Talvez.

666 50 18
                                    

Entrei com a Gabi no carro da Letícia e seguimos em direção a Niterói, passando no trabalho da minha cunhada e então fomos rumo ao estúdio.
Ligamos pro Mozart vir abrir o portão e ele prontamente o fez. Não tardou até estarmos a entrar na sala onde eles se encontravam.
O Baviera estava gravando nesse momento na sala onde ontem estava o Chris. Do nosso lado, o Rasta tocava algumas notas e o Pablo ia dando a sua opinião.
Eu já estava instalada no abraço do Chris, recebendo as suas carícias que quase me faziam dormir.

    ⁃    Cê vem logo? - ele fala baixo, perto do meu ouvido.
    ⁃    Nem sei... Amanhã tenho aula.
    ⁃    E eu tenho coisas pra fazer também. Vem.

Fiquei pensando. Sair durante a semana não era algo que eu realmente gostasse de fazer. O Baviera só tem ideias de merda.
Mal ele saiu daquela sala, foi logo exposto à minha questão.

    ⁃    Porque é que você teve a merda da ideia de sair a uma quinta à noite?
    ⁃    Anda peixe na costa - Mozart responde rindo.
    ⁃    Não tem razão, só quero sair - ele responde rindo - E você vem também, quero todo o mundo lá.
    ⁃    Amanhã tenho aula - respondo.
    ⁃    Ué, nunca faltou a nenhuma? - Knust fala - Falta a essa também.
    ⁃    Parem de ser má influência - Mozart responde - Vai virada pra aula - rimos com o seu comentário.
    ⁃    Se todo o mundo for, eu vou né - olho pra Letícia na esperança que ela falasse que não ia e ela acenou positivamente.
    ⁃    Eu tenho aula amanhã também, e vou - Gabi fala.
    ⁃    Você não vai pisar na faculdade amanhã - DoisP fala - Tenho o dia livre.
    ⁃    Você tem? - olho pro Chris e ele anui.
    ⁃    Tenho que reunir com o Konai. Preciso compor pro nosso feat e não tenho nada ainda - faço beicinho e ele me beija.
    ⁃    Hoje é dia de Vitrinni- Baviera fala empolgado.

Eles continuam nas suas decisões e gravações enquanto nós, mulheres, estávamos sentadas no sofá, perdidas nas nossas conversas.

    ⁃    Já sabe a nota dos exames? - Carol me olha e eu sinto uma ansiedade enorme me possuindo.
    ⁃    Ainda não, vou saber dia 8 de Junho...
    ⁃    Está quase! - ela se empolga - Você vai arrasar!
    ⁃    Eu vou morrer de saudade - Letícia me abraça e eu retribuo.
    ⁃    Eu nem sei se vou ainda!
    ⁃    Lógico que vai! - Gabi falou - Você domina tão bem essas matérias!
    ⁃    Mas eu tive que estudá-las sozinha!
    ⁃    É mesmo assim consegue explicá-las melhor do que os professores conseguem... Principalmente a toupeira - ela continua e eu rio - Precisamos preparar uma festa de despedida, viu?
    ⁃    Gente, se eu for é só em Setembro!
    ⁃    Falando em festa, já tem alguma ideia pro seu aniversário? - Letícia me encara sorrindo.
    ⁃    Eu ainda não consigo pensar nisso... Nem estou tão preocupada assim...
    ⁃    São os seus vinte anos! - ela responde - Precisamos festejar a sério!
    ⁃    Festejar o quê? - Baviera se aproxima.
    ⁃    O aniversário da Suzy - Gabi responde.
    ⁃    Precisamos mesmo! Falta um mês só. Você vai beber o dobro da sua idade em shots - começo a rir.
    ⁃    Depois é você que vai explicar pra minha mãe como entrei em coma alcoólico, neném?
    ⁃    Então você bebe vinte e eu outros vinte, fechou? - estende a mão para mim.
    ⁃    Fechou - fazemos o nosso toque, que eram simplesmente duas batidinhas, eu de punho cerrado e ele de mão aberta.

Logo eles deram o trabalho por terminado e começaram a pegar as suas coisas, se organizando pra sair do estúdio.

    ⁃    A gente se encontra lá ou marcamos um lugar? - Daniel pergunta.
    ⁃    A gente se encontra lá mas não entramos até chegarem todos - Mozart responde.
    ⁃    A que horas? - Chris pergunta e pega o celular.
    ⁃    Onze e meia? - Pablo sugere.
    ⁃    Tão tarde? - pergunto simultaneamente com o Baviera - Tão cedo?
    ⁃    É, não adianta ir pro Vitrinni tão cedo não - Knust fala - Mas se a gente começar a se encontrar as onze e meia, fica bom.
    ⁃    A sua amiga gostosa vem? - Baviera toca no Chris que ri com a pergunta.
    ⁃    Estava perguntando isso pra ela agora mesmo.
    ⁃    Cê tá com uma puta vontade de pegar - Ct fala rindo.
    ⁃    Não é difícil - comento baixo, mas o suficiente pra que fosse ouvido. A Gabi bateu levemente no meu braço e o Mozart me censurou com o olhar.
    ⁃    Então fica combinado... Quatro da manhã em frente ao Vitrinni - Tk diz fazendo todo o mundo rir.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora