••• Chris' POV •••
Vejo que ela já está prestes a desistir e apelo um pouco mais para que continue.
⁃ Doze, treze... Bora, tá quase.
⁃ Não aguento mais, porra! - responde realmente nervosa por conta do cansaço, o que me faz rir levemente.
⁃ Dezassete... Não desiste agora, vamos - ela continua a puxar a perna atrás e levar o joelho ao peito - Vinte, incrível!
⁃ Tô quebrada - diz ao se deitar por completo - Não estava acostumada a isso.
⁃ Foi um bom treino - me abaixo e mexo no seu cabelo - Você está muito quente - acena positivamente - Bebe um pouquinho de água.Ela senta e eu entrego a água, vendo que a sua respiração vai acalmando enquanto espero que ela se recupere.
⁃ Tô precisando de um banho, o meu PT não tem qualquer consideração por mim - dou risada com o comentário.
⁃ Ele sabe que tu aguenta mais, só deixar essa marra de lado - me aproximo e estendo os braços, ajudando-a a levantar - É banho que tu quer?Ela acena positivamente enquanto eu a pego no meu colo antes de correr rumo à piscina. Suzy ainda tenta me fazer desistir da ideia, mas acaba por se agarrar ao meu pescoço com força antes de eu saltar.
⁃ Aqui tá o seu banho - digo quando ela volta à superfície.
⁃ Caralho, tu é idiota - bate no meu ombro e eu puxo-a para mim.
⁃ A água tá gostosinha, não pode reclamar de estar fria.
⁃ Mas o meu corpo estava muito quente - entrelaça as pernas em volta da minha cintura - Eu te perdoo só por essa oportunidade de estar no seu colinho.
⁃ Pode estar sempre que quiser - beijo a sua testa antes de ela deitar a sua cabeça no meu ombro - Que neném eu tenho aqui.
⁃ A sua neném - passa os dedos na minha cara - Você precisa limpar essa pele, amor... A gente podia fazer skincare hoje - ergo as sobrancelhas - Só a máscara então...
⁃ E não vai doer? Eu tenho barba - ela ri e levanta a cabeça.
⁃ É só não passar nos pelos - aceno positivamente, me inclinando para a beijar.Como ela recebe bem o meu beijo, faço questão de intensificar, levando a mão à sua bunda para fazer com que os nossos quadris ficassem mais colados.
⁃ Essa água tá ficando quente de novo, né? - pergunta quando paramos o beijo.
⁃ Deixa queimar.Voltamos a nos beijar, mas esse já não durou tanto, ela segurou o meu rosto e me fez abrir os olhos.
⁃ Não é você que não transa na água?
⁃ Só sair... - beijo o seu pescoço, sentindo o seu corpo se arrepiar totalmente de seguida.
⁃ Bora só fazer o que planejamos primeiro, depois a gente... Não deixa marca! - se interrompe quando mordo levemente o seu pescoço.Acabo dando risada e ela me censura com o olhar, mas então segura o meu rosto para me dar um selinho antes de se desprender do meu colo e nadar rumo às escadas da piscina.
⁃ Que visão, puta que pariu - digo quando a vejo sair e ela empina um pouco mais a bunda, saindo antes que eu a alcançasse - Tu é foda - atira um beijo e vai pegar a sua toalha na espreguiçadeira, atirando a minha quando saio totalmente da piscina.
Roubo mais um selinho e entramos em casa, então ela entra mo banheiro do corredor e eu passo no quarto para pegar uma blusa antes de me juntar a ela de novo.
⁃ Isso não vai doer mesmo? Nem quando for pra tirar? - pergunto quando a vejo abrir aquele potinho e ela dá risada.
⁃ Confia em mim? - aceno positivamente ainda com um pouco de receio - Deixa eu gravar esse momento.
⁃ Então não quero... Se tu vai gravar é porque vai dar merda!
⁃ Nada a ver - de novo dá risada - Só quero guardar algumas memórias nossas.
⁃ Certeza?
⁃ Confia, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...