Suz's POV.
Ele estaciona perto de minha casa e me olha. Eu não queria ir embora, por muito que eu soubesse que já devia estar em casa há mais tempo, já eram 3:42 da madrugada.
⁃ vai fazer alguma coisa amanhã, morena? - ele se vira pra mim.
⁃ estava a pensar em estudar, porém se quiser planear algo, podemos fazê-lo - sorrio voltando o meu corpo para ele e vendo o seu sorriso aparecer.
⁃ quer vir lá a casa? a gente assiste um filme juntos.
⁃ netflix and chill - pisco o olho e a gente ri junto.
⁃ whatever my baby wants (tudo o que a minha bebê quiser) - ele fala sorrindo.
⁃ olha ele falando inglês olha - olho pra ele dando risada antes de o mesmo me dar uma resposta que fez as minhas bochechas arderem.
⁃ em situações especiais, a língua que falo melhor é o francês - fico a encará-lo como se estivesse chocada, o que o faz rir alto e se aproximar pra juntar os nossos lábios.
Acabo sorrindo quando o vejo aproximar-se. Os nossos olhares ficam presos um ao outro e eu não respondo aos primeiros selinhos dele, o que o faz entrelaçar os dedos no meu cabelo e puxá-lo levemente, inclinando a minha cabeça e me fazendo perder-me.
Lambe a minha pele desde o decote até ao pescoço, beijando-o de seguida bem lentamente, tornando a minha respiração irregular.
Ele beija-me e agora eu correspondo. Terminou o beijo lambendo os meus lábios e rindo de seguida.
⁃ isso não me afeta, já devia saber - debocho.
⁃ está ficando bem treinada então - dou um tapa no braço dele e reviro os olhos - falando sério agora, se quiser fazer outra coisa amanhã, podemos fazer. se quiser ir no shopping, combinar com mais alg...
⁃ está ótimo assim - interrompo - será ótimo passar a tarde do seu lado assistindo um filme.
⁃ só porque está do meu lado - ele tenta parecer convencido e eu olho séria nos olhos dele.
⁃ sim, só porque estou do seu lado mesmo.
Ele sorri, pegando na minha mão e entrelaçando os nossos dedos.
⁃ sabe? - olha pros nossos dedos entrelaçados - eu espero que a gente dê certo, eu tenho medo que chegue o dia em que você decidirá ir embora, preciso de você.
⁃ tranquiliza saber que eu não quero ir embora? - falo aproximando os nossos rostos novamente.
⁃ por agora serve - ele dá risada e junta os nossos lábios iniciando um beijo apaixonado.Chris' POV.
São 5:22 da manhã e eu ainda não conseguia dormir. Estava nervoso, ansioso, estressado e não fazia ideia do porquê. Falando verdade eu até sabia, contudo não havia nada a fazer. A princesa dormia já, isso já me ajudava a tranquilizar-me um pouco.
Fui na varanda do primeiro andar fumar um cigarro, o baseado não me tinha ajudado a relaxar.
Minutos depois endireito meu corpo vendo o que me parecia o carro do Knust passar. De facto era ele. Para e desce o vidro.
⁃ acordado a essa hora? - ele fala alto.
⁃ mente turbulenta irmão - falo no mesmo tom - quer entrar?
⁃ abre o portão brother.
Pego a chave e carrego no botão correspondente ao portão, descendo em seguida. Daniel já saía do carro quando eu cheguei ao seu lado.
⁃ aconteceu alguma coisa, irmão?
⁃ só estresse acumulado, nada de mais. - falo fazendo o nosso cumprimento com as mãos e seguindo pra dentro na companhia dele.
⁃ já pediu pra Suzy te ajudar a aliviar o estresse? - ele ri e eu o encaro com uma sobrancelha arqueada soltando uma leve risada.
⁃ você é muito filho da puta Daniel, na moral.
⁃ isso não é estresse, é carência irmão. - ele ri alto olhando na minha cara - desculpa eu estou muito contente. mas falando sério, já tentou aliviar esse estresse?
⁃ claro que sim, acontece que ele continua - dou risada me atirando pro sofá. Daniel senta perto de mim, se virando pro meu lado.
⁃ como?
⁃ métodos tradicionais irmão - demos risada - falando sério, nem a maconha me acalmou.
⁃ e a sua arma secreta?
⁃ prometi a mim mesmo que ia reduzir no lean, não quero quebrar a promessa já - falo olhando pro nada - acho que as preces da minha mãe resultaram.
⁃ acho que você está no caminho certo, continua mano. você esteve com ela essa noite, certo? - olho pra ele após esta pergunta.
⁃ sim, fomos jantar.
⁃ jantou ela?
⁃ quem dera - gargalhamos.
⁃ ainda nada? - anuí - mas nada mesmo, nada nada?
⁃ não mano, já falei pra você, ela não é desse jeito.
⁃ a Carol era assim também mano, mas mesmo que a gente não transasse tinha sempre opções entende? achei que com vocês começasse a ser assim. - ele fica sério.
⁃ não brother, eu sei que ela ainda tem muita coisa a superar do passado. acho que ela tem medo de se entregar totalmente e se prender a mim e depois acontecer o mesmo que aconteceu com o ex dela - olho pra cima e suspiro - mano, eu sei que ela vai se soltando aos poucos comigo, porém eu seria incapaz de fazer isso agora com ela - ele dá risada e eu olho pra ele sério - mano, tou falando sério, ela está frágil demais, não quero que ela se sinta pressionada.
⁃ mano, se ela disser na sua cara que quer, você nega?
⁃ provavelmente irmão - ele ri alto - sério, ela não está pronta mano, não consigo. eu quero, quero pra caralho, mas sinto que ela ainda não está pronta pra isso.
⁃ você perdeu qualidades mano. você está apaixonado - ele fala quase tapando a boca por se ter estado a rir.
⁃ eu gosto dela, só isso.
⁃ gosta tanto dela que nem transa pra não quebrar - acabo rindo alto com esse comentário.
⁃ é isso mesmo. - me recomponho - ela provoca demais irmão, ainda hoje, ela de quatro - mordi o lábio - em circunstâncias normais, quando isso acontecia era sinal de que a minha noite estava feita já.
⁃ talvez ela esteja dizendo indiretamente que quer mais do que os vossos beijos, não acha?
⁃ não, é a nossa forma mesmo, a gente vive de provocações, o problema é que elas não estão sendo o suficiente para mim, eu estou habituado a outro ritmo.
⁃ eu ja dividi quarto de hotel com você, acha que não tenho noção disso?
⁃ ih mano, pegou pesado agora - digo tapando os olhos.
⁃ é mentira? mano, eu chegava a adormecer no quatro do DoisP porque você tinha o nosso ocupado - rimos - aliás, era mais normal eu adormecer no quarto de outro dos rapazes do que no que estava programado pra mim porque sempre me calhava Baviera ou você.
⁃ ninguém manda você não transar Knust - ele me dá um tapa no braço.
⁃ vocês tiravam essas oportunidades de mim mano - encaro-o com uma sobrancelha erguida, tentando não rir - é, eu ia transar pra recepção do hotel - ao ouvir essas palavras um ataque de riso me possuiu. ficamos rindo alto por bons minutos.
⁃ isso bem organizadinho, avisava que eu arranjava umas mina, vinha pro quarto e ainda rolava umas parada aí - falo rindo com a cara que ele faz.
⁃ endoidou irmão, não sou doido igual Baviera - olho pra ele sério.
⁃ ele contou pra você? - ele me olha confuso após escutar a pergunta.
⁃ o que tem pra contar? - não consigo conter o riso. acho que a maconha só começou a ser útil agora - fala Chris! - ele fala dando risada.
⁃ tava zoando idiota!
⁃ não tava, o que vocês aprontaram? - ele me olhava com os olhos arregalados e cara de riso.
⁃ tava zoando carai, sai fora! não curto homem - ele ri da minha cara - vai ser foder Daniel - me recomponho e fico sério.
⁃ não tou dizendo isso, do jeito que falou parece é que já rolou algo com você e o Baviera mas com minas - ele me olha e eu continuo olhando pra frente.
⁃ é - coço o queixo.
⁃ ih carai, rolou? - ele fala alto enquanto se levanta.
⁃ rolou o quê? já falei pra você - falo rindo.
⁃ pela sua reação, eu já entendi - ele dá um salto e ri - caralho, vocês têm a cabeça toda fodida.
⁃ quem disse mano? eu não confirmei nada.
⁃ nem negou - ele diz quando se senta de volta.
⁃ mas não confirmei, tava zoando - olho pra ele mudando o assunto - cê sabe quem o Baviera já pegou?
⁃ sei algumas, mas você está falando de alguém que eu devia saber? - ele passa a mão no cabelo e eu abano a cabeça positivamente, olhando sério pra ele - fala mano, quero saber.
⁃ mas não explana caralho, isso agora toca-me - ele olha surpreso.
⁃ não, você está brincando - notei que ele tentava não rir - ele pegou a Suzy? - abanei a cabeça positivamente - ih carai, nem falou pra ninguém.
⁃ foi quando ela veio pra cá. ela falou hoje, disse que não passou de beijos e que não houve química - dou risada - graças a Deus, já viu uma mulher daquelas na mão do Baviera? tadinha dela.
⁃ ele não ia dar conta, a Carol já falou isso - damos risada - mas ninguém sabia?
⁃ ninguém, ficou só entre eles.
⁃ já viu se você tinha a sorte de ter encontrado ela logo no início? - a gente se olha e eu sorrio - não estaria tão estressado hoje - dá risada e eu levanto o dedo do meio - veja se vai alternando a mão pra não ficar com mais músculo de um lado do que no outro - empurro-o pra longe e ele continua rindo.
⁃ você ainda vai pagar caro por o que acabou de dizer, carece aí! - acabo dando risada - tá pensando que sou o DoisP? - ele me olha pensativo e logo se ri, pegando a referência.
⁃ no banheiro do hotel? nossa, a gente acabou pegando pesado depois - dou risada alto.
⁃ a gente foi filho da puta mesmo carai.
⁃ você e Baviera muito mais mano, mandaram áudio pra Gabi! nossa isso não se faz - ele fala dando risada e abanando a cabeça negativamente.
⁃ então, ele estava chamando o nome dela, não estava? a gente só ajudou o nosso irmão - dou risada lembrando e consequentemente fazendo-o rir mais alto ainda.
⁃ eles ainda estavam no início mano - ele fala quase sem fôlego.
⁃ e eles continuam né? é porque ela gostou! a gente só veio fortalecer a relação, a gente abençoou.
⁃ ainda vou fazer o mesmo com você, escreva as minhas palavras. Karma não falha irmão - olho pra ele tentando não rir.
⁃ eu não cometo pecados carnais, eu escolhi esperar - tento ficar sério ao dizer estas palavras.
⁃ é, esperar até ela saltar no seu colo. aí à espera acaba - empurro ele novamente.
⁃ o que a Carol fez com você pra você não parar de falar calúnias mano? boca suja do caralho - ele sorri, dando de ombros como se a resposta dele fosse a coisa mais óbvia. de facto até era.
⁃ é o amor irmão, só isso - olho pra ele com cara de deboche.
⁃ já assumiram, cria?
⁃ pros amigos e pra família, sim - ele fica sério agora - só decidimos esperar um pouco mais até assumir publicamente mesmo, queremos fortalecer ao máximo pra depois nenhuma crítica nos abalar. eu sei que vão cair muito em cima dela e isso já me deixa mal - ele passa a mão pela cara toda.
⁃ todos vão acabar abraçando, vendo que ela cuida de você acabam aceitando. não têm outra opção também, a vida é vossa.
⁃ eu estou feliz, tão feliz mano - ele sorri verdadeiramente - sinto-me tão completo sabe? ela é como eu, só que com juízo. - fica com um sorriso bobo no rosto - essa mulher está me salvando.Ah, Knust, como eu compreendo você. A melhor amiga dela é o que me faz continuar de sorriso no rosto e coração cheio, ainda que eu saiba que muitas vezes ela melhora o meu dia enquanto o dela está pondo ela de rastos. Deus respondeu às minhas preces, se não for ela eu sei que não é mais ninguém.
Perdi-me nos meus pensamentos enquanto o Daniel falava e o meu celular tocou. Era uma mensagem dela. De início fiquei preocupado, porém assim que comecei a ler, todo o meu interior recebeu uma enorme paz e felicidade.Suzy 🌹
acredita se eu te disser que acabei de acordar do sonho mais feliz que eu já tive? até nele você me faz feliz. talvez seja porque você é a minha melhor memória. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...