Universo conspirando.

708 62 17
                                    

Chris' POV.

Eu não acredito que estou perdendo a Suzy por um erro que eu podia ter evitado facilmente.
Porque razão a Lorena teve que gravar aquela porra mano? Ela não sabia... Como foi que a Suzanna descobriu o instagram dela?
Sejam quais for as respostas às minhas questões, não vão mudar nada.
Minha cabeça dói demais, minha cara está inchada e os meus olhos já ardem. Eu não conseguia falar com ela, não tinha oportunidade, ela não dava. Isso me fazia chorar ainda mais. Queria me socar, eu vacilei. Porque eu fui tão idiota ao ponto de a magoar desse jeito? Eu não quero outra senão ela, e ela já não me quer mais.
Minha mãe bateu na porta do meu quarto e eu dei autorização pra ela entrar depois de limpar as lágrimas.

⁃ Eu ouvi você falando, mas não vi você saindo mais do quarto - ela me encara e se aproxima - Meu amor, o que aconteceu? - me olhou desconfiada depois, coloca a mão no meu queixo e inclinou-o, deixando o meu pescoço exposto - Victor! Que porra é essa no seu pescoço? - me levantei e olhei no espelho.
⁃ O quê? - falo antes de ver - Porra! - falo com raiva.
⁃ Victor, que merda você andou fazendo ontem? Você não tem uma moça esperando você, Victor? - ela questiona brava.
⁃ Mãe...
⁃ Mãe nada, Victor! Onde estão os valores que eu passei pra você? Uma pessoa desonesta não será ninguém na vida! - notei que ela estava bem chateada - Qual a necessidade, filho? Se era pra fazer isso nem começava esse lance com aquela moça, a irmã do Mozart!
⁃ Mãe, eu não fiquei com ninguém! Para com isso! - interrompo.
⁃ Não, isso apareceu no seu pescoço por obra e graça do espírito santo! - ironiza - Ontem não chegou com um roxo no pescoço e que eu saiba a moça não está em BH!
⁃ Foi a Milla... - tento explicar e ela interrompe.
⁃ A Milla? A filha da Isadora? - ela pergunta incrédula - Victor, você passou a noite com a filha da Isadora?
⁃ Não mãe! - falo sem paciência - Ela beijou o meu pescoço ontem e eu já estava muito bêbado pra mandar ela parar - suspiro - Mas depois consegui mandar antes que alguma coisa acontecesse, porém ficou essa marca...
⁃ Você ficou com ela? Não pensou na outra mina lá?
⁃ Mãe, eu não fiquei com a Milla, não a beijei sequer - falo enquanto me volto a sentar na cama - Por conta disso, a Suzy não me quero mais - falo e o meu coração aperta.
⁃ A Suzy é a tal moça do Rio?
⁃ É... Eu arruinei tudo mãe.
⁃ E eu acho bem que ela não te queira mesmo! Ela seria capaz de fazer isso com você?
⁃ Não, nunca!
⁃ E se ela fizesse, como ia reagir?
⁃ Ia ficar puto mano, tá doido? Aquele pescoço só eu é que beijo! - falo indignado.
⁃ Estou muito desiludida com você - eu sei, já tinha notado pela sua cara - Você não era assim... Nem a Rebeca, que só tem a forma de mulher, você traiu...
⁃ Mãe - interrompo - Não fala da Rebeca.
⁃ Só dei um exemplo. Você tem na Suzy o que precisa para assentar, pelo que me falou, porque fez isso? - suspiro.
⁃ Eu só queria remediar o que fiz, mãe, não quero perder ela. Eu sei que eu devia ter parado...
⁃ Foi você quem lhe contou?
⁃ Não.
⁃ Victor! Ainda por cima! - ela fala dando um tapa no meu braço.
⁃ Eu ia contar quando fosse pro Rio, assim eu podia ter a chance de a ter comigo.
⁃ Como ela descobriu então?
⁃ Pelo instagram da Lorena, ela postou vídeo...
⁃ Normal que ela não te queira mesmo agora - ela suspira - Oh filho, eu não digo isso porque eu desejo o seu mal, eu digo isso porque eu sei como dói e eu não quero que os meus filhos sejam assim...
⁃ Eu sei veia, e eu não sou assim, só estou mais frágil agora e deixei isso acontecer. Mas eu juro que se ela me der mais uma oportunidade eu não faço mais isso, mano, não faço mesmo.
⁃ E se ela não der?
⁃ Vou ter que aprender a lidar com isso. - a voz falha.
⁃ Oh filho... - ela me abraça e eu olho pra cima para as lágrimas não caírem.
⁃ Agora vou tomar banho, vou buscar a Catarina para vir aqui, mó saudade da minha neném. - minha mãe olha pra mim sorrindo.
⁃ Você é o meu orgulho! Mesmo com essas falhas que não deveriam acontecer eu me orgulho demais do filho que Deus me deu.
⁃ Oh veia - abraço ela e sorrio - Eu que me orgulho de você, linda, de  tudo, minha guerreira. Obrigado.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora