4:38
⁃ Gente, vocês já olharam pras horas? - bocejo.
⁃ A que horas vai ser o voo? - Gabi questiona.
⁃ 10:30 - DoisP responde.
⁃ Vamos no Mc Donald's? - Baviera questiona - Tô faminto.
⁃ É uma boa ideia, depois vamos em casa dormir um pouco até ser hora de ir pro aeroporto - Ct fala bocejando.
⁃ Dormir, sim - Pelé fala rindo.
⁃ Não sei quanto a vocês - Chris se levanta - Mas eu vou fumar o meu finin e só depois vou no Mc.Os rapazes concordam e vão com ele pra fora de casa do DoisP, sendo acompanhados pela Carol do Mz e do Pelé.
⁃ Estou tão cansada, não tenho dormido nada - volto a bocejar.
⁃ Vai dormir com o Chris hoje? - Gabi pergunta.
⁃ Quem dera - sorrio olhando pra fora e vendo ele - Não vou. Ainda não estamos bem, não combinámos e não teria uma desculpa pra falar pros meus pais.
⁃ Fala que vai dormir em casa de uma de nós - Carol fala.
⁃ Como se os meus pais não soubessem que vocês vão passar a noite com os vossos namorados, né? - respondo.
⁃ Fala com o Mz pra ir dormir em casa da Carol, aí fala que ficaram na rua até àquela hora - Letícia sugere.
⁃ Não dá, ele já falou que ia dormir lá em casa. Os meus pais querem levar ele no aeroporto, como sempre. - suspiro - De qualquer das maneiras, eu não iria dormir com o Chris.
⁃ Ai amiga, você devia tomar isso em consideração, ainda vai ter saudades dele! - Letícia fala e eu respiro fundo.
⁃ Prosseguindo, tô ansiosa pra você ir fazer a ecografia - sorrio olhando pra ela.
⁃ Esqueci de falar pra vocês... Foi adiantada, era pra ser dia 22, agora será dia 19! - ela fala empolgada!
⁃ Mano, nesse dia eles chegam, Ct pode não estar presente - Carol fala.
⁃ Eles chegam de manhã - Gabi fala - Se a ecografia for durante a tarde, o papai vai assistir.
⁃ A ecografia está agendada pras 17h, eu gostava que ele estivesse presente - ela suspira.
⁃ Vai estar sim! Ele não ia perder esse momento por nada! - falo pra ela.Os que estavam lá fora começam a voltar pra dentro e com isso, Chris se aproxima de mim.
⁃ Você vai no Mc? - olho pra ele ao ouvir a pergunta e aceno positivamente - Vem comigo? - volto a acenar positivamente - Vamos então, morena - beija meu cabelo.
⁃ Os seus olhos, Chris...
⁃ Que tem?
⁃ Cansaço e maconha não são boas combinações...
⁃ Deixa pra lá - ele sorri.Combinámos entre todos que iríamos no Mc e ficaríamos lá a comer, só depois iríamos pra casa.
Eu e o Chris fomos pro carro dele.⁃ Posso dirigir?
⁃ Você tem medo que seja eu?
⁃ Não, Chris, mas você está muito chapado. Deixa que seja eu, por favor - ele ergue as mãos.
⁃ De boas.Entramos no carro e de seguida eu comecei a dirigir.
Ele ligou o rádio na sua playlist e começou a tocar a Relação, do Pelé.
Respirei fundo ao ouvir o início, porém acabei cantando ela com o Chris.⁃ Eu quero uma vida eterna contigo, poder todo o dia escutar sua voz...
⁃ Eu gosto tanto de ouvir você cantar - ele me interrompe e me encara com ternura expressa no rosto.
⁃ Ah, Chris! Que horror! Nem fala isso - rio tímida.
⁃ Sério, a sua voz foi das únicas que me fez estremecer. - rio e olho pra ele de relance.
⁃ Mas eu não sou nenhuma rajada de vento.
⁃ Não, você é um vendaval maravilhoso - coloca a sua mão em cima da minha que estava na caixa de velocidades - E eu amo tempestades.Fico sem jeito ao ouvir aquilo. Ele fazia com que as borboletas no meu estômago não tivessem sossego. Nem eu.
⁃ E essa brisa? - rio me referindo ao estado em que ele está.
⁃ Se eu faço shows drogado e sei o que canto, eu também sei o que falo quando me dirijo a você, mesmo chapado. - ele suspira e continua me encarando - Tenho tantas saudades suas.
⁃ Ué, eu não estou aqui? - continuo a tomar atenção à estrada.
⁃ Você sabe ao que me refiro. Refiro-me a nós. - engulo a seco e não me prenuncio sobre. Também tenho tantas saudades nossas - Tenho saudades dos seus beijos, até dos mais simples que a gente deu, morena - ele fala baixo. Aquela voz rouca estava a fazer-me ponderar parar o carro e matar as saudades ali mesmo. - Saudades desses lábios...
⁃ Amigos não beijam na boca, Chris - rio.
⁃ Seja mais que minha amiga então, aí a gente beija sempre - ele dá uma leve risada.
⁃ Sejamos melhores amigos então - ele ri.
⁃ Você sempre desconversa, é incrível.
⁃ Ai Chris, deixa a gente clarear as nossas mentes, quem sabe as conclusões chegam.
⁃ A minha mente já se decidiu.
⁃ Nessas duas semanas pode mudar.
⁃ Não vai mudar, Suzanna - ele fala firmemente - É você, a partir do momento em que eu adormeço e acordo com você no pensamento, eu sei que é você!
⁃ Você já esteve certo de outras pessoas, certamente, e hoje não está mais.
⁃ Estive certo da Eduarda e da Rebeca.
⁃ Quem foi a Eduarda?
⁃ Minha primeira namorada.
⁃ Até hoje só teve duas namoradas?
⁃ Aham.
⁃ Não acredito! - rio.
⁃ Acredite! Eu não inicio uma relação à toa, eu preciso estar certo da pessoa. O resto foi tudo lances. Por isso que eu queria que você fosse mais que um lance.
⁃ Um dia mais tarde a gente fala sobre isso, não agora nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...