Luxúria.

815 57 41
                                    

••• Suz's POV •••

Me levantei e procurei sair da banheira enquanto sentia o seu olhar seguir cada movimento meu. Enrolei o corpo numa toalha e ele termina de beber o seu copo de champanhe, levantando de seguida, tendo o meu olhar percorrendo o seu corpo. Sorri quando os nossos olhares se encontraram.
Ele se aproximou, já me puxando contra ele e me beijando, conforme vou andando pra trás até chegar na porta.

⁃ Vou na cozinha, preciso beber água - digo ao parar o beijo e ele sorri mordendo o meu lábio.

Ele me solta e então desço na direção da cozinha, bebendo a água já que o champanhe só me fez ficar com mais sede. Chris aparece pouco depois e me abraça por trás, beijando o meu pescoço, mordendo-o de seguida. Pouso o copo e me viro pra ele, o encarando e sorrimos com ternura um pro outro antes de eu olhar pros seus lábios e começarmos um beijo já intenso. Ele me pega no colo e vai na direção da sala, jogando a sua toalha pra longe conforme se senta no sofá comigo ainda no seu colo, desprendendo a minha para descer os beijos pro meu peito. Arranho a sua nuca e ele olha para cima, fazendo os nossos olhares se cruzarem, então eu sorrio para ele, agarrando de volta o seu rosto antes de lhe dar um beijo rápido para começar a descer.
Desço do seu colo, jogando também a minha toalha pra longe e me ajoelho na sua frente. Ele se ajeita no sofá e então eu pego o seu pau, dando inicialmente atenção à cabeça olhando-o nos olhos até ficar tímida e fechar os olhos indo mais fundo. Tento compensar com a mão onde a boca não chega e sua respiração vai ficando cada vez mais profunda, me fazendo acreditar que ele estava gostando. Após um tempo tirei tudo da boca, usando apenas a mão e beijo o início da barriga dele, sentindo a sua mão parar no meu cabelo, entrelaçando ali os dedos. Olho de novo nos seus olhos, percebendo a luxúria até no seu sorriso, então desço de novo um pouco mais e beijo as suas bolas, lambendo de seguida e vejo-o inspirando rapidamente entre dentes, de olhos fechados, o que me faz sorrir vitoriosa e voltar a chupar com mais intensidade.

⁃ Vai mais fundo - diz com a voz rouca e faz um pouco de pressão na minha cabeça.

Tentei fazer o que ele me pediu e fui mais fundo, tentando lutar contra o certo desconforto que me causava porque isso acabava me excitando mais, e a ele também, entendi isso com o seu gemido. Procurei fazer isso mais vezes, até ele levantar o meu queixo.

⁃ Amor, eu não quero gozar agora.

Chupei intensamente um pouco mais até parar e me levantar, beijando o seu pescoço ao me sentar de novo no seu colo rebolando. As suas mãos na minha cintura me ajudam a rebolar no ritmo certo até os nossos lábios voltarem a unir-se.

⁃ Senta - ele pede ao apertar a minha bunda com força.
⁃ E a camisinha, babe? - pergunto acariciando o seu rosto e nos encaramos.
⁃ Se segura ao meu corpo, bora pro quarto - diz se recompondo, procurando se levantar.
Eu não aguento mais esperar - choramingo e ele dá risada, dando um tapa não muito forte na minha bunda.
⁃ Confia em mim? - aceno positivamente, rindo com ele antes de voltarmos ao nosso beijo.

Quando ele tentou meter eu ergui o quadril e ele me olhou, então lambi os seus lábios, saindo de cima e me virando de costas.

⁃ Caralho, tá inspirada hoje! - olho pra ele por cima do ombro enquanto encaixo o seu pau em mim com a sua ajuda.
⁃ A gente só faz merda - digo ao tentar descer calmamente antes de começar a sentar com ritmo - Mas foda-se, assim é mais gostoso.

As suas mãos passeiam entre a minha cintura e o meu peito enquanto eu vou sentando com um ritmo mais ou menos acelerado e as minhas estão apoiadas nas suas pernas. Os meus gemidos vão mostrando como senti a falta disso. Quando sinto que estou cansada de sentar, rebolo, até ele me puxar contra o seu corpo e afastar as minhas pernas, começando a me masturbar conforme comandava tudo agora de um jeito bem calmo, beijando o meu pescoço como se tudo o resto não me enlouquecesse o suficiente.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora