••• Suz's POV •••
Desço as escadas e vejo a Letícia acabando de varrer a sala, então me dirijo a ela e beijo o seu rosto.
⁃ Bom dia, meu amor lindo - abraço-a por trás - Podia ter me acordado para te ajudar - digo antes de bocejar e ela, consequentemente, boceja também.
⁃ Eu não conseguia dormir então me levantei e vim dar um jeitinho aqui em casa.
⁃ Não dormiu porquê?
⁃ Não conseguia encontrar uma boa posição - responde e passa a mão na barriga - E nem entrei no terceiro trimestre ainda!
⁃ Eles estão sentindo a falta do papai.
⁃ Eles e eu - responde rindo levemente - Tem ali bolo, fiz café para você.A encaro espantada antes de a abraçar. A Letícia odeia café e fez porque sabe que eu gosto.
⁃ Você é a melhor!
Me dirijo à cozinha para preparar o meu café da manhã e de seguida vou me sentar do seu lado na frente da janela da sala.
⁃ Como é que você odeia café e fá-lo tão bem?
⁃ O Christian também me perguntou isso - ela ri levemente - Eu não sei, eu me guio pelo cheiro dele - continuo bebendo e olho para o quintal, o dia estava lindo - Dormiu bem?
⁃ Eu dormi, mas eu não sei o que rolou ontem com os rapazes! Eram umas quatro da manhã quando o Chris me ligou. Não faço ideia do que ele falou, ele estava bebado e estava jogando alguma coisa, eu acabei por adormecer em chamada - ela ri alto e eu aceno positivamente - Sério, não faço ideia do que aconteceu, quando ele acordar eu pergunto.
⁃ Agora era a sua vez de o acordar...
⁃ Ele ainda fica mal humorado, não gosta muito que o acordem.
⁃ Segundo o que você contou ontem, não é bem assim - Letícia responde antes de rir e eu levanto o dedo do meio, voltando a beber.Meu celular vibra em cima da mesa e então a Letícia se inclina para ver quem era.
⁃ Olha...
⁃ É ele? - recebo o celular nas minhas mãos e sinto o estômago embrulhar.Mommy 👸🏼💗
Ficou sozinha em casa do
Chris? Vem para casa,
filha, por favor!Após abrir a mensagem, pousei de novo o celular em cima da mesa, tentando digerir aquilo que acabei de ler.
⁃ Responde, Suzy.
⁃ Será que vocês não vêem o meu lado? Caralho, Lets, eu fui crucificada por ela e esperam que fale como se nada tivesse acontecido?
⁃ Eu falo isso pro seu bem... E sei la, agora que tô grávida, eu sinto muito o que a sua mãe deve estar passando - ela suspira e agarra a minha mão livre - Foram os dois filhos dela que saíram de casa, Sú, ela nem sabe como você está... - a Letícia para de falar e eu olho para ela, vendo os seus olhos já rasos de água - O coração de uma mãe dói demais... Os meus filhos ainda não nasceram e o meu já se parte só por imaginar o que poderá acontecer no futuro, sabe?
⁃ Mas você vai ser uma ótima mãe! - aperto a mão dela e pouso a xícara na mesa.
⁃ Ela também é, Su! Aliás, você sabe que eles são uns ótimos pais... Eu tento compreender a posição deles e entendo que não tenha sido fácil eles ouvirem tudo aquilo e depois ainda lerem uma conversa sua e do Chris, sabe?
⁃ Leram porque invadiram a minha privacidade, só isso Letícia. E preferiram acreditar nas palavras de alguém que destruiu a vida da filha deles, do que nas dela.
⁃ É complicado, Suzy... Olha o que aconteceu com o Chris e aquela vagabunda lá. Ele acreditou nela também...
⁃ Caralho, eu devo parecer uma pessoa bem mentirosa, viu? - rio ironicamente.
⁃ Não é isso, é que às vezes a nossa mente está tão confusa que nos cega... - encolho os ombros e ela bate na minha perna - Tu é teimosa pra caralho, Suzanna! Se soube perdoar o Chris, sabe perdoar os seus pais!
⁃ E quem esteve do meu lado quando eles me deixaram na merda?
⁃ E quem esteve do teu lado quando foi o Chris?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...