Valiosa.

699 54 19
                                    

••• Chris' POV •••

Apago o meu baseado, escutando o que o Knust falava quando alguém entra a porta da sala do estúdio, onde nos encontrávamos, que nem foguete.

⁃ Vai dar susto na sua mãe, muleque! - Ct fala fazendo todos nós rir.
⁃ Foi mal, eu adormeci real - ele responde recuperando o fôlego - A minha mulher adormeceu também e estava mais atrasada que eu então tive que ir levar ela no trampo, foi mal.
⁃ Estávamos parados te esperando, sabe? - DoisP ironiza do lado do Pablo, que inclusive trabalhava com o Grego nessa altura.
⁃ Deixem o moço, a noite foi só um pouco mais pesada, acontece com os melhores - Pelé fala e o Mozart ri, pousando as suas coisas.
⁃ A minha foi também e eu estava aqui na hora marcada - Baviera comenta e geral acaba rindo.
⁃ Traiu a minha irmã, pseudo-cunhado? - Mozart debocha - É que ela falou que ia ficar em casa dormindo.
⁃ E quem disse que eu não fui pra tua casa? - Baviera responde e quase todos aplaudem a resposta. Eu só sinto um pouco do ciúme mesmo, então me mantenho no meu lugar.
⁃ Coragem - Mozart responde - Eae, vamos começar?
⁃ Espera só uns minutos, eles estão tratando de uma parada ali - Knust responde e ele se senta do nosso lado.
⁃ Vocês estiveram a beber cerveja e nem deixaram uma pra mim? - pergunta olhando pra mesa que está na frente do nosso sofá.
⁃ Vai lá na cozinha que tem - Knust responde.
⁃ Vai lá e traz uma pro pai - se dirige ao Knust e eu rio com ele.
⁃ Tenho cara de escravo eu?
⁃ Na moral, Daniel, só vai - falo.
⁃ Você só é lesado da cabeça, não do resto do corpo. Vai você - me responde.
⁃ Mal mandado do caralho - Mozart fala e se levanta. Eu me levanto também pra pegar uma pra mim.
⁃ Traz uma pra mim - Daniel fala rindo.
⁃ Vem buscar rastejando, lesado - respondo saindo.

Me dirijo à cozinha atrás do Mozart. Ele abre a geladeira, tira duas cervejas e me entrega uma.

⁃ Que bagulho louco foi aquele ontem? - me olha e eu suspiro, entendendo ao que se referia.
⁃ Sei lá mano, ela falou que nunca tinha recebido flores, tá ligado? Achei que fosse um bom dia...
Achou...
⁃ Ela não gostou? - pergunto já com o coração palpitando.
⁃ Não é isso, ela gostou. Mas é covardia, Chris! Pô, você pisou em falso e agora aparece pagando de bom - ele fala calmo.
⁃ Não é que eu esteja tentando pagar de bom, é que eu gostava de a ter na minha vida, entende? Gostava que a gente se falasse, só isso, sem ficar mais, sem se apegar, só ficar na amizade.
⁃ Ela concordou em falar contigo? - pergunta antes de dar um gole grande na cerveja.
⁃ Aham - faço o mesmo e ele continua me encarando, presumi que esperando que eu começasse a falar - Vamos hoje ao fim da tarde, vamos encontrar-nos no coffeetown.
⁃ Muito bem - ele acena positivamente - Olha que eu não vou ter o sangue frio de a ver chegando a casa chorando, tá ligado Chris? Já bastou o que rolou e o que passei com ela...
⁃ Eu sei - interrompo - Eu tenho noção de tudo isso.
⁃ Bom que tenha mesmo - bate no meu ombro e segue pra fora.

Abro a geladeira pra pegar a cerveja pro Knust, antes de seguir pro estúdio ansioso que acabe esse dia de trabalho, mais do que nunca.

•••

••• Suz's POV •••

Estaciono o carro no parque de estacionamento e desligo, vendo que ainda são 18:30. É bem provável que o Chris ainda deva demorar chegar, então ligo pra Letícia que tinha me mandado mensagem um pouco antes de eu sair de casa.

⁃ Oi nenis - ela fala quando atende.
⁃ Como está a dona do meu coração?
⁃ Enjoada - responde e ri levemente - Os seus sobrinhos já não me faziam isso faz umas semanas.
⁃ Lembra que a sua mãe vivia jogando na sua cara o que você a fez passar durante a gravidez? O karma chegou meu amor - ela ri do outro lado, me fazendo rir.
⁃ Não fala isso, Suzy - continua rindo - Ai, é grave.
⁃ Eu sei amor, mas já já começa a acalmar. Vai tomando chá.
⁃ Pior que eles nem gostam de chá, é a primeira coisa que eu vomito. Mano! - ela eleva a voz - Eles estão fazendo com que eu queira beber café, olha isso Suzanna, eu odeio café! - começo a rir alto.
⁃ Letícia, até eles sabem o que é bom!
Eww, credo! Mas me diz, vocês sempre vão conversar? - pergunta empolgada.
⁃ Sim, babe, eu estou aqui na frente do Coffeetown inclusive...
⁃ Ah, meu Deus! Aquele bolo integral de cenoura com nozes, Sú...
⁃ Quer que eu leve um pra você, amor?
⁃ Eu acho que seria melhor a gente passar aí amanhã - responde rindo - Assim você já me conta tudo enquanto eu decido se guardo a faca que tô afiando ou se jogo no peito de alguém mesmo - começo a rir alto com a resposta dela.
⁃ As hormonas de uma grávida fazem magia, né mesmo Letícia?
⁃ É, uma grávida só quer paz com o mundo - finge uma falsa positividade enquanto eu ainda rio.
⁃ Você não existe! - quando falo ela começa a rir.
⁃ Sabe o que eu tô com muita vontade de comer, amor? - deduso que fala pro Ct quando ele responde - Salpicão - ouço ele debochar falando "sal eu não tenho" e já começo a rir - É? Picão também não.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora