Desmascarada.

634 51 26
                                    

⁃ Mas gente, não é porque eu disse que nunca recebi um ramo de flores, que todos vocês me vão oferecer no meu aniversário né? - questiono a rir.
⁃ Agora aguenta - Daniel responde me empurrando de leve.

Entrámos a Vitrinni já era 1:15h. Baviera puxou a minha mão enquanto chegávamos ao lugar onde eles decidiram que íamos ficar, tinha um bom ângulo de visão pro palco.
Comecei a dançar com o Bavi bem de brincadeira, antes da Gabi chegar com bebida pra nós.

⁃ Que prestável! - falo.
⁃ Pensei que precisasse depois daquilo.

Ela mencionou o que eu ainda nem tinha reparado. A Yasmin dançando pro Chris. Ele estava sentado e tinha a mão na cintura dela, e, ou estava muito chapado, ou realmente não se importava. Mas mesmo assim, o sangue ferveu.

⁃ Sabe? Que se foda... - falo antes de beber - Só não falo que espero que venha um filho porque uma criança não merece ter uns pais daqueles!
⁃ Credo - Baviera me encara chocado - Você não é de Deus! - começamos a rir.
⁃ De Deus não foi o seu filho hoje, Pedro! - ele começa a rir ainda mais - Morri de vergonha cara!
⁃ O Lucas resolveu foder com tudo, eu só não entendo como ele sabe se a gente não se beijou na frente dele sequer.
⁃ Sera que ele sonhou?
⁃ Ele ia sonhar contigo em cima de mim? - volta a rir, me fazendo rir também.
⁃ Não, mas não consigo lembrar de mais nada...
⁃ Depois eu falo com ele - tira a garrafa da minha mão e começa a beber.

Vejo o Ct fechar a cara e me aproximo pra ver o que estava rolando. A Letícia falava alguma coisa e logo ele responde chateado.

⁃ Se gosta assim tanto dele vai! - vejo que ela tenta não rir - Caralho, já não posso ouvir esse nome. Tá sempre falando Leozin pra cima, Leozin pra baixo. Se gostava tanto porque é que terminou? Que saco!

Ele fala chateado e eu vejo na cara dela que há um riso reprimido.

⁃ Já nem posso comentar nada eu? - pergunta ainda se achando a dona da razão.
⁃ Uma coisa é comentar, outra é falar o nome dele umas quinhentas vezes por dia.
⁃ Ah, mas se for pra falar da Marina, está tudo bem, né?
⁃ Quando foi que eu falei da Marina? - ele levanta a guarda.
⁃ Não falou, mas parou no shopping pra falar com ela!
⁃ Mano, ela veio me cumprimentar, queria que eu fizesse o quê? Ignorasse?
⁃ É?! - responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e eu quase rio.
⁃ Pelo amor de Deus, Letícia! A gente terminou mó de boa, a mina não fez mal nenhum, aliás, me felicitou por você estar grávida...
⁃ E quem disse que ela está feliz por isso?
⁃ E quem disse que o Leonardo está feliz por isso?
⁃ Depois vem jogar na minha cara que sou eu quem fala dele! - ele revira os olhos e suspira.
⁃ Fale dele à vontade, Letícia, quero nem saber - afasta-se e eu me aproximo da Letícia.
⁃ Que foi isso?
⁃ Tá puto porque eu contei que o Léo tinha feito vídeo chamada para perguntar como estava a correr a gravidez.
⁃ Só por isso?
⁃ E porque ontem ele mandou mensagem também.
⁃ Só por isso?
⁃ Também você? - inclina a cabeça e eu levanto os braços.
⁃ Lógico que não, só que o Ct quase nunca se irrita, e você fica debochando do ciúme dele...
⁃ Eu gosto de ver o meu zoiudo com ciúme - ela ri e eu empurro o ombro dela - Já já ele esquece e vem ter comigo.
⁃ Ele estava vermelho, Letícia- respondo rindo - Mas enfim, me ajuda a escolher - mostro três fotos.
⁃ Essa! - indica.

    ⁃    Essa! - indica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora