Shotgun.

692 57 37
                                    

Suz's POV.

Fazia tempo que eu já sonhava com aquele momento. Confesso que, desde criança, eu sempre tive o sonho de passar a vida inteira do lado de alguém, alguém que fosse capaz de me respeitar, amar acima de tudo, mesmo nos dias em que eu me parecia tão impossível alguém o fazer, alguém que acreditasse em mim, ainda que toda a minha esperança em mim mesma já tivesse acabado, alguém que tivesse esta vontade e se sentisse realizado por estar do meu lado.
Embora tenha acontecido o que eu já desejo que acontecesse faz tempo, eu sabia que aquelas palavras não vinham diretamente do coração. Não tinha como, precisamos fortalecer os nossos laços pra depois dar um passo assim tão grande.
Deixei que o meu coração acalmasse e as pernas ficassem firmes de novo e então o encarei.

    ⁃    Não me vai dar uma resposta? - Chris fala.
    ⁃    Para de falar besteira, Victor - rio.
    ⁃    Ué, você vive reclamando que eu não peço. Eu não pedi?
    ⁃    É, ele acabou de pedir, você que não respondeu - Xamã fala.
    ⁃    Se um dia isso vier a acontecer, acontecerá porque você quer, não porque eu sempre falo isso.

Ele preparava-se pra falar quando o César se aproximou e colocou um braço em volta do seu pescoço. Chris desvia o olhar de mim, olha por cima do seu ombro e logo vê quem era.

    ⁃    O desaparecido chegou - abraçaram-se.
    ⁃    Tava ali trocando umas ideias - César fala e depois só deu pra escutar as risadas do Xamã e do Chris que por consequência fizeram o César rir.
    ⁃    Já vi chamar muita coisa, e o mais comum é saliva, mas ideia eu nunca ouvi não - Xamã fala e aí até eu rio. César se aproxima e demos dois beijos do rosto um do outro.
    ⁃    Oi mulher do Chris - isso fez o meu coração bater um pouco mais depressa e as borboletas no estômago acordarem.
    ⁃    Oi amigo do Chris - ele ri e o Chris fica me encarando com uma luz de sorriso no seu rosto.
    ⁃    Então e eu? - Xamã questiona indignado.
    ⁃    Estive com você até há vinte minutos - César ri - Mas não seja por isso - se aproxima e brinca dando dois beijos na face do Geison.
    ⁃    Pra quando o casamento? - Chris pergunta rindo e me puxa pela mão pra perto dele.
    ⁃    Você quer pagar o nosso casamento? - Xamã pergunta - Aí eu caso já só pra ter festa.
    ⁃    Deixa a Lua escutar isso... - César fala e coça a cabeça - Vou ali chatear o Noventa e já volto - se despede e vai na direção do grupo do Leozin.

Fiquei olhando pra eles um pouco. Leozin estava mudado, estava mais atinado agora. Nunca convivi realmente com ele, mas sempre que a Letícia falava sobre, notávamos que era alguém pouco preocupado com a vida, que vivia de riscos e não se importava realmente com o mundo que o rodeava, uma vez que vivia no dele. Vê-lo fazendo carícias na cara de uma ruiva, que suponho ser sua namorada, escutando atentamente o que ela falava e respondendo bem calmamente, por vezes se aproximando do ouvido dela pra falar alguma coisa. Perdi o foco neles quando a moça que estava com o Krawk se levantou do seu colo e começou a dançar pra ele, que não perdeu a oportunidade de se levantar e juntar os quadris. Logo os vejo sorrir e dar um beijo, isso me fez sorrir também. Fui tirada da minha observação sobre o que me rodeava quando o Chris me tocou.

    ⁃    Suzy! - olho pra ele - Aleluia! Estava falando pra você e sendo ignorado com sucesso!
    ⁃    Desculpa, não ouvi...
    ⁃    Que novidade - ele sorri e acaricia o meu rosto - Vou fumar com o Xamã...
    ⁃    E vai me deixar sozinha? Tá bom, cê que sabe. - interrompo.
    ⁃    É pra você fumar connosco - ele sorri ao ver os meus ciúmes.
    ⁃    Não quero, vai lá, a gente se vê depois.
    ⁃    Suzy! - viro as costas.
    ⁃    Até já amor! - falo e vou para perto da Carol e do Knust.

Me aproximei e sentei na cadeira que estava do lado da do Knust, uma vez que a Carol estava sentada em uma das pernas dele.
Eles conversavam sobre algo que eu não prestei atenção. Peguei meu celular e entrei no twitter pra ver se havia alguma novidade. Acabei me perdendo por lá até sentir um tapa na minha cabeça.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora