Apresentação.

695 57 15
                                    

Queen Letícia 👑

Cês vêm hoje bb?

vamos amor

mas primeiro vamos
na casa dele

a mãe do Chris tá aí e
quer me conhecer 😨

Já vai conhecer a sogra?
Agora vai!

não brinca Letícia

estou com vergonha

depois preciso te contar
umas parada aí KKKKK

TRANSARAM?

AI MEU DEUS

MEU MOMENTO

🌚

AGORA TOMA A SUA
LUA MALIGNA

VOLTA AQUI E ME CONTA

beijo neném 😘

Enviei a última mensagem assim que senti o carro do Chris chegar, já era fácil reconhecer o motor do Range Rover. Pouso o celular na mesa do hall de entrada e vou até à cozinha.

    ⁃    Mãe já vou pra casa da Letícia - despeço-me dela.
    ⁃    Se cuida, filha.
    ⁃    Vai onde? - meu pai pergunta ao entrar na cozinha.
    ⁃    Pra casa da Letícia - vou até ele e beijo o seu rosto.
    ⁃    De novo? Dormiu lá essa noite.
    ⁃    Ah, Duarte! Deixe a sua filha aproveitar o fim de semana! - minha mãe fala impacientemente.
    ⁃    Não é isso, é que hoje é Páscoa e ela nem está com a família.
    ⁃    Vou estar com o meu afilhado - falo enquanto me dirijo ao hall e pego a minha chave de casa.
    ⁃    Divirta-se - minha mãe impede o meu pai de falar.
    ⁃    Até logo - falo alto e saio de casa.

Entrei no carro do Chris e mais uma vez ele esperava um beijo.

    ⁃    Estamos na frente da minha casa - rio e de novo ele suspira e começa a dirigir.

A rádio estava ligada por bluetooth ao seu celular. Estava escutando Raffa Moreira, o que não me admira nem um pouco.

    ⁃    Amor - ele me olha - Coloca a sua música nova - faço beicinho.
    ⁃    Tenho guardada nas notas, não dá pra pôr a tocar assim - faço beicinho e ele me olha, passando o polegar no meu lábio - Mas espera, chega ali a minha bolsa por favor, lá tem uma pen que tem a música.

A bolsa dele estava no banco de trás, me estiquei pra pegá-la e levei um tapa na bunda que rapidamente se transformou em apalpão.

    ⁃    Que saudade dessa bunda - me sento corretamente e olho pra ele.
    ⁃    Victor, você dormiu abraçado à minha bunda a noite inteira.
    ⁃    Isso é mentira!
    ⁃    Não é nada! Quando a gente não estava dormindo de conchinha, a sua mão estava na minha bunda.
    ⁃    Lá está, e a gente dormiu muito sem estar de conchinha.
    ⁃    E quando não estava dormindo de conchinha, você tinha a mão no meu peito! - ele começou a rir e me fez rir consequentemente.

Abri a bolsa dele e comecei a procurar a pen, encontrei e lhe entreguei, encontrando também um baseado.

    ⁃    O nosso trato não foi feito?
    ⁃    Que trato mô?
    ⁃    Não se finja despercebido.
    ⁃    Você não falou dos dias...
    ⁃    Supostamente era hoje.
    ⁃    Mas hoje eu já fumei com a Clara, começo outro dia - fiquei calada, então ele decidiu falar - Mas a minha condição está de pé também? - encolhi os ombros e ele apertou a minha coxa, fazendo-me rir - Responde!
    ⁃    Talvez, não sei.
    ⁃    Preciso de certezas! Se eu não fumar amanhã, cê dorme comigo?
    ⁃    Amanhã não dá, tenho aulas.
    ⁃    Sexta e Sábado então, dorme? - encolho os ombros de novo, tentando não rir - Responda Suzy.
    ⁃    Durmo!
    ⁃    Feito então.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora