••• Suz's POV •••
Sinto um carro parar na frente de minha casa e, pelo barulho do motor, já sei que é o dele, então nem espero ele me ligar para sair. Aliás, o celular só começa a tocar quando eu estou já saindo o portão. Por isso ele ri quando eu entro no seu carro.
⁃ Foi rápida, nem esperou a minha ligação - fala quando eu me inclino para beijar a sua face.
⁃ Para quê? Eu já conheço bem quando é esse carro, motor inconfundível!
⁃ Estou esperando um cumprimento digno - ele continua e eu rio.
⁃ Pode esperar enquanto dirige então, porque já teve o mais digno que terá.
⁃ A desculpa é o pai?
⁃ Não, por acaso estava sozinha mesmo.Ele ri, se admitindo derrotado e eu acompanho. Não é que eu não quisesse beijá-lo também, mas ainda não o tínhamos feito desde que voltamos a tentar acertar a nossa trilha juntos de novo.
Combinamos de ir a um barzinho calmo que ele sabe que eu amo, para podermos conversar e ter um tempo agradável.⁃ Esse vestido fica tão bem em você, sabia? - ele fala do nada enquanto estaciona.
⁃ Victor, você devia estar atento à manobra, não a mim!
⁃ Como se fosse possível! É a coisa mais fácil de se fazer, sabia? - me encara quando termina de estacionar - Você se demarca por onde passa até para pessoas que nem te conhecem. E eu, que tô apaixonado, como lido?
⁃ Ai, que idiota - respondo tímida, como sempre fico quando ele admite estar apaixonado e sinto o seu olhar em mim - Bora?Ele acena positivamente ainda sorrindo e saímos do carro. Chegando à entrada do bar, peço que me tire uma foto, aquele seu comentário tinha elevado a minha auto-estima e eu passei a gostar de como estava vestida. Ele segura a minha bolsa e de seguida tira várias, gabando a última. Quando vejo, compreendo o porquê, eu precisava postar aquela.
Gostos: oficialmozartmz, ct.oficial e 12 289 outras pessoas
GoddessSuz Que seja eterno tudo o que nos faz feliz 💙🌊
Ver todos os 83 comentários
QueenLeticia Da próxima vez que for postar, avisa por favor porque eu preciso de usar um colete à prova de balas. É com cada tiro, ô Suzy! 🥵❤️
dreadsanti Um mulherão desses, bicho! 😍
oficialmozartmz Muito linda! Mas precisa que eu te empreste dinheiro? É que notei que poupou no tecido! 🤔
carolstumbo nossa, ignorante! ela está magnífica desse jeito!
Goddesssuz @oficialmozartmz ainda bem que pergunta, preciso que me doe o seu último mês porque o que visto é caro 😢chrismcoficial Que isso, tem mesmo cara do amor da minha vida 🥵🤤
Ele me entrega a minha bolsa e o meu celular e coloca a mão na minha cintura conforme entramos.
Agarro a mão dele com força quando vejo quem está ali. E ele reforça ainda mais, entrelaçando os nossos dedos e levando-me discretamente para o lado oposto, sentando comigo numa mesa que ficava num canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...