••• Chris' POV •••
Abri os olhos com a luz imensa que entrava no quarto e me esforcei por ver as horas, desgrudando um pouco o meu corpo do da Suzy, algo que rapidamente a fez se mover. Vi que eram 18h já, tínhamos dormido umas onze horas hoje, ou seja, acabei de desregular o sono dela por completo, não creio que iríamos conseguir dormir tão cedo. Pouso o celular enquanto ela boceja, me fazendo bocejar de seguida antes de a abraçar novamente e beijar o seu rosto.
⁃ Dormiu bem? - ela sorri, entrelaçando os nossos dedos enquanto acena positivamente.
⁃ Contigo eu durmo sempre bem - dou vários beijinhos no início do seu pescoço.
⁃ Eu acho que não aguentava nem mais um dia longe de você, sabe? Os momentos são felizes só de estar contigo, eu fico em paz - ela olha para trás sorrindo, olhando pros meus lábios de seguida, então uno-os aos seus.O nosso beijo foi calmo, ficamos sorrindo bobos um pro outro quando acabamos e roubei mais um selinho.
⁃ Tá com fome? - ela pergunta e eu aceno positivamente - Vou preparar alguma coisa pra gente comer.
⁃ Não seria melhor encomendar? Assim a gente ficava assistindo alguma coisa enquanto comíamos.
⁃ Sedentário - ela ri e senta na cama.
⁃ Falou o exemplo em pessoa, né? - aperto a sua coxa, fazendo com que o seu corpo imediatamente desse sinal - O que quer comer? - ela me encara com um sorriso sacana e começamos a rir - Bom saber que eu sou só um pedaço de carne pra você.
⁃ Não, você é mais um doce, sabe? É que carne a gente come normalmente, doce não, dá mais prazer, entende? - dou gargalhada e ela acompanha.
⁃ Qual foi a droga que consumiu e não partilhou comigo?
⁃ Falando nisso - fala empolgada - Eu comprei coca pra gente.
⁃ Comprou?
⁃ Não, roubei, né? Ignorante - revira os olhos e eu puxo o seu corpo, fazendo-o deitar sobre o meu.
⁃ Cadê a Suzy tímida que eu conheci? Tu agora até consome essas drogas, tô me sentindo uma má influência - brinco.
⁃ Eu já consumia até antes de te conhecer - me encara - Mas é má influência mesmo, viu? Até saí de casa dos meus pais - continua brincando e eu caio na risada de novo.
⁃ Saiu pra poder transar comigo em cada canto dessa casa - ela acena positivamente.
⁃ Tô falhando, até hoje só transei no seu quarto, no seu banheiro, cozinha e sala.
⁃ Pessoalmente, gostei desse "só" - comento rindo levemente - Significa que está disposta a transar em mais lugares?
⁃ Lógico, tem uma casa enorme, serve pra isso mesmo - responde rindo e morde a sua unha.
⁃ Até você ir embora ainda vamos explorar cada canto dessa casa, se quiser começamos agora - aperto de novo a sua coxa e ela ri alto, levando a sua mão à minha.
⁃ Eu tô totalmente quebrada, preciso me recuperar primeiro
⁃ Eu também, não estava mais acostumado a esse ritmo - rio levemente esfregando os olhos.
⁃ Vou no banheiro - se inclina para me beijar e levanta de seguida.Corre a porta do meu armário e pega um blusa minha, seguindo pro banheiro e eu pego o celular pra checar o que estava acontecendo, mas não muito depois sou distraído quando ela sai já vestindo a minha blusa e segue para fora do quarto.
Quando vejo isso, entro nas mensagens com o pai dela e respondo finalmente, confirmando que vou me encontrar com ele.Duarte Báez
Sim, tudo bem por mim. Até!
Após me levantar e ir no banheiro, abro o meu armário afim de procurar roupa e encontro ali uma caixa da nike. Não conhecendo como minha, abri e vi umas nike air force one brancas com o símbolo azul claro. Sorri ao entender tudo e chamei a Suzy, que parecia estar ocupada demais para subir no quarto, então me vesti, peguei a caixinha com o
colar que eu tinha comprado pra ela e desci com a caixa de tênis também.
Senti imediatamente o cheiro das panquecas que ela estava fazendo e fiquei com mais fome na hora, chegando na cozinha vi-a na frente do fogão terminando já de preparar as panquecas.
Ela me olhou e, vendo a caixa na minha mão, ficou surpresa e fez beicinho.⁃ Era para ser uma surpresa, amor - choraminga.
⁃ E foi, eu não fazia ideia - me aproximo e beijo o início do seu pescoço levemente.
⁃ Gostou? Se quiser pode trocar.
⁃ Tá doido, nike é a minha marca favorita - tiro um dos tênis e admiro - Essa porra é linda mesmo, Suzy! - vejo o seu sorriso se abrir e pouso a caixa em cima da bancada.
⁃ Eu achei que você gostaria, mas fiquei apreensiva por conta desse azul, sabe? Só que as outras cores são tão banais... Acho que você merece algo diferente - rio levemente, abraçando-a por trás e pousando a cabeça no seu ombro.
⁃ Porque fez isso? Cê sabe que não precisava...
⁃ Eu achei muito a sua cara, amor, tive que comprar. E se você gostou, ainda bem que o fiz.
⁃ Você me mima demais - viro o seu rosto na minha direção e beijo-a - Obrigado, mamacita.Me afasto, tirando o colar dela da caixinha e coloco em volta do seu pescoço, assustando-a levemente. Quando acabo de prender, ela me encara sorrindo.
⁃ Que é isso, Victor?
⁃ Vai no espelho ver.Ela desliga o fogão ao terminar e pega o celular, vendo finalmente o pingente.
⁃ Olha que coisa linda - diz ao olhar pro celular.
⁃ É a minha namorada, sabia? - brinco e ela logo ri.
⁃ Estava falando do colar, idiota - se surpreende e me encara chocada - Victor, isso é prata!
⁃ Eu sei, fica tão bem em você.
⁃ Mas é prata mano! Tu é doido de comprar uma coisa assim pra mim!
⁃ Fiquei pobre depois que fiz essa escolha, sabia? Vou até vender essa casa pra poder pagar - ironizo e puxo-a contra o meu corpo - Eu achava que ficaria melhor a prata do que o ouro na sua pele - mexo no pingente enquanto ela me encara sorrindo.
⁃ E porquê o pingente de pistola?
⁃ Adivinha quem vive pistola e puta da vida? - ela ri alto com a minha resposta, batendo no meu braço - Todos que tinha lá eram muito comuns, sabe? Eu queria algo seu e gostei desse...
⁃ Eu não vi os outros, mas estou certa de que escolheria também - abraça o meu pescoço - Obrigada, meu amor, você é o melhor do mundo!Não tive tempo de responder, rapidamente ela une os nossos lábios e eu intensifico o beijo antes de olhar bem no fundo dos seus olhos, sorrindo.
⁃ Isso é pra você lembrar de mim em Portugal.
•••
Gostos isabaez, knustmc, dreadsanti e 12 outras pessoas
GoddessSuz Me ofereceu uma pistola em homenagem ao meu bom humor e ainda pensa que eu precisava de algo físico que me fizesse lembrá-lo, bobo.
@chrismcoficial 🌹💖
Ver todos os 39 comentários
baviera10 pistola é pq tu foi a bandida que roubou o coração dele, né não?
knustmc Acertou mizeraviputslets Nem colete à prova de balas segura esse tiro, my glock 😎
GoddessSuz putslets mata esse cara no trap baby 🤙🏼isabaez Beleza inconfundível, princesa da mamãe 😍
oficialmozartmz É que ela puxou do irmão 😌
GoddessSuz @oficialmozartmz tenho mais algum irmão que não seja você? se não, não concordo 🤢chrismcoficial Tem vezes que eu me pergunto o que essa mulher viu em mim se ela já é tão completa 🥵
GoddessSuz é que tava faltando metade de mim 🥺💖chrismcoficial Amo-te, musa 🌹❤️
GoddessSuz mais do que tudo, para sempre! 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...