(Leiam a nota final, por favor 🤍)
••• Chris' POV •••
Acordei quando ouvi passos rápidos e me apercebi que ela não estava mais do meu lado, entendendo que estava agora no banheiro. Me aproximei pra conferir se estava tudo bem quando me apercebi que ela estava vomitando.
⁃ Desculpa - diz quando se apercebe que estou ali - Não queria te acordar.
⁃ Cê está bem, amor? - pego no seu braço para a ajudar a levantar e ela acena positivamente.
⁃ Volta pro quarto, eu já vou lá.Respeito o seu espaço e volto a me sentar na cama, mexendo no celular enquanto ela não voltava. Ouço a água sendo fechada e de seguida ela vem na minha direção.
⁃ Nunca mais me deixe beber com o Xamã, por favor - rio levemente com o comentário - Fico sempre ruim.
⁃ Você está assim por ter bebido?
⁃ Acho que sim.
⁃ Acha, ou, sei lá, acha que pode ser outra coisa... - ela me encara confusa, mas logo entende, revirando os olhos - Não sei, Suzy, vai que...
⁃ Para com isso, Victor, nada a ver!
⁃ Só perguntei...
⁃ Você sabe o que faz, não sabe?
⁃ Por isso mesmo - encolho os ombros e ela suspira, anuindo - Vem aqui.Ela se aproxima e senta de lado no meu colo, me beijando finalmente. Quando paramos o beijo, faço carinho na sua testa, enquanto ela se encosta ao meu peito.
⁃ Está melhor? - acena positivamente, depositando um beijo no início do meu pescoço - O que quer fazer hoje?
⁃ Temos almoço na casa dos meus pais, não lembra? - nego e ela ri, me fazendo rir de seguida - Falando nisso, ontem tu ia fazer merda, Victor! - se recompõe e me encara - Ia contar pros meus pais que vai ter um filho.
⁃ Ia? - pergunto surpreso - Tá zoando... Como que eu ia?
⁃ Meu coração parou quando você começou a falar... Tentei desviar a conversa, mas a minha mãe não acreditou no que eu falei...
⁃ Fiz merda, né? - ela acena positivamente e eu rio de leve - Agora vou ter que contar mesmo.
⁃ Você só tem que contar caso seja algo que queira fazer, só... O filho não é meu, então não é uma obrigação eles saberem.
⁃ O filho não é seu - comento suas palavras - Mas é meu e a gente tá junto, eles merecem que eu tenha uma palavra com eles, morena - mexo no seu cabelo - Só não quero que isso tire a sua paz, sei lá... Cês estão tão bem.
⁃ E vamos continuar. Eles não têm porque ficar bolados - segura o meu queixo - Eu tenho tanto orgulho que você esteja encarando tão bem essa situação - sorrio fraco por ver o seu sorriso.
⁃ É o que parece, Suzy... Aqui dentro tá foda - suspiro - Sei lá, cara, é um filho, tá ligado? Não tava pronto pra isso...
⁃ Seja o pai que você quis ter e não teve, só isso, nego - se inclina para me beijar - Eu estarei aqui para ser a madrasta boa do teu neném.
⁃ Então vai ser nosso - ela ri levemente, me fazendo sorrir - Era muito mau eu te perguntar se quer ser madrinha de um filho meu com a Yasmin? - Suzy arregala os olhos.
⁃ Assim... Eu acho que a mãe deve escolher a madrinha... Eu amava, amor, mas eu quero ser tipo... Uma mamãe, sabe? Aquela que vai cuidar dele nos dias com o papai, claro, se a mãe do neném quiser né...
⁃ Meu filho ainda nem nasceu e eu já tô feliz por saber que ele vai crescer contigo por perto - digo sorrindo orgulhosamente.
⁃ E ser for uma filha?
⁃ Eu vou ser tão ciumento que ela vai me odiar - Suzy solta uma risada - Sério, vou ser tipo teu pai, ela não vai gostar.
⁃ Mas eu amo o meu pai, mesmo que ele viva grudado em mim.
⁃ Acha que eu seria um bom pai de menina?
⁃ Eu estou certa de que tu será um bom pai, não importa o sexo do neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...