingindo que está ofendido.
⁃ Não acredito nessa sua traição. Você partiu o meu coração - fala pondo a mão no coração e fingindo dor.
⁃ A Letícia já cura, meu bem - falo passando a mão no ombro dele e seguindo pra cozinha.⁃ Precisa de ajuda?
⁃ Com o quê mesmo? - Chris responde sorrindo.
⁃ Qualquer coisa que precise - dou de ombros olhando pra ele.
⁃ Agora? Acho que nada - ele olha pra mim e sorri - Como você está genuinamente?
⁃ Estou bem. e v...
⁃ Genuinamente, eu pedi - ele interrompe.
⁃ Ah Chris, você sabe que isso não é fácil. Ele foi um babaca, mas eu amava-o.
⁃ Um babaca? Ele foi um filho da puta.
⁃ Comigo não será mais, já acabou, não irei mais olhar na cara daquele nojento.
⁃ Você ainda vai ser muito feliz.
⁃ Quem dera - falo dando risada e olhando pro copo de gin que ele me entrega - Obrigada nego - ele sorri.
⁃ Então e a chance ao Baviera? Ainda não vai dar? - ele dá uma pequena risada e eu olho pra ele arqueando a sobrancelha enquanto dou um gole no meu gin.
⁃ O Bavi é um grande amigo, temos uma intimidade incrível, mas não passa disso. Sabe aqueles amigos que você já tem há tantos anos que sabe que serão sempre irmãos? O Pedro é isso pra mim. E além de tudo, ele é amigo do meu irmão. Eu não poderia ficar com um amigo do MZ.
⁃ Ué, porquê? - questiona surpreendido.
⁃ Porque ele conhece vocês, ele sabe como vocês são. se o MZ ficasse com a Letícia ou a Carol eu ia ficar puta. primeiro, porque eu sei que provavelmente seria apenas ficar e...
⁃ E voce pode até gostar do Bavi e tentarem algo mais sério - ele interrompe.
⁃ Chris, quanto ele te pagou pra você estar falando isso? - eu inclino a cabeça pro lado e coloco a mão direita na cintura. Eu amo demais o Pedro, ele foi alguém que esteve comigo desde que eu vim pro Brasil, mas simplesmente não é um amor forte o suficiente.
⁃ Estou só fazendo conversa, e sei lá, pelas investidas dele a gente nota que ele está empenhado.
⁃ Ele só fala isso pra mexer comigo, não de um jeito sério. - eu rio - E mesmo que seja de um jeito sério, eu não olho pra ele dessa forma.
⁃ Olha para alguém aqui dessa forma? - ele me olha sério e o CT entra na cozinha, dirigindo-se à geladeira.
⁃ Vejam só os traidores a conspirar sobre a próxima vítima da sua traição - CT fala.
⁃ A gente só quer você como vítima anjo - rio olhando pra ele que vem agora na minha direção.
⁃ Deixa eu dar um gole, preciso de ver se o Cleytu é assim tão bom preparando bebidas.Dou o meu copo ao CT que logo dá um gole, na verdade quase bebendo metade da quantidade de bebida que estava no copo e olhando pro Chris admirado.
⁃ Por acaso você até é bom nisso - fala abanando a cabeça. Chris olha pra mim antes de falar a próxima frase.
⁃ Tudo o que eu faço é bom.
Senti-me estranha ao sentir o olhar dele queimar no meu. Não de um jeito ruim, foi só que senti borboletas na barriga e não devia ter sentido.
⁃ Vou procurar as meninas. Valeu Cleytu! - falo saindo da cozinha em direção à sala onde as meninas já dançavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...