Encurralado.

624 60 41
                                    

Fiquei perdido, focado nas mensagens com a Suzy, só depois entendi que estavam a tentar falar comigo.

⁃ Esse já apagou - Rodrigo fala antes de me dar um tapa na cara.

Sentindo isso eu já me levantei, pronto pra dar de volta de tão alienado que eu estava. Quando reparei que todos me olharam assim que me levantei, notei que tinha ficado desligado durante muito tempo.

⁃ Foi mal - olho pro Rodrigo e me sento de novo.
⁃ Eu estava a ver quando ia ser a hora que ia começar a vossa primeira briga mano - Rafael fala rindo.
⁃ Não ia ser, eu que estava totalmente desligado - respondo.
⁃ A conversa tava boa? - Rodrigo ri.
⁃ Qualquer conversa com ela é boa - falo e de seguida ouço os mais variados comentários.
⁃ Awww, esse já se fodeu - Baviera fala.
⁃ Eu sei que qualquer conversa com ela é interessante, eu sei... - Daniel fala antes de dar um gol na sua cerveja e todos me olham rindo.
⁃ Vai se foder, Daniel, na moral mano - ele me olha rindo - As conversas que você tem com a Carol também são interessantes e nem por isso eu explano.
⁃ Eu não admitia, Daniel - Ct fala.
⁃ Melhor eu me calar - Daniel fala - Por respeito ao Mz mesmo - começa a rir - Tô zoando gente, eu não sei de nada. - ouvir isso aliviou-me um pouco.
⁃ Você aceitou de boas essa relação? - Rodrigo olha pro Mz.
⁃ Relação? Já namoram? - Yasmin pergunta.
⁃ Vamos casar no próximo ano já - respondo e Mz ri do meu lado.
⁃ Quero ser o menino das alianças - fala e todos se riem - Se tivesse sido há uns anos atrás, ou se eu não tivesse visto a minha irmã na sua pior fase, eu não iria aceitar. Ele é meu amigo, ela é minha irmã e isso ia fazer uma puta confusão na minha cabeça - ele suspira - Mas eu já a vi tão mal que quando eu a vi com o Chris eu até me senti grato - me encara - Pelo menos esse eu conheço, sei o caráter enorme dele, e também sei que qualquer coisa a gente resolve no soco mesmo - acabamos rindo - Falando sério, ver que ela estava finalmente seguindo em frente deixou-me bem, talvez por isso que eu nem fiz caso.
⁃ Mas e se o Chris der um passo em falso com ela? - Jorge pergunta.
⁃ Eu sei diferenciar as coisas - Mz responde depois de dar um gole grande na sua cerveja - Uma coisa é a minha amizade com ele, outra coisa é o lance que ele tem com ela. Eu nunca pensei em como seria se ele pisasse em falso, depende né... - ele me olha - Nunca vacile com ela, não com ela. - sorrio pra ele.
⁃ Casal bem improvável - Pelé me olha e ri.
⁃ Improvável? Ah mano, nem vem - Baviera ri e de seguida Knust também - Ela ainda estava comprometida com o ex e ele já olhava pra ela, e tentava se aproximar... Ninguém entendia isso, nem ela - eu rio e olho pra minha cerveja.
⁃ Depois que ela ficou solteira ele até mudou - Knust fala rindo, estava bêbado já - Eu cheguei a ver mensagens deles nessa altura.
⁃ Esteja calado, Daniel! Eu mostrei pra ela que não a deixava sozinha, eram essas as nossas conversas. Só queria saber se ela estava bem - respondo.
⁃ Hoje ela está? - Rodrigo pergunta.
⁃ Eu faço de tudo pra ela estar... - encolho os ombros.
⁃ Você está fazendo bem - Mz toca no meu ombro.

A conversa desenrolou, Baviera já quase dormia na mesa de tão bêbado que estava, Knust estava no seu mundo, quando vinha pro nosso era só pra falar merda, os olhos do DoisP quase nem abriam e o Pablo não estava muito melhor, porém nem assim parou de fumar. Rodrigo falava de SP e alguns deram a sua opinião sobre.

⁃ Até hoje, as cidades mais bonitas que visitei foram Aveiro, Porto e Sintra, lá em Portugal, e Salvador, Brasília e Rio, aqui - Mz fala.
⁃ Salvador é lindo mesmo - DoisP fala - Queria levar a Gabi lá, mas ela está sempre ocupada com a Faculdade.
⁃ Aproveita as férias dela e vai mano - respondo.
⁃ Quero ver se estou livre nas férias dela mesmo.

Meu celular toca, só aí lembrei que não tinha enviado a mensagem à Sú, provavelmente ela estava preocupada já.

⁃ Já volto - me levanto e retiro pra um pouco mais à parte - Oi, morena.
⁃ Nego! Fiquei preocupada, você não me respondeu mais - fala com uma voz triste.
⁃ Desculpa, meu bem, a gente ficou conversando e eu esqueci o celular.
⁃ Olha ele me trocando pelos amigos, olha! - ela fala e eu rio - Pede pra eles fotos da bunda deles a partir de agora!
⁃ Só a sua me interessa - falo rindo.
⁃ Continua me embalando, vai.
⁃ Você já viu tantas vezes no estado em que me deixa, e só você me deixa - ela ri.
⁃ Não é difícil deixar.
⁃ Não se finja de forte, eu sei que até a você afeta, só que não dá pra ver diretamente.
⁃ Até dá pra ver...
⁃ Então deixa eu ver - rio de seguida e sou acompanhado por ela.
⁃ Eu só liguei pra saber se você estava bem e olha onde já vai a conversa, Victor! - a voz dela estava feliz - A culpa foi minha dessa vez, eu admito.
⁃ Dessa e de todas as outras, safada!
⁃ Para de ser mentiroso, Victor, eu sou inocente, você é que tenta me levar por maus caminhos!
⁃ Eu tenho visto a sua inocência em tudo o que você me tem dito...
⁃ Sou arrastada por você, que está a corromper toda a minha inocência! - ela fala rindo e eu rio ouvindo isso.
⁃ Espero corromper ainda mais, seria vantajoso pros dois, né? - falo mais baixo agora.
⁃ Quem me dera, Victor, quem me dera... - ela fala mais firme agora e suspira, como se eu tivesse tocado em alguma ferida.
⁃ Eu não queria te deixar desconfortável Sú...
⁃ Não deixou, amor!
⁃ Certeza? Você mudou...
⁃ Sério, nego, você não fez nada de errado.
⁃ Se eu fizer, por favor me avise! Não é essa a minha intenção!
⁃ Não pense isso meu bem, nunca!
⁃ Gosto tanto de você, morena, gosto mesmo!
⁃ E eu de você, meu nego, gosto muito mesmo. - ela fala com uma voz mais relaxada e feliz agora - Quando chegar pode me avisar, meu bem? Só pra eu ficar descansada.
⁃ Lógico que sim, mô - rio um pouco ao dizer isso - Me liga sempre que quiser.

Nos despedimos. Tenho a noção de que fiquei com um sorriso bobo no rosto, falar com ela é sempre tão bom, principalmente agora tendo a noção de que amanhã estaremos juntos já.
Guardei meu celular e senti uma presença atrás de mim. Olhei e vi que era Yasmin. Retribui o sorriso pra ela.

⁃ Podemos conversar?
⁃ Podemos sim, óbvio- respondo com um sorriso.
⁃ Lembra de eu te ter falado sobre aquela proposta de trabalho que eu tinha lá no Rio? - acenei positivamente com a cabeça - Bem, eu aceitei a proposta...
⁃ Isso é ótimo, parabéns nega! - abracei-a, sendo minha amiga eu fico contente por tal conquista.
⁃ Obrigada, anjo! - nos afastamos - Eu queria te pedir um favor enorme...
⁃ Fala logo! - pergunto um pouco confuso, chegando a temer o que vinha por aí.
⁃ Será que dava pra ficar em sua casa uns tempos, sabe, enquanto não arranjo uma lá?

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora