Compartilhando primeiras vezes.

705 62 24
                                    

Suz's POV.

No caminho de volta pra minha casa passamos na casa da garota que estava ficando com o Baviera, ele tinha ficado lá. Trazê-lo foi uma boa jogada do Chris, ele tinha mesmo pensado em tudo. Quem me convidou pra sair foi o Baviera, só depois me avisou que o Chris viria também, ambos me vieram buscar, então isso serve para despistar os meus pais.

    ⁃    Você está tão calada, amor. - Chris desvia o olhar da estrada por uma fração de segundo e me olha.
    ⁃    Estou com sono, anjo - sorrio pra ele que para a sua mão na minha perna, arrepiando-me.
    ⁃    Ué, acabou de acordar! - ele ri e faz-me rir um pouco também.
    ⁃    É, e dormi o quê, uma hora? Nem isso? - ele acena positivamente - Eu preciso de mais, não dormi nada essa noite.
    ⁃    Amanhã você dorme melhor, morena - olha pra mim a sorrir, arrancando um sorriso meu também.
    ⁃    Será? - acabamos rindo.

Ele para em frente da tal casa e liga pro Baviera sair. Só cinco minutos depois vemos isso a acontecer, o que nos fez rir da sua cara.

    ⁃    A tarde rendeu - Chris fala e começa a dirigir.
    ⁃    Fique de boca calada, Victor - Baviera responde - Se não fosse eu, você não teria saído com a minha namorada.
    ⁃    Eu saía na mesma fio, só que com outro plano - responde rindo.
    ⁃    Ingrato da porra!
    ⁃    Eu agradeço então, te amo bebê - olho pra trás e o Bavi manda um beijo pra mim.

Meu celular toca quando o Baviera me está a dizer que também me ama. Era a minha mãe.

    ⁃    Filha?
    ⁃    Oi mãe!
    ⁃    Vai demorar, querida?
    ⁃    Estamos indo já, mãe.
    ⁃    OI SOGRINHA LINDA - Baviera fala e a minha mãe ri.
    ⁃    A minha mãe falou "oi genro" - digo ao Baviera.
    ⁃    Vê, já não há concorrência possível, os sogros já me amam - bate no ombro do Chris.
    ⁃    Fala pro Victor e o Pedro virem cá jantar, filha, tenho saudades dessa casa cheia!
    ⁃    Tá bom mãe - olho pra eles dois - A minha mãe falou pra vocês virem jantar lá em casa.
    ⁃    EU VOU SOGRA, CONTA COMIGO - Pedro grita e a minha mãe ri alto - Você vai também porque precisa me deixar em casa depois - fala pro Victor.
    ⁃    Sei lá, o seu pai me odeia - Chris fala baixo pra mim rindo depois.
    ⁃    Mãe, eles vão!
    ⁃    Tá bom, amor, até já.
    ⁃    Já vou ajudar você, até já!
    ⁃    Amo-te filha, amo-te muito. - suspiro ouvindo a minha mãe falando isso, era bem raro.
    ⁃    Também te amo, mãe, amo-te muito!

Desligámos o celular e seguimos pra minha casa. Chris para o carro e eu abro o portão com a chave.

    ⁃    Me dá um beijo antes de eu morrer por não te poder beijar mais essa noite, morena! - Chris me olha e a gente se beija.

Ignoramos o Baviera e nos beijamos antes de termos que agir como se nada se passasse.

Entrámos em casa e a minha mãe estava na sala a conversar com a Carol, o meu pai estava sentado na espreguiçadeira a falar com o Mz. Tudo parecia estar bem.

    ⁃    Boa tarde - falei e a minha mãe se levantou pra nos cumprimentar.

Enquanto ela falava com o Bavi e o Chris, eu fui lá pra fora. Mz se levantou e veio na minha direção.

    ⁃    Estava a ver que a minha pequena não voltava pra mim - me abraça.
    ⁃    Mesmo tendo você aqui, ainda tô com tanta saudade - ficamos nos balançando de um lado pro outro.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora