Cheguei no bar, vendo todos os meus irmãos juntos lá. Isso me alegrava demais.
⁃ Demorou, mas ali está ele - Rafael fala e todos me olham ao me ver chegar.
⁃ O papai chegou, crianças - abro os braços enquanto Rodrigo vinha na minha direção - Mó saudade, negão - a gente se abraça forte, batendo nas costas do outro.
⁃ Nem fale nada, parecia que a gente não se ia encontrar mais irmão - fala e o abraço desprende-se - Quero saber dessas novidades todas!
⁃ Já vai saber - falo enquanto cumprimento todas as pessoas que esperavam por mim - Quem não gosta de bêbado que fique eu casa porque hoje eu saí - falo antes de beber o primeiro shot.Aqueles momentos foram rolando, a música estava alta, as minas já dançavam, incluindo a Yasmin, a Camila e a Lorena, minhas ex ficantes. Eu tentava desviar o olhar, mas elas jogavam a bunda pra nossa frente, ficava difícil e o álcool não ajudava.
Acendi um baseado e dei um gole na cerveja.⁃ Fala irmão, como é São Paulo? - olho pro Rodrigo, estávamos sozinhos na mesa já, os rapazes estavam dançando também, ou tinham ido buscar mais drogas, e alguns já tinham mesmo saído com minas.
⁃ Ah, mano, não troco BH por SP, tem muita gente lá, mó confusão, prefiro o meu cantinho aqui. O bom de lá é que tem mina bonita pra caralho, você vai se salvar sempre - damos risada - Conheci lá também pessoas gente boa mesmo, tenho lá amigos incríveis, consegui me adaptar, mas BH é BH, é aqui a minha casa mesmo.
⁃ Normal mano, foi aqui que cresceu, o carinho é maior - falo e a gente brinda com as cervejas.
⁃ E o Rio, está como? - ele me questiona.
⁃ Eu gosto do Rio, mano, agora comecei a ter lá quase tudo, minha vida agora se passa no Rio. - sorrio - Porém concordo contigo, BH é sempre BH, tinha saudades de vir aqui. - Olho pra ele - Como vai o lance entre você e a Yasmin?
⁃ A gente fica quando se vê - ele ri - Falamos todo o dia, até sinto afeto por ela, mas não é certo.
⁃ Continua a ter as suas lá em SP?
⁃ Óbvio mano - rimos - Mas eu gosto da Yasmin, mente aberta demais, me trata bem...
⁃ É, ela é boa demais.
⁃ Isso eu sei, em todos os sentidos - olhamos pra ela rebolando a bunda com a amiga - Olha para tudo aquilo irmão, um homem não tem estrutura.
⁃ Eu sei irmão - dou gargalhada - Conheço bem a peça.
⁃ Não sente saudade dela? - olho pra ele confuso - Sei lá, se eu fico muito tempo longe dela eu já morro de vontade de correr para aqui.
⁃ Ela é só minha amiga agora, a gente deixou bem claro que o bagulho ia ser só na amizade - rio e volto a beber, acendendo outro baseado, o meu tinha acabado há dez minutos e eu estava precisando de mais.Acabei me pegando pensando besteira olhando pra elas, afinal, eu já conhecia bem aqueles corpos, por vezes chegava a dar vontade de voltar a estudá-los e ver essas cenas não estava ajudando.
⁃ Mano, olha seu celular - Rodrigo me tira dos meus pensamentos e antes de olhar pro celular, vejo o Marcos e o Matheus chegarem com garrafas de lean, hoje eu tinha que cair, fazia tempo que já não usava.
⁃ Meu amor roxo chegou - falei alto, estávamos do lado de fora do bar, então íamos consumir mesmo.Tanta mistura já estava dando conta de mim, mas em poucos minutos eu voltaria ao normal, acho.
Todos se começaram a afastar de novo, dançavam e enchiam a cara, hoje aquele espaço estava praticamente por nossa conta.⁃ Como está em questão de minas, brother? - Rodrigo pergunta enquanto me passa o quarto baseado da noite.
⁃ Agora parece que tô assentando - me olha surpreso - Sério, tô pegando uma mina lá do Rio, e está ficando sério mano, me apeguei demais.
⁃ O Rei da Putaria tá apaixonado? - ele questiona ainda surpreso - Tá falando sério?
⁃ Tô mano, essa mina já me fez querer assentar.
⁃ Me fala dela mano, porque não a trouxe?
⁃ Porque ela não quis vir - rimos - É a irmã do Mozart.
⁃ Caralho - fala alto e me olha - Tá pegando ela? Gostosa pra caralho mesmo.
⁃ Oh! Vê como fala mano, a mina tá comigo! - ele ri.
⁃ Foi mal brother, e as amigas dela, ainda está alguma disponível?
⁃ Ela é a única solteira irmão - eu ri, dando outro gole no lean.
⁃ Porque você a deixa estar solteira ainda mano? Torna ela sua logo brother, mó gata a mina!
⁃ É complicado irmão, mas fé no Pai, ainda vou trazer ela aqui como minha - damos risada.
⁃ Palmitando ele, que pecado!
⁃ Quer falar disso? - olho pra Yasmin.
⁃ Yasmin é morena mano, a sua é branca mesmo, é Portuga brother!
⁃ Eu tô querendo palmitar o resto da minha vida - dou outro gole e vejo Yasmin se aproximando. - Sinto que ela é a última chance de eu ser feliz, sabe? Ela me faz tão bem, tô mesmo na dela, que mulher incrível.
⁃ Quem é a mulher incrível de quem vocês estão falando? - Yasmin se aproxima, sentando no colo do Rodrigo, beijando ele enquanto olha pra mim. Isso me fez dar uma leve risada e desviar o olhar, me repreendendo mais um pouco pelo que passava na minha mente.
⁃ Da mina do Chris - ela me olha surpresa.
⁃ Tem mina?
⁃ Tô tendo, vou ter - dou risada.
⁃ Deixa ver ela - se posiciona no colo do Rodrigo e eu entro no instagram da Suzy, mostrando algumas fotos pra eles.
⁃ Humm... - Yasmin comenta.
⁃ Bem gata, irmão, nem deixe escapar essa - ele me olha.Yasmin pega o seu celular, fica mexendo nele e de seguida se afasta, voltando pra perto de Camila.
Lembro que tinha uma mensagem pra responder, olhei o celular e era ela.Suzy 🌹
eu sei que já é tarde
e você deve estar se
divertindo, só lembre
de ter juízo e se cuidar,
você tem mais dias pra viver,
não tente viver tudo hoje.me avisa quando
chegar em casa.gosto mesmo de você 💗
Visualizei as mensagens, contudo não respondi. Tanto porque já não estava sóbrio ao ponto de ainda conseguir escrever correto, como porque a Yasmin e a Camila voltaram pra mesa e a Milla sentou no meu colo.
Eu sei que até pode ser errado, mas aquilo não me importava, não tinha nada de mal, somos amigos ainda.
Ela puxou meu lean e bebeu, pedindo o meu baseado de seguida.
Dei pra ela, que se posicionou melhor no meu colo, ficando de lado, me abraçando o pescoço. Isso era algo normal, afinal eu estava a conversar com o Rodrigo, assuntos que só a gente entendia, usando os nossos próprios códigos, e a Yasmin estava no colo dele, claro.
Não demorou e ela voltou a beijá-lo, bem ali na nossa frente.⁃ Nossa, parem de fazer inveja - Milla fala um pouco depois, quando acaba de dar mais um gole.
⁃ Verdade mano, olha aí o respeito pelos solteiros - continuo.Segundos depois sinto a Milla a aproximar-se do meu pescoço, beijando-o. Senti tudo ao mesmo tempo naquele momento, aquela razão de que devia parar, o pensamento sobre quem eu tinha deixado no Rio com a promessa de voltar pra ela, as saudades que tinha da Milla, ou talvez fosse mesmo só o atraso falando, a vontade de continuar...
Não conseguia pensar direito, o meu cérebro estava afetado demais já.
Meu celular tocou, ela não parava de me beijar, agora com a agravante de ter sentado de frente pra mim e de rebolar no meu colo, enquanto me domava pelo meu pescoço. Isso me lembrava demais a Suzy, passei a ter ela no pensamento. Apertei a sua bunda enquanto, mesmo com poucas forças, dei mais um gole no meu lean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...