Amo por inteiro.

496 53 52
                                    

••• Chris' POV •••

Encaro-a através do espelho ao ouvir o seu celular tocar e vejo-a rir ainda.

⁃ Vai lá, por favor - pede enquanto eu termino de enrolar a toalha na cintura - Tá carregando.
⁃ Do seu lado?

Após ela acenar positivamente eu me dirijo ao quarto, mas a chamada tinha caído.

⁃ Era a Letícia - falo alto.
⁃ Pergunta o que ela quer, amor.

Desbloqueei e, no mesmo momento, a Letícia manda mensagem no instagram.

⁃ Ela disse que depois te liga de novo, não era urgente.
⁃ Deixa que eu já respondo - fala rindo e a água para.

Saio da conversa com a Letícia e vejo nas suas conversas algo que me surpreende. Abro a conversa antes que ela voltasse para matar a curiosidade e não dar abertura pra uma briga.

@yas.min

não vim aqui tentar fazer amizade
ou esquecer o que aconteceu,
mas vim ignorar tudo isso para te felicitar. muitos parabéns pela
gravidez e, embora agora tudo
pareça tão complicado, você vai entender que é a maior benção da
sua vida. nós vamos estar do seu
lado em tudo o que for necessário
- e com "nós", claro que me incluo, afinal, o filho é do meu namorado
e eu não quero que lhe falte nada, muito menos à mamãe.
enfim, se cuide e lembre que você não está sozinha! parabéns, Yasmin!

Obg por isso, Suzanna! Não tá
sendo uma etapa fácil na minha
vida mas ter a família do Chris
tão próxima de mim ajuda muito,
só era melhor se ele estivesse
também para acompanhar de perto, mas eu entendo...

ele está longe fisicamente mas
sempre se preocupando demais.
ele vai ser um bom pai, acredita!
não vos vai faltar nada.

Noto que ela está vindo e saio da conversa, fingindo ver outra coisa qualquer.

⁃ Respondeu, amor?
⁃ Nem - respondo naturalmente - Tava vendo uns stories aqui.

Ela não se importa, continua agindo naturalmente enquanto procura roupa pra vestir e eu a encaro sorrindo. Eu nunca vou me acostumar à bondade desse coração enorme, e essa conversa me fez perceber muita coisa acerca do nosso, e principal seu, passado. Ela está realmente pronta para enfrentar isso comigo e, de alguma forma, eu mesmo aceito isso melhor.

⁃ Qual foi? - ouço as suas palavras e noto que ela se preparava para vestir a blusa - Victor...
⁃ Oi - olho nos seus olhos - Que foi?
⁃ Fala tu, tava me encarando faz tempo, nunca viu?
⁃ Tava pensando aqui... Acho que vou arrumar minha roupa hoje, tu me ajuda? - ela solta uma risada leve, pegando seus shorts pra vestir.
⁃ Tava sorrindo bobo pensando na minha ajuda? Até me senti mal...
⁃ Não, amor - me levanto e aproximo dela - Lembrei isso agora. Antes eu estava te admirando.

Ela sorri e então eu a beijo, tirando as chances de a deixar falar. Abro os olhos para a ver sorrir quando paramos o beijo, roubando mais um selinho.

•••

••• Suz's POV •••

Olho pra cama e vejo-o dormir, ignorando as vezes em que o chamei. Tínhamos arrumado as roupas dele e decidido o que seria para doar e ele acabou adormecendo no final. Bato na sua perna, fazendo-o desviar levemente enquanto pego as últimas roupas e coloco no saco.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora