Chegamos do jantar, cada músculo do meu corpo doía.
Note to self: nunca mais deixar que o Chris seja o meu personal trainer. Eu acho que ele pensa que toda a gente tem a preparação física dele.
Sentei no sofá enquanto me descalçava e ele sentou na parte que completava o "L".⁃ Não aguento o meu corpo - choramingo.
⁃ Você é bem fraquinha - fala e seu celular toca - Depois o fraco sou eu, né? - rimos e ele atende - Fala irmão... Agora? Sei lá, não sei se a Suzy quer - me olha - Quer ir na casa do Ct? Ele tá chamando...
⁃ Cê que sabe - continua me olhando, esperando uma resposta - Vamos.
⁃ A gente vai... Ainda não chegaram? Tá, já vamos... Abraço.
⁃ Ai que preguiça - me espreguiço e ele se levanta, ficando na minha frente.
⁃ Se quiser podemos ficar em casa, só avisar amor.
⁃ Você podia ir e eu ficar, é que mal consigo andar - ele ri - Sério, quando você chegasse eu continuaria aqui amor, esperando você.
⁃ Com um banho com pétalas de rosa e tudo, né? - ele deita por cima de mim e rimos.
⁃ Com direito a champanhe e velas também - agarra uma das minhas pernas, ficando totalmente no meio delas e beija o meu pescoço.
⁃ É? - ri fraco - E depois? Direito a transa também?
⁃ Com o corpo quebrado desse jeito, claramente - ele sorri e desce os beijos pro meu decote.
⁃ Eu faço o esforço todo, nem precisa se preocupar.Os beijos dele estavam gostosos, porém não dava pra continuar com o clima.
⁃ Neném... - puxo o seu queixo pra cima.
⁃ Eu sei - fala meio sem paciência e isso dói em mim - Vamos? - se levanta e eu fico olhando pra ele - Vamos? - repete.
⁃ Sério? - sinto os meus olhos se encherem de lágrimas.
⁃ Que foi Sú?
⁃ Não foi nada né, desculpa - falo impacientemente e me levanto com o intuito de caminhar até a porta. Ele me impede e me faz encará-lo.
⁃ É preciso tudo isso?
⁃ Você viu como agiu, Victor? Mano...
⁃ Eu não fiz isso por mal Suzy! É só que...
⁃ Que?
⁃ Sei lá mano, acaba cansando. - um nó se formou na minha garganta - Já aconteceu tanta vez que eu acabo fraquejando né? Sempre te falei que não sou de ferro. - baixei o olhar.
⁃ Melhor eu ir...
⁃ Ah não! Agora vai agir como se a culpa fosse minha? - olho pra ele chocada.
⁃ Bem, desculpa se o meu passado condiciona em tudo o meu presente sem eu ter a porra do controle nisso! - elevo a voz e as primeiras lágrimas caem.
⁃ Eu queria ajudar Suzy, mas você não fala mano! Senta comigo e fala sobre o que te incomoda, a gente acha uma solução, sempre acha... Agora se você se fechar eu não sei como ajudar! - eleva o meu queixo - Eu não devia ter agido assim, desculpa - limpa as minhas lágrimas - Eu tô aqui...
⁃ Eu tô te culpando como se eu não fosse a maior culpada de ambas as histórias né...
⁃ Fala comigo, vai... Eu vou te escutar e te ajudar a solucionar tudo.
⁃ Não - abano a cabeça negativamente e mais lágrimas caem - Você vai embora.Ele senta e faz com que eu me sente do seu lado.
⁃ Eu não vou embora, eu tô do seu lado! - agarra a minha mão.
⁃ Mas sinta-se livre pra ir embora da minha vida quando sentir necessidade, não se prenda...
⁃ Para, eu não vou a lado nenhum - olho pros meus dedos - Quer falar?
⁃ Você não quer saber? - levanto a cabeça e limpo as lágrimas.
⁃ Já esperei tanto que honestamente se você quiser que eu espere mais, é o que eu posso fazer - suspiro - Fala só se estiver confortável pra isso.
⁃ Só me promete que não vai falar pra ninguém.
⁃ Até parece...
⁃ Victor... Nem a Letícia e a Carol sabem... Ninguém sabe... Ninguém pode saber.
⁃ Ninguém vai saber!
⁃ Guarde esse segredo como se fosse a sua vida! - olho bem no fundo dos seus olhos.
⁃ Melhor, eu vou guardar como se fosse a sua! - beija a minha mão.Respirei fundo enquanto me questionava se estava pronta pra relembrar tudo aquilo. Eu sabia o que viria depois, principalmente se o Chris pegasse nojo de mim como eu peguei.
Não era justo pra ele, nunca foi. Ele acaba se culpando e se achando insuficiente devido a algo que nem era culpa dele. O problema é o meu passado, o que eu fiz com ele e permiti que fizessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...