Losing Control.

683 56 10
                                    

⁃ Mãe, a gente está saindo - falo dando um beijo na testa dela e o Mz vem fazer o mesmo.
⁃ Você vai também? - olha pro Mz.
⁃ Vou, mas antes vou passar a buscar a Carol.
⁃ Deixa o casal aproveitar um tempinho a sós - ela olha pra mim e pro Chris rindo e eu fico vermelha demais, por isso saio da sala enquanto o Chris se vai despedir dela e agradecer.

Saí a porta e entrei no meu carro, esperando o Chris sair. Ele logo se aproximou do vidro do condutor e fez sinal pra eu o baixar.

⁃ Vem pro meu carro.
⁃ Não, vamos no meu, dê descanso ao seu.
⁃ A partir de hoje o meu descansa. Vamos.
⁃ Vamos nesse, sério!
⁃ Então me deixa dirigir - suspiro e saio do carro - Obrigado - fala enquanto me encara sorrindo.

Quando estamos prontos, ele sai o portão com o meu carro e começa a dirigir. Coloca a minha playlist tocando, que é a mais aleatória de sempre. Tanto tem um funk pesadão tocando, como a sofrência da Marília Mendonça, como uma Cypher da 1Kilo.
A primeira música que calhou, para ainda mais sofrimento do meu coração, foi a Losing Control do Russ, a que mais descrevia a minha situação atual.

"She's falling but
she doesn't think
he'll catch her
'Cause her last
relationship was
a disaster"

(Ela está se apaixonando,
mas ela acha que ele
não vai ficar com ela
Porque seu último
relacionamento foi
um desastre)

Vejo o Chris mudar o rumo do que era habitual ser tomado, porém estava tão focada em aproveitar a música que nem questionei o porquê.

"Shoulda ended it
before it started
All she ever got
was broken hearted
He was cheating on
her tryna' flip it, back
on her like a victim"

(Deveria ter terminado
isso mesmo antes de
começar, tudo o que ela
sempre teve foi um coração
partido, ele a estava traindo
e tentando enlouquecê-la
Ignorando a como uma vítima)

Isso me remetia tanto ao Arthur, quando as suas traições eram desculpadas por eu nunca ser mulher o suficiente para ele, ou porque nada em mim o cativava pra ser fiel, e, em todas as histórias, ele era a vítima. Pobre garoto, era sempre forçado a ser infiel!

"But the new guy
really loves her
She loves him,
but she doesn't trust
herself anymore"

(Mas esse cara novo
realmente a ama,
Ela o ama, mas ela
não confia mais
em si mesma.)

Quando sinto esta ultima frase, perdi qualquer força que tinha para continuar, descrevia-me tão bem.
Um nó formou-se na minha garganta e o Chris encarou-me durante uma fração de segundo, era o que dava para ele olhar, devido à velocidade em que ele já ia.

"Despite her past, she
can't help the attraction
He tells her that he's
nothing like the last one.
He redefines in every
way what love is
She fell for him and
hasn't gotten up since"

(Apesar de seu passado,
ela não pode evitar a atração.
Ele diz-lhe que não é como o último
Ele redefine em todos
os sentidos o que é o amor
Ela se apaixonou por ele e
"não ficou bem" depois disso.)

Porque razão eu estava sentindo que essa música não começou tão aleatoriamente? Porque razão eu estava sentindo que ela estava admitindo coisas pra mim mesma que eu não sou capaz de admitir?

"He understands she's
coming from a hurt place
Answers all the questions
on her survey
Doesn't get jealous,
doesn't break trust
Doesn't call a hoe
after hang-ups.
Gives her everything
she ever wanted
And even though
she still feels haunted"

(Ele entende que ela vem
de um lugar que a machucou
Responde a todas as
perguntas dela
Não fique com ciúmes,
não quebre a confiança
Não a chame de vadia
depois de desligar na cara dela.
Dá-lhe tudo o que ela sempre quis
Mesmo que ela ainda se sinta assombrada)

Permito algumas lágrimas caírem, exterminando-as de seguida, só para não permitir que tudo se acumule ao ponto de eu explodir. Isso não pode acontecer, não na frente do Chris.

"She's fallin' in love now,
losin' control now
Fightin' the truth,
tryin' to hide
But I think it's alright, girl"

(Ela está se apaixonando
Perdendo o controle agora
Lutando contra a verdade
Tentando esconder
Mas eu acho que está tudo bem, menina.)

Canto o refrão, ouvindo a voz do Chris acompanhar-me. Olho pra ele quando a música termina.

⁃ Não sabia que você conhecia Russ, ou que falava inglês - ele deu risada.
⁃ Quem não conhece Russ atualmente? Sobre o Inglês, eu falo, não sou fluente, mas falo.
⁃ Que interessante - olho pra ele e sorrio.
⁃ Em quantas línguas você é fluente?
⁃ Quatro. - ele me olha surpreso - Português, Inglês, Espanhol e Alemão... Embora o Alemão por vezes me falhe, não tenho com quem falar frequentemente.
⁃ Esqueceu uma aí... - olho pra ele confusa, eu não sou fluente em mais nenhuma. Ele me encara sorrindo enquanto paramos em um semáforo - A minha.
⁃ Pelo que eu sei, no Brasil existem muitas pessoas que são fluentes na sua também - tento ficar por cima e ele encosta a cara ao volante, fazendo-me dar risada.
⁃ Não me interessa a fluência de ninguém, só a sua. - o semáforo mostra a luz verde de novo e ele acelera.
⁃ A minha é... era simplesmente na sua boca, o mesmo não pode dizer das outras - tento disfarçar os ciúmes.
⁃ Nem a minha era só na boca delas - ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu olho pra ele chocada.
⁃ Em todas? - elevo a voz na questão.
⁃ Você acha? - ele me encara como se eu fosse a pessoa mais ignorante que ele já conheceu e eu senti-me como tal - É óbvio que não, só naquelas que eram certas mesmo.
⁃ Que nojo! Ainda bem que não beijei mais você - olho pra ele de lado e, apesar de sentir ciúmes, dava vontade de rir.
⁃ "Que nojo" porquê? Não é normal?
⁃ Pra você deve ser, sei lá, não conheço as suas rotinas.
⁃ Pra você devia ser algo normal também, uma vez que é mulher.
⁃ Mas você devia entender que nem todas as mulheres são iguais e nem todas... - ele me interrompe e me encara por poucos segundos.
⁃ Você tem quase vinte anos e vai dizer que nunca lhe fizeram? - ele questiona em tom de deboche. - Não fode, qualquer mulher ia gostar Suzanna, é algo natural mesmo.
⁃ Chris, as mulheres não são iguais!
⁃ Mas a anatomia é. Toda a mulher gosta, mano é ali que se encontra o seu ponto máximo de prazer... Se a mulher não gosta, é porque não gosta de ter prazer, ou é muito conservadora, credo!
⁃ Você está afirmando coisas sobre mulheres, sendo que você nem é uma! - falo sem paciência já.
⁃ E posso te garantir que sei mais sobre o vosso corpo do que uma boa parte sabe.
⁃ Ah, me desculpa, Professor de Anatomia - levanto os braços e falo totalmente sem paciência.
⁃ Suzanna, são factos! A mulher pode não gostar se o cara for mau, aí é óbvio que ela não gosta mano! Porém experimente um homem que saiba o que está a fazer e vai ver se não muda a sua opinião.
⁃ Porque é que você é tão irritante? - olho pra ele e respiro fundo. Ele começa a rir.
⁃ Você só me acha irritante porque gosta de mim.
⁃ Longe.
⁃ Você vive de factos, porque não aceita esse?
⁃ Porque esse não é um facto!

Ele respira fundo, encosta o carro e me olha.

⁃ Vai pro banco de trás que eu provo a vericidade desse.
⁃ Tá doido? Credo! - Deus me livre, mas quem me dera.
⁃ Porque é que as mulheres são tão complicadas? - ele suspira e prossegue quando já nenhum carro o impede.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora