Terça, 28 de Junho
Sou acordada por uma voz suave que canta os parabéns perto do meu ouvido. Já me sinto emotiva logo que acordo. Apesar de ser o meu 20º aniversário e de não o festejar hoje porque pessoas importantes não estarão, é sempre bom saber que o Mozart gosta de viver esse dia como se fosse o próprio aniversário dele.
Me sento na cama e o abraço com força, deixando algumas lágrimas de emoção escaparem.⁃ Você é a melhor pessoa desse mundo - falo ainda agarrada ao seu pescoço.
⁃ Dormiu bem, minha princesa?
⁃ Eu só fui adormecer às duas da manhã. Acordei com uma ligação da Letícia à meia noite e depois dei atenção para as mensagens que foram chegando.
⁃ Eu vim te acordar cedo para poder passar essa manhã do seu lado, já que logo vou embora - faço beicinho e aceno positivamente.
⁃ Bora tomar o café da manhã e depois quer ir no shopping?
⁃ Podemos arrumar outra coisa para fazer? Logo já marquei de ir no shopping com algumas pessoas.
⁃ Claro, lógico! Bora fazer o que você quiser! Mas primeiro bora tomar o café da manhã.
⁃ Vou só tomar um banho, me arrumar e já desço, tá bom?
⁃ Hoje é o seu dia, você decide! - beija a minha testa - Amo-te muito, viu?
⁃ Amo-te!Sorrimos um para o outro e ele sai do meu quarto. Abro o instagram e de novo vou ler o texto da Letícia no instagram, precisava de responder a esse.
Gostos: euxama, chrismcoficial e 18 759 outras pessoas.
QueenLeticia Já te desejamos um feliz aniversário, mas eu sei como você gosta de amor mostrado publicamente, então eu escolhi essa foto que mostra como estávamos há cerca de dois anos. Sempre felizes, e sabe porquê? Porque estávamos juntas como sempre foi.
Amiga, eu quero que saiba que é a minha melhor, a minha irmã, aquela que disse que ia ficar e ficou, permaneceu do meu lado e não vai embora. Eu tenho mais coragem porque te tenho para agarrar a minha mão e caminhar comigo no escuro. Você é pura, generosa e companheira, então parabenizar-te tem que ser mais do que pelo seu aniversario. Foi a você que eu liguei nos meus piores dias e foi você quem me mostrou que eu não estou sozinha e que sempre terei o seu colo, por isso te digo, você é o meu abrigo em meio ao caos, o meu porto seguro.
Obrigada por nem precisar de me escutar para saber exatamente o que vai na minha alma: isso só está ao alcance de quem sabe verdadeiramente quem eu sou.
Obrigada por existir, você é a benção da minha vida. Feliz aniversário, minha Sú, eu te amo com todo o meu coração. ✌🏼💛Ps: O Christian Jr e a Lorena (isso mesmo, LORENA) já te amam demais do tanto que escutam a mamãe falando com e sobre a dinda 💗
Ver todos os 87 comentários
ct.oficial Parabéns, cunhada. Desejo o melhor para vc hoje e sempre. Tmj, te amo mana ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...