••• Suz's POV •••
Após me cansar de andar às voltas na cama, me levantei para fumar o meu último cigarro, aquele que eu estava a guardar para um momento mais apertado, se assim necessitasse, uma vez que o Mozart não está em casa e são três e meia da manhã, não dá para ir comprar.
Entro no instagram e dou de caras com uma foto do Chris postada há umas horas.
Gostos: knustmc, oficialmozartmz e 27 650 outras pessoas
chrismcoficial Quer andar de meiota? 💸
Ver todos os 689 comentários
krawk Flex do Bo$$ 😎
doisp_mc Complicada e perfeitinha
ct.oficial mulher de fases
cleytu.fc vcs não prestam kakaka
chrismcoficial Vão se foder rs
juhh_bgomes Sento 😍
chrismcoficial 😳knustmc @baviera10
chrismcoficial AH NÃO
baviera10 DIABINHAAAApkfreestyle Analisando legal, no Brasil, Brasil mm, se tiver uns 3, 4 mais bonitos que tu, é muito
chrismcoficial Que isso cara
oficialmozartmz Agradecer pelo dinheiro, pela saúde, é que pela beleza...
mctkcaixabaixa @oficialmozartmz Não é questão de ser feio e sim de possuir uma beleza exótica
GoddessSuz @oficialmozartmz KKKKKKKK 😂Comento para disfarçar o ciúme que senti do comentário da moça e ainda mais da sua resposta. Custava assim tanto ignorar? Tinha mesmo que comentar a porra de um emoji?
Respirei fundo ao entender que não tinha motivos pra ficar daquele jeito e continuei rolando o feed até entender que nada de interessante, ou novo, se passava ali.
Vi se a Letícia tinha visualizado a minha mensagem e cheguei à conclusão de que ela devia ter adormecido. Tive uma introspecção total ao conversar com ela e o assunto sempre era o mesmo - ele. Então de novo eu me perdi nos meus pensamentos sobre ele e como fui feliz do seu lado. Incrível como qualquer coisa negativa não tem peso face a tudo de bom que ele me fez sentir, o quão errado isso pode ser?Parece que o universo não age à sorte, no meio dos meus pensamentos me distraio com uma mensagem e vejo que é sua, acelerando ainda mais o meu coração.
chrismcoficial
O coração chega ficar
machucado com um
comentário daqueles
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...