Deixa que a vida se encarregue.

591 47 29
                                    

Saio de casa com os óculos de sol postos, eu realmente estava uma desgraça.
Ontem o Baviera salvou a minha vida. Eu vomitei tanto que nem sei ao certo como me aguento em pé hoje, com certeza alguém colocou alguma coisa na minha bebida, o que eu senti não era normal.
O meu irmão ficou sabendo, ele avisou a minha mãe que eu ia ficar dormindo em casa da Carol com ele, e, por sorte, ainda não o vi essa manhã... Eu não estou preparada para o que vou ouvir...

Como foi possível eu deixar de ter noção de tudo? Eu não sabia mais quem eu era, nem no meu corpo eu mandava...

Penso em tudo isso enquanto entro no carro para me dirigir a um bar pra encontrar o Santi, ele queria me pedir desculpa por ontem, mesmo eu sabendo que a culpa não foi dele! Foi inteiramente minha e da minha irresponsabilidade.
Enquanto dirijo recebo uma mensagem. A curiosidade não me deixou ignorar, então vi que era do Chris. Deixei que a ansiedade tomasse conta de mim e continuei dirigindo.
Cheguei no pequeno bar antes do Santi, pegando no celular na intenção de o avisar, porém a curiosidade me fez abrir a conversa que eu mais desejava.

Chris 👅

ONDE TÁ???

O Baviera já chegou?

Manda a sua localização por favor

ATENDE!!!!

PARA DE DESLIGAR A CHAMADA!!! PRECISO CONVERSAR CONTIGO

Tá bem?

Me responde por favor, não consigo dormir sem saber como você está

O Baviera falou agora que você está dormindo

Porque você chegou nesse ponto, cara? Você sabe que existem drogas muito pesadas que não são pra você consumir

Me perdoa se eu tive culpa nisso, a minha consciência pesa demais nessa circunstância

Por favor, quando acordar fala comigo

Fique com Deus, morena, que Ele te guarde ❤️

Bom dia, você está melhor?

Senti um peso enorme nos meus ombros e uma vergonha enorme da figura de otária que fiz ontem.
E se eu não tivesse mandado aquele vídeo pro Baviera? E se eu não tivesse mandado aqueles áudios pro Chris? E se o Baviera não me tivesse vindo buscar? O que poderia ter acontecido comigo? Eu tive um verdadeiro Anjo da Guarda comigo ontem, ou, na verdade, tive dois.

Chris 👅

boa tarde. desculpa por ontem,
eu não te deveria ter importunado.

sim, eu estou bem, obrigada.

Talvez eu não devesse ser tão fria com ele, afinal, ele foi crucial ontem. Logo me arrependi de ter sido assim, mas é que aquelas malditas palavras ainda me assombravam.

Chris 👅

Posso ligar?

Leio a sua mensagem e ligo pra ele, que não demorou a atender.

    ⁃    Boa tarde, Sú, como está? - ouvir a voz dele sabia tão bem.
    ⁃    Eu tô na merda. E você?
    ⁃    O que rolou ontem? Porque você fez aquilo? Podia ter tido um desfecho horrível!
    ⁃    Eu não faço ideia, eu só estava a beber e do nada perdi toda a noção do que se passava a minha volta - as lágrimas começam a cair ao lembrar do desespero que senti - Mas aí eu lembrei de ti, me desculpa por te te incomodado, eu só...
    ⁃    Não, ainda bem que você mandou áudio! Eu só fiquei desesperado por nem sequer saber onde você estava. Você embolava muito no falar mano, eu entrei em pânico aqui e liguei logo pro Baviera... Eu pensei no Mozart, mas se ele souber...
    ⁃    Ele já sabe... - interrompo.
    ⁃    Meu Deus! Suzy, agora vai ser foda...
    ⁃    Eu sei que vai, eu vou tar fodida quando me encontrar com ele...
    ⁃    Quer que eu esteja contigo nesse momento?
    ⁃    Tudo o que ele tiver que falar, falará na frente de quem quer que seja... E aliás, eu acho que vai ser algo só entre mim e ele... Foda-se, porque é que eu fiz isso?
    ⁃    Me perdoa, eu não queria te deixar dessa maneira, não era suposto eu...
    ⁃    A culpa não foi sua, Victor - interrompo - Eu sou apenas uma ridícula que não entende os limites.
    ⁃    Você era apenas uma moça machucada que queria esquecer os problemas - mais lágrimas caem quando escuto aquelas palavras - E eu fui a causa do maior estrago... Se alguma coisa acontecia com você ontem, eu não sei o que faria comigo mesmo...
    ⁃    Não é culpa sua! Se acontecesse alguma coisa comigo, foi porque eu deveria ter ficado em casa a dormir e decidi ir para uma balada que nem era o meu tipo.
    ⁃    Você foi com quem?
    ⁃    Com o Santiago...
    ⁃    E ele deixou você ficar desse jeito e te abandonou de seguida? - noto um pouco de raiva na voz dele.
    ⁃    Ele só se ausentou um pouco e eu perdi o controle e fiz merda, a culpa não foi dele...
    ⁃    Caralho, a partir do momento em que você sai com ele, ele precisa de se responsabilizar por você!
    ⁃    Nada a ver, ele não é meu pai!
    ⁃    Mas ele sabia como você estava mano! Custa muito entender que você estava na merda e foi sair pra ocupar o vazio com superficialidades?
    ⁃    Quem tinha que ter essa noção era eu, não ele!
    ⁃    Suzy - ele fala mais calmamente - Podemos nos encontrar e conversar sobre tudo? Pode ser num bar até, onde você quiser...
    ⁃    Hoje não, por favor - interrompo - Vou agora me encontrar com o Santi - ouço um suspiro pesado - Depois ainda devo ter o Mozart me esperando em casa...
    ⁃    Tudo bem - responde meio desiludido.
    ⁃    Amanhã dá pra você?
    ⁃    Amanhã vou estar no estúdio. De manhã é reunião e de tarde vamos apostar tudo em gravações - ele respira fundo.
    ⁃    E acha que dá para eu passar lá? Aí a gente conversa quando você estiver livre...
    ⁃    Lógico que dá, quando você quiser...
    ⁃    Ótimo então!
    ⁃    Me perdoa, nada do que eu falei foi sentido, gostava que você soubesse disso...
    ⁃    E você acha que o que eu falei foi?
    ⁃    Não, mas o que a gente falou causou dano, e eu não te quero ver mal... Você é importante demais pra mim, não suporto te ver na merda... Eu gosto tanto de ti, gosto de ti pra caralho mesmo, adoro você Suzy - diminui o tom, como se estivéssemos numa sala cheia de pessoas e ele me contasse um segredo. Todo o meu corpo treme ao escutar isso.
    ⁃    Tudo isso é recíproco, acredite - falo no mesmo tom.
    ⁃    Você continua sendo o meu pontinho de paz... - vejo o carro do Santi chegando.
    ⁃    E você o meu porto de abrigo - suspiro por estar abrindo o meu coração daquele jeito - Olha, amor - hesito quando noto o que falei - Chris, podemos conversar depois? Sobre como será amanhã e tal? Agora tô meio ocupada...
    ⁃    Sim, sim, claro! Quando estiver livre mande mensagem. Até mais, fica com Deus, morena!
    ⁃    Você também, nego. Beijo.
    ⁃    Aceito - damos risada e acabamos por desligar a chamada.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora