Quem procura, acha.

710 57 36
                                    

Notei que já era tempo de parar quando senti a sua mão descendo e alisando o meu pau. Logo travei a mão dela e me afastei pra parar o seu beijo no meu pescoço.

⁃ Milla, é melhor parar - falei e ela tentou continuar, porém logo impedi.
⁃ Credo Victor! Você não era tão chato assim! - ela sai do meu colo e senta em uma cadeira que estava perto, com cara de tédio.
⁃ Nessa altura eu não devia respeito a ninguém.
⁃ Você disse que estava solteiro - ela me olhou com cara de nojo.
⁃ Estar solteiro não significa que não estou com alguém, né? - falo já ficando sem paciência. Rodrigo olha pra nós confuso sobre o que estava a acontecer.

Pensei no que tinha permitido que ela fizesse e senti um enorme sentimento de culpa. Será que valia a pena eu contar pra Suzy? Se ela souber, vai surtar, se eu não contar, vou me sentir mal por não ter falado.
Afastei estes pensamentos para não ter a noite arruinada, com a promessa de que, assim que eu chegasse ao Rio, iria falar com ela sobre isso.

⁃ Irmãos - Matheus se aproxima da nossa mesa - Geral vem pra minha casa agora, vocês vêm também, né?
⁃ Pode crer - me levanto, pegando as minhas coisas.
⁃ Outro dia eu colo lá irmão - Rodrigo fala rindo - Tenho outros planos.

Encaro o Rodrigo e a Yasmin rindo. Faço meu toque com Rodrigo e dou dois beijos no rosto da Yasmin.

⁃ Juízo! - grito.
⁃ Não tenho - Rodrigo responde.

Seguimos pra casa do Matheus, enquanto isso, eu fumava um baseado e sentia o meu corpo a ficar em pior estado.

•••

Suz's POV.

7:40

Acordei atrasadíssima pra aula que começava às 9h hoje, contudo, eu ainda tinha vinte minutos de viagem, sem falar que demoro pra me arrumar.
Acordei correndo pro banheiro e jogando uma água no corpo, não daria tempo pra lavar o cabelo hoje, nem precisava, ele estava bem.
Escolhi uma roupa na pressa, me vesti, fiz a cama e desci pra tomar um café pra me acordar totalmente.
Olhei no relógio e era já 8:35.
Fui no quarto pegar minha bolsa, meu casaco e desci pra me calçar.
O Chris não me tinha respondido ontem, nem tinha atendido a minha ligação. Vi que ele estava no bar, talvez tivesse deixado o celular de lado. Espero que esteja tudo bem, ele deve mandar mensagem quando acordar. Tenho saudades já.
Dirigi pra faculdade pra ter uma manhã entediante de aulas, mas pelo menos na última aula seria com o gostosin, o Professor Ricardo, sempre dava pra descontrair e me perder nos meus pensamentos, ele é de boas.

Durante a aula de Teoria da Arquitetura, dada pelo Professor Ricardo, eu entrei no instagram e o Chris tinha postado na sua história. Não abri, certamente faria barulho e toda a sala me julgaria. Fui ver as minhas notificações e os novos seguidores captaram a minha atenção. Tinha uma Yasmin, corri pra ver quem ela era, e deduzi que fosse aquela de quem o Chris falou, ele seguia ela. Pedi pra seguir, a curiosidade não me deixou ignorar o seu perfil. Tinha mais duas moças que me seguiram e ele seguia também, uma Milla Alves e uma Lorena Miranda. Talvez fossem amigas dele, secalhar ele acabou falando de mim, e pensar nisso deixou-me ansiosa. Ainda é cedo pra ele falar de mim aos amigos, principalmente na frente da ex ficante dele.

⁃ Oh carai! - Gabriella fala impaciente tentando chegar a mim.
⁃ Que foi? - olho pra mesa do lado, nessa sala as mesas não eram juntas.
⁃ Tô te chamando faz meia hora já - ela sussurra alto. - O que você tá vendo aí? Se fosse um desenho animado, agora teria um ponto de interrogação na sua cara - eu rio.
⁃ Estava vendo novas seguidoras do meu instagram - reviro os olhos - São conhecidas ou amigas do Chris.
⁃ Pelo menos se ele não responder, já pode perguntar pra elas como ele está.
⁃ Exatamente, amiga, você é inteligente hein! - damos risada e volto a fingir que estava focada no que o gostosin falava.

Finalmente a aula terminou e eu iria pra casa, preparar o meu almoço e relaxar um pouco antes de estudar, não tenho dormido de jeito, o reflexo disso foi eu ter adormecido hoje de manhã, já que a maior parte da noite eu passo acordada.
Enquanto almoço entro na conversa do meu grupo com as meninas.
Mando áudio pra elas enquanto como mesmo, a gente já fez muito ""pior"" na frente umas das outras, ou seja, falar de boca cheia não era nem má educação.

"Sabem gente? O Chris não me responde desde ontem, eu tô achando que esse menino emigrou pra Sibéria"
"Nem sabem, mas eu vou contar pra vocês. Três moças me seguiram no insta, e uma delas é aquela moça que vos falei ontem, aquela ex ficante dele lá, e outras são seguidas por ele também. Tô confusa por conta dos motivos que as levaram a seguir-me"

Carol responde em áudio também.
"Ainda bem que essa ex ficante seguiu você pra finalmente ver que o Chris pode arranjar uma mulher de jeito sim"
"Ela é bonita?"

Passei o user dela no grupo. A Yasmin era bonita até, tinha um moreno que não era natural, cabelos pretos, longos, magrinha mas com bunda grande. Eu entendo porque o Chris gostou de estar com ela. Logo a Letícia vem falar também.

"Mas ele não responde porquê? Pra ele fazer isso eu imagino no estado em que ficou ontem, pior que o Baviera na casa do CT."

Ouço o áudio dela e logo me lembro de ir ver os stories dele.
Ele tinha repostado um story de outro amigo, que era uma foto de vários garotos juntos e um deles era o Chris; tinha postado uma foto bebendo cerveja com a legenda "Quem não gosta de bêbado fica em casa porque eu hoje decidi sair". Mais nada.
Lembrei que talvez a Yasmin tivesse postado alguma coisa. Postou stories dela cantando com as amigas, nada do Chris. Fui ver o da Milla e tinha vários do dia dela, boomerangs seus se arrumando e enquetes sobre a roupa que devia levar. Acabou escolhendo uns calções que quase nem cobriam a sua bunda, vi nos stories seguintes; tinha videos também cantando com as amigas e gravando a Yasmin a dançar funk. Nada de Chris. A Lorena seria a minha última esperança de ver o Chris nos stories dela. Mais do mesmo, stories do seu dia e depois da festa, porém nos seus stories já tinha homens. Ela gravou um moço cantando com ela, postou foto dela encostada ao peito de alguém que eu, obviamente, não reconheci. Postou um vídeo bebendo o que me pareceu lean com as duas amigas e de seguida dando um selinho nas duas, com a legenda "Tudo o que se atravessar no nosso caminho, a gente destrói!".
Ui, nossa gente, que perigosas elas, devem pertencer à máfia Italiana né? Por favor.
Avancei o story e tinha um vídeo de dois casais se pegando. A legenda era "Esses são os melhores casais que vocês vão ver em toda a vossa vida. Podem amar que eu deixo 🥰".
Voltei a rever o story pra ver quem eram os casais, reconhecendo o cabelo da Yasmin, a outra devia ser a Milla. Sem querer, enquanto tentava parar o story pra ver quem eram os boys das amigas, avancei e tive que começar o vídeo de novo.
Travei quando vi esse vídeo com atenção. Eu finalmente encontrei o que eu estava tentando encontrar desde o início. Eu finalmente descobri a razão pela qual o Chris deu vista e me ignorou, ele teve melhores planos pra sua noite.
Me senti idiota por ter acreditado nas palavras bonitas que ele dizia, quando falava que gostava de mim, que ia esperar por mim, que não ia parar de lutar.
Uma mina que parecia a Milla, por conta dos calções eu identifiquei, estava sentada no colo dele e eles se beijando, reconheci que era ele quando ele desviou a cabeça de olhos fechados. Eu conheço bem aquela cara e aquelas tatuagens nas mãos, uma delas apertou a bunda dela e com a outra bebia de um copo branco, devia ser lean.
Bloqueei o celular e morri de vontade de bloquear o número dele pra nem dar a chance de o ouvir mais, se é que ele vai ter o descaramento de me falar mais, eu não teria, morreria de vergonha de iludir alguém e continuando agindo de igual maneira com ela.
Me permiti chorar, esse era o meu luto, tanto pela relação que eu idealizei pra nós, como pela pessoa perfeita que eu idealizei pra ele, como pro amor, que pra mim nunca foi justo. Talvez eu não tenha sido feita pra ser amada, talvez não tenha sido abençoada pelo amor, talvez Eros não tenha gostado de mim ao ponto de não me ter permitido ter o dom do amor.
Senti tanta vergonha por já me ter aberto tanto com ele, me ter exposto tanto e ter acreditado tanto em palavras vazias, vindas de alguém tão vazio quanto ele! Sentia nojo de mim mesma por mais uma vez ter acreditado em um homem.
Desbloqueei meu celular, eu chorava como se o mundo fosse acabar, estava desiludida, tinha mais raiva de mim mesma do que dele.

MSN na linha de frente 💦 🍻

Goddess Suz 🥀: meninas
Goddess Suz 🥀: já sei porque o Chris me ignora desde ontem
Goddess Suz 🥀: ele estava muito ocupado
Goddess Suz 🥀: me fazendo corna.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora