Nosso cupido.

710 63 22
                                    

••• Chris' POV •••

Abro os olhos e vejo a Suzy com uma toalha no cabelo, secando-o na frente do espelho, e uma em volta do corpo. O seu olhar cruza com o meu através do reflexo e ela sorri para mim.

⁃ Bom dia, amor - ouço a sua voz e o meu corpo se arrepia sem eu ao menos saber porque - Dormiu bem?
⁃ Bom dia, namorada - respondo enquanto esfrego o olho e ela ri levemente, me fazendo rir também - Se eu durmo contigo, eu durmo bem.
⁃ Peça logo, não precisa engraxar antes - ela continua, me fazendo rir alto.

Então me levanto, espreguiço e vou até ela, a abraçando por trás.

⁃ Sei lá, tá uma manhã boa para a gente fazer o que não fez ontem - sugiro, beijando o início do seu pescoço enquanto levo as mãos à sua toalha.
⁃ Está todo o mundo acordado - ela me impede de desprender a toalha do seu corpo - Eu não sou louca de seguir mais as suas ideias, já bastou ontem - eu rio ao lembrar, fazendo-a rir comigo.
⁃ Foi bom pra caralho, a adrenalina deixa tudo melhor - abraço-a juntando mais os nossos corpos - A gente não vai fazer barulho - pego o seu queixo e viro o seu rosto até conseguir depositar vários selinhos nos seus lábios.
⁃ Melhor não... Você sabe que eu não sei controlar as minhas ações ainda e pode dar errado... Me deixa aproveitar que a tua mãe ainda gosta de mim, tá?
⁃ Marrenta - respondo e ela leva a mão ao meu pescoço para o puxar e intensificar um pouco o nosso beijo.

De seguida se desprende e vai escolher a sua roupa, desprendendo então a toalha do seu corpo.

⁃ A sua tatuagem nas costas é maneira, bonita pra caralho - ela me olha e sorri.
⁃ É das minhas preferidas.
⁃ Deixa eu tirar uma foto - peço e ela se ajeita - Senta ali na cama, assim a janela vai fazer reflexo nas suas costas - ela assim faz e eu tiro a foto - Posso postar no instagram?
⁃ Desde que a minha raba não apareça - ela sorri e se levanta.

Aproveito que fiquei de caras com ela para a beijar de novo, descendo de seguida os beijos para o seu peito, mas ela não me permitiu ficar assim por muito tempo. Ri levemente e ela de novo vai pegar a sua roupa para se começar a vestir. Então sento na cama e posto a foto dela.

Gostos: cesarmc027, orochi e 38 612 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos: cesarmc027, orochi e 38 612 outras pessoas

chrismcoficial Luz do luar faz lembrar o brilho das suas curvas 🤤❣️

Comentários desativados nesta publicação

•••

••• Suz's POV •••

Bato na sua porta para ver se já estava vestido porque as pizzas já tinham chegado e ele logo manda entrar.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora