Pauso o estudo quando meu celular toca.
⁃ sim amor.
⁃ oi neném, você não responde no grupo porquê? - Letícia questiona.
⁃ estou a estudar anjo, não estava prestando atenção. - me desculpo.
⁃ logo você vai sair, certo?
⁃ ainda estou a ponderar anjo, não sei.
⁃ vem, aproveita pra estar com o Chris louca!
⁃ ele não vai amor, ainda está em BH. - faço um beicinho, ainda que ela não possa ver - vou ver a que horas termino de estudar, se ainda não estiver exausta eu vou.
⁃ vou tomar a sua ida como certeza. beijo amor - ela desliga antes que eu pudesse negar.Eu não havia dormido nada durante a noite, aquele pesadelo tirou todo o meu sono. Prossegui com os estudos até as 18h, depois fui dormir. Era suposto dormir só uma hora, acontece que acordei às 21h. Tinha três ligações perdidas da Letícia e cinco da Carol.
Já me levantei correndo pro banheiro e ligando pra Letícia avisando que tinha adormecido. Durante o meu banho o Mz bate na porta do meu quarto.
⁃ Sú, a porta do banheiro está fechada?
⁃ pode entrar, a porta está encostada só, mas você não vê nada pra dentro - grito e ele entra no quarto.
⁃ você não vem?
⁃ vou mano, mas adormeci.
⁃ vai como? quer que eu te leve?
⁃ a Letícia já disse que me levava. - Mz ri quando eu falo isso.
⁃ e volta pra casa como? ela de certeza segue com CT - ele fala enquanto eu saio e me embrulho numa toalha.
⁃ e você vem dormir a casa? - digo abrindo a porta - nossa, que lindo ele - arranco um sorriso grande dele.
⁃ duvido linda, a menos que a Carol queira vir também. por falar em Carol, preciso da sua ajuda - ele fala enquanto eu vou escolhendo a roupa e lhe mostrando conjuntos pra ele me ajudar a escolher - vou passar um fim de semana sozinho com ela em Salvador e eu queria fazer uma surpresa pra minha mina - olho pra ele e vejo que ele está a arranjar maneira de suavizar o que quer falar.
⁃ fala logo, Mozart, até parece que entre nós existem barreiras do que se pode ou não falar. - ele aponta pro conjunto que eu devo vestir.
⁃ mano, eu não sei como explicar porque você não é homem. mas é que eu gosto de admirar a minha minha enquanto ela está de roupa interior, sabe? não conheço homem que não goste.
⁃ eu conheço.
⁃ seu ex? eu duvido até que ele goste de buceta - olho pra ele que logo ergue uma mão - por favor, não contra argumente isso, eu gosto de pensar que ele nunca te provou o contrário. - quem dera, Mz, quem dera.
⁃ prosseguindo! - sento na cama.
⁃ então, eu quero comprar pra ela, só que eu não sei, não entendo nada disso - olho pra ele à espera de uma conclusão - pode me ajudar?
⁃ óbvio que sim! porém, tem que vir comigo, eu não sei os seus gostos.
⁃ amanhã está disponível? eu arrumo uma desculpa e passo em alguma loja a comprar com você.
⁃ aviso que vamos na intimissimi, é a minha preferida!
⁃ vamos onde você preferir, não entendo nada disso. - ele se aproxima beijando a minha testa - obrigada anjo, Chris é um homem de sorte - ele se afasta rindo e eu atiro um travesseiro as costas dele.
⁃ idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...