Chris' POV.
Cheguei em casa quarenta e cinco minutos depois de ter saído. Não era suposto eu ter demorado tanto.
Ter desabafado com o Ct não tinha ajudado tanto assim, embora tivesse aliviado, sentia um peso horrível por ter feito isso com ela.
Tinha uma pequena luz na sala, fui lá na esperança de a encontrar.
Ela dormia já, tinha a garrafa de Jack Daniel's no chão vazia e o travesseiro do sofá estava molhado. Me senti horrível por não ter ficado do lado dela. Eu a fiz remexer nas memórias do seu passado que mais a magoavam, e depois fui embora só porque a minha mente estava tão pesada que nem me deixou pensar direito.
Peguei ela no colo e a levei pra cama, onde a deitei e tapei confortavelmente. Olhava ela dormindo ali, tão indefesa e inocente como uma criança que ainda tem o mundo por descobrir e vai descobri-lo de mãos dadas com o papai. Como alguém conseguia ser capaz de a magoar ao ponto de a fazer pensar em suicídio? Como alguém conseguia não respeitar as suas vontades e ainda objetificar um ser humano com um interior tão lindo, ainda mais bonito que o exterior? Agora eu entendia porque ela sempre ficava desconfortável quando elogiavam o corpo dela, talvez a tenham objetificado demais por conta disso. Eu me sinto horrível por tê-lo feito, mas nunca fiz por mal, fiz no intuito de levantar a sua auto-estima.
Me deitei do lado dela, as lágrimas escorriam na medida que eu lembrava toda aquela cena e imaginava o que tinha acontecido.
Se eu um dia der de caras com ele na rua, eu não vou poupar nos ferimentos que vou deixar nele.
Ouvi um soluço seu, quando olhei ela ainda dormia, talvez fosse um sonho perturbador.•••
Acordei e ela ainda dormia. Eu não tinha realmente conseguido dormir essa noite.
Me levantei e fui tomar banho com o intuito de espairecer um pouco. Ia acordá-la e fazê-la relaxar, preparando o café da manhã e procurando saber o que ela queria fazer durante a tarde.
Quando o café da manhã estava pronto, peguei em uma garrafa de água, um comprimido e fui direto pro meu quarto.
Chegando lá, pousei a água e o comprimido em cima do criado e comecei a fazer carícias na cara dela pra começar a puxá-la pro mundo real de novo. Ela mexeu-se quando me aproximei do seu pescoço. Comecei a dar pequenos selinhos nos lábios dela, que ao fim de uns segundos tentava retribuir.⁃ Acorda, Bela Adormecida - dei um beijo leve no seu pescoço e ela suspirou.
⁃ Tô acordada - fala baixo. Ela ainda não estava bem.Me ergui de novo, peguei a água e o comprimido e lhe dei.
⁃ Toma isso - ela abriu os olhos e sentou-se na cama, apoiando a cabeça nas mãos - Já preparei o café da manhã, isso vai ajudar com as dores de cabeça mas depois tem que comer.
⁃ Como você sabe que eu tô com dor?
⁃ Eu vi a garrafa ontem - sorrio.
⁃ Desculpe por não pedir autorização, eu...
⁃ Não peça desculpa, não precisa - dou um beijo na testa dela - Toma logo isso e bebe muita água, vai-te ajudar a ficar melhor rápido.Ela tomou e de seguida tentou se levantar. Não tinha muitas forças, então eu a peguei no colo e levei pra cozinha.
⁃ Como está? - pergunto quando a pouso e nos sirvo. Ela encolheu os ombros.
⁃ Bem...
⁃ Fala verdade mô - pego a mão dela.
⁃ Tenho medo - olha pra nossa mão.
⁃ Medo de quê?
⁃ De perder você depois de ontem - a voz dela falha.
⁃ Que doideira neném - ergo o seu queixo para que os nossos olhares se encontrem - Você não me vai perder, eu te garanto - ela desviou o olhar - Nada me vai fazer te deixar, muito menos agora. Eu vou-te devolver toda a felicidade, confia em mim - ela sorri fraco - O que me diz sobre procurar ajuda? Um psicólogo...
⁃ Eu não ia conseguir falar, Victor...
⁃ Tenta - interrompo - Ele vai saber como te fazer falar. Só fala sobre o que te deixar confortável - aperto a mão dela - Me promete que você vai procurar ajuda... Suzy, promete? - ela acena positivamente e me encara.
⁃ Eu vou, vou juntar coragem pra procurar ajuda - sorri pra mim - eu prometo.Ouvir isso acabou por me deixar mais relaxado. Alguém com um interior tão bagunçado e traumas que condicionam tanto a sua vida, precisa de ajuda o mais rápido possível.
⁃ O que me diz sobre a gente ir almoçar hoje?
⁃ Não estou com espírito pra isso, amor... - ela responde baixo.
⁃ Está sim, vai-se arrumar, a gente vai almoçar, vamos passear, vamos às compras... as mulheres gostam de compras né? - ela ri fraco e me olha - Se quiser podemos compor - ela me encara empolgada.
⁃ Tá falando sério amor?
⁃ Lógico, tudo o que você quiser.
⁃ Eu topo - ela sorri genuinamente dessa vez - Obrigada, do fundo do coração, obrigada neném - eu suspiro.
⁃ Come e depois vai-se arrumar, hoje o dia é todo seu - beijo a testa dela.•••
Sentei na cama enquanto esperava ela terminar de se arrumar.
⁃ Essa maquiagem está uma merda! - ela fala frustrada no banheiro.
⁃ Você não precisa dela - respondo e vou até ao banheiro.Ela estava frustrada porque o eyeliner não ficava igual supostamente, mas eu via tudo tão simétrico.
Abracei-a por trás quando ela pousou o eyeliner na bolsinha dela.⁃ Você é a mulher mais bonita que eu já vi, principalmente dormindo, na sua versão mais natural - ela fica tímida, tenta esconder o sorriso.
⁃ Para de mentir! - dou um beijo leve no pescoço dela.
⁃ Que bem fiz eu pra merecer um anjo desses? - enterro mais a minha cara no pescoço dela, que se arrepia - Se Atenas visse essa beleza, brigava com Zeus por não ser a mais bela - consigo fazê-la rir - Meu Deus, olha a sorte que eu tenho!
⁃ Para, tô com vergonha - olho pro seu rosto e estava vermelho - Apollo era capaz de te matar por saber que não é mais o Deus da beleza - puxo o queixo dela para a beijar.
⁃ Adoro você, meu amor - falo quando o nosso olhar se encontra.
⁃ E eu muito mais - me beija de novo.•••••••••••••••••••••••••••
Um capítulo bem básico só pra avisar que eu já voltei, amores. 💛
Quero muito matar as saudades, como vocês estão?•••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...