⁃ o que está bebendo? - Carol para de dançar enquanto me aproximo.
⁃ gin tónico, Chris que fez - estendo o copo pra ela ela provar - está bom demais.
⁃ quem? o Chris? - Letícia pergunta rindo.
⁃ sim, ela demorou algum tempo na cozinha - Carol para de beber pra falar - quem sabe estava provando.
⁃ não doidas! o gin está bom. - elas acabam rindo com a minha reação e Carol passa o copo pra Letícia que bebe o que faltava beber do meu gin.
⁃ obrigada meninas, por me deixarem sem bebida!
⁃ se você pedir outro pro Chris ele até agradece - Carol fala.
⁃ credo meninas, porque vocês dizem isso agora? porque ele preparou bebida pra mim? CT também já preparou e vocês não disseram n...
⁃ garota! você está muito a leste - Letícia me interrompe - você não nota?
⁃ notar o quê garota? - coloco as mãos na cintura.
⁃ logo quando você chegou os olhinhos dele até brilharam - Carol ri enquanto fala.
⁃ e cada movimento seu era acompanhado pelos olhos dele. - Letícia continua - ele estava conversando com o Dani e ele teve que repetir a mesma coisa três vezes porque o Chris não prestava atenção pra ele.
⁃ ah meninas isso é coisa da vossa cabeça! o que eu menos preciso agora é de alguém no meu pé.
⁃ não é "alguém", é o Chris garota. - Letícia fala com surpresa da minha resposta.
⁃ ele parece ter uma pegada gostosa demais - Carol fala dando de ombros.
⁃ aproveita, gata - falo e sinto um pouco de ciúme. ah, não mano!
⁃ endoidou, tenho o Dani!
⁃ você já terminou com Arthur faz dois meses. você precisa seguir em frente - Letícia passa a mão no meu ombro - vocês nem precisam namorar menina, podem ficar. pelo menos você conhece alguém novo, não fica presa ao passado.
⁃ eu não sou assim, Letícia, você me conhece. mas o Chris é, por isso não vai rolar nada. E NÃO! - falo quando ambas iam contra-argumentar a minha frase- não quero. vou lá pra fora.Dirijo-me pra fora onde estava Bavi sentado, conversando com DoisP. ouço ele falando de show e sento na perna do Bavi que logo me envolve nos braços dele.
⁃ a neném precisa de colinho? - ele fala dando um beijinho no meu braço. eu sorrio e abano a cabeça positivamente.
⁃ eu acho que já estou a mais - DoisP se levanta.
⁃ não! eu é que estou - tento me levantar mas logo o Bavi me impede.
⁃ você nunca está a mais - ele sorri - tenho que ir tratar de um negócio ali - ele fala indo pra dentro.
Pedro puxa o meu corpo mais pra cima, juntando-nos mais.
⁃ você está tão bonita - ele quebra o silêncio.
⁃ obrigada anjo - falo olhando pra ele e sorrindo.
⁃ porque você não falou comigo sobre o que se passava? eu teria...
⁃ não lembre isso, Pedro, deixa pra lá, tá passando. - eu interrompo a frase dele.
⁃ você vai encontrar alguém que te vai tratar da forma que você merece, como uma princesa - ele fala me abraçando e colando a sua cabeça nas minhas costas.
⁃ e a sua vida amorosa, está como? - falo sentado do lado dele.
⁃ como sempre, continuo esperando você se decidir - isso arranca umas gargalhadas a ambos - brincadeira, to ficando com uma mina.
Pedro acaba me contando sobre a ficante. Isso tranquilizava-me, pois ele não estava mesmo interessado em mim de verdade.
Enquanto a gente falava, Mozart e Chris se aproximam.
⁃ agora que todo o mundo está animadão, vamos jogar? - Mz fala.
⁃ o quê? - Bavi pergunta enquanto se levantava.
⁃ estavam falando que vão jogar fifa - Chris ri e Baviera solta uma gargalhada alta.
⁃ da última vez deu merda.
⁃ é isso que a gente quer - Chris fala enquanto Baviera passa por ele e vai pra dentro com Mozart.
⁃ você não vem, morena? - Chris se aproxima.
⁃ estava a pensar nisso, nego. acho que vou fumar primeiro.
⁃ fumar o quê?
⁃ tabaco - eu respondo rindo enquanto me levanto.
⁃ e vai onde? - Chris pergunta ao me ver levantando.
⁃ buscar minha bolsa, tenho lá.
⁃ não precisa - ele puxa o seu maço e me entrega - tem aqui.
⁃ ah, Chris ...
⁃ toma, morena, é de boas.
⁃ depois eu te dou - digo pondo o cigarro na boca.
⁃ o quê? - ele sorri maliciosamente enquanto coloca um cigarro na boca dele também.
⁃ o tabaco Chris - olho pra ele tentando não rir - o tabaco.
Chris senta do meu lado, onde antes estava sentado o Pedro, e ficou me encarando. Acabei ficando com vergonha.
⁃ que foi Vítor? - falo sem olhar pra ele.
⁃ estou só pensando em como alguém que teve o melhor do mundo nas suas mãos, não aproveitou. - ele fala baixo e eu fico sem coragem de o encarar. aquilo mexeu comigo de novo.
⁃ ah Chris, pra que isso?
⁃ é que você é tão bonita, tão interessante, você tem tudo de bom e mesmo assim teve que passar por coisas horríveis.
⁃ não lembra isso, quero deixar ir, não vai acontecer de novo - olho pra ele.
⁃ se eu tivesse essa sorte, eu jamais ia jogar fora. - ele fala e eu sorrio pra ele, olhando pros meus dedos em seguida.
⁃ sabe uma coisa, Cleytu? - eu falo de repente - você tem que me ensinar a fazer aquele gin tão maravilhoso que você faz, é que a Carol e a Letícia acabaram bebendo tudo. - falo e ele ri.
⁃ vem lá dentro que eu ensino.Apagamos o cigarro e ele pega na minha mão pra me levantar. Vamos pra cozinha enquanto Pablo, com um cigarro na boca como já é habitual, e Baviera jogavam e todo o mundo assistia na sala entre berros e gargalhadas.
⁃ você pega num copo largo, e coloca gelo - ele me entrega o copo e o gelo e eu faço isso. encho totalmente o copo com gelo - boa, agora pega essa colher e mexe o gelo - ele fala entregando uma colher de bar pra mim - coloca agora o gin nessa medida - ele fala apontando uma medida no copo, chegando mais pra frente e como estava atrás de mim, aproximou os nossos corpos. eu olho pro lado e a gente se encara por uns segundos. vou virando o gin até a medida que ele indicou. Chris suspira. - agora enche o resto de água tónica, mas tem que descer por essa colher aqui e mexe depois. - ele fala se afastando e trazendo um pouco de limão, colocando-o no copo em seguida - se não quiser colocar mais nada, está pronto assim.
⁃ prova, você é quem sabe se vai estar bom ou não. - ele sorri e pega no meu copo levando-o à boca.
O olhar dele não descolava do meu, e estava a ser uma imagem cruel demais pro meu coração por ter que ver aqueles lábios tocarem no copo de uma forma tão tentadora.
Custava muito ele tocar com os seus lábios nos meus por acaso?
Eu não devia pensar dessa forma, mas ao que parece é recíproco.
⁃ você é boa nisso - ele fala entregando o copo de gin e eu pego na sua mão e faço com que ele leve o copo à minha boca, não descolando o meu olhar do dele, provando o gin.
⁃ você é um ótimo professor!
⁃ não ensino bem só a arte de fazer gin tónico - ele fala enquanto se aproxima, ficando com os nossos corpos colados uma vez que eu estava encostada ao armário.
⁃ Chris ... - eu falo baixo.
⁃ fala se quiser que eu pare - ele me olha bem no fundo dos meus olhos.Ainda me esforcei por falar. Eu não queria que ele parasse, mas não queria que ele pensasse que eu era uma qualquer.
A minha mente calou-se quando senti os lábios dele tocarem nos meus. Recebi o beijo dele e continuei. Ele entrelaçou os seus dedos no meu cabelo. Beijava bem demais. O beijo era calmo e logo a sua mão passou para o meu queixo. A sua língua pediu permissão pra se entrelaçar na minha e eu não neguei o acesso.
Justo no momento mais alto da noite, MZ entra na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...