Te encontro lá.

579 51 17
                                    

Chris' POV.

Estacionei o carro na garagem enquanto ainda me culpava por ter que voltar com a minha palavra atrás. Eu falei pra Suzy que íamos ter o nosso momento, não cumpri.
Eu não lhe peço que louve esta minha ação, porém eu gostava que ela me entendesse um pouco mais. Não posso simplesmente deixar a Yasmin nesse estado, sinto-me na obrigação de cuidar dela, afinal, está em minha casa agora.
Fecho o portão com o comando e entro em casa.
Yasmin estava bebendo na sala. Suspirei pesado, eu sei o que terei para aturar nas próximas horas. Levantou o seu olhar para mim e voltou a chorar.

⁃ Tive medo que você não viesse também - se levanta e vem na minha direção.
⁃ Lógico que vinha, estou aqui - recebo o abraço dela, fazendo carinho no seu cabelo para a acalmar.
⁃ Eu tenho medo de não o ver de novo - chora ainda mais e o meu coração aperta - Eu vou morrer de saudades, Chris...
⁃ Em breve a gente vai estar do lado dele de novo, linda, não pense assim, só te vai magoar mais - aponto pro sofá - Senta ali.

Sentamos do lado um do outro. Ela tentou beber de novo, porém eu impedi, não posso permitir que a situação piore.

⁃ A sua namorada não veio contigo porquê? - quebra o silêncio após alguns minutos.
⁃ Ela tinha umas paradas pra fazer agora.
⁃ Ela não gosta de mim, né? - finjo que não ouço, fingindo prestar atenção ao filme que dava na tv - Não gosta, pois não, Chris?
⁃ Que isso, Yasmin? Lógico que ela não tem nada contra você...
⁃ Tem sim, ela tranca a cara por qualquer coisa, como você ficou com ela? - ignoro, suspirando. Ela agarra o meu queixo e me faz olhar pra si - O que ela tem que eu não tenho, Chris?
⁃ Yasmin, que isso?
⁃ Ela é antipatica, parece que não te trata do jeito que você merece, porque...
⁃ Yasmin, você devia ir descansar um pouco - viro a cara pra tv de novo.
⁃ Deixa eu deitar no seu peito então.
⁃ Seria melhor você descansar na cama.
⁃ Por favor, Chris - ela me encara e eu sinto pena.

Apesar de tudo, ela esteve comigo em cada etapa, fosse ela feliz ou triste, então agora eu não posso simplesmente abandoná-la só porque estou quase namorando. Ela é minha amiga, o meu dever é apoiá-la.
Me deitei e permiti que ela se aconchegasse no meu peito, passando a fazer carinho no cabelo dela, eu ainda lembro que isso a faz dormir mais depressa e a deixa muito mais relaxada.
Continuei a ver o filme que estava a passar na tv, não prestando realmente atenção, o sono era bem mais forte que eu. Então eu me deixei dormir, não profundamente.
Senti, com o passar do tempo, beijos no meu pescoço que tinham tendência a subir. O meu sono tentou me atraiçoar, enganando-me, fazendo-me pensar que não passava de um sonho, porém as sensações me mostraram que era físico o que eu sentia. Despertei totalmente e me afastei. Eu sei o desfecho da história, dessa vez a Suzy não ia me perdoar.

⁃ Não faz isso, Yasmin! - a repreendo.
⁃ Só senti saudade da gente - se aproxima de novo e eu impeço - Eu gostava tanto quando a gente acabava ficando assim, juntinho, depois de estarmos verdadeiramente satisfeitos...

Me sento, interrompendo-a e fazendo com que ela não fique mais abraçada ao meu peito.

⁃ Antes de voltarmos a satisfazer os desejos um do outro mais uma vez...
⁃ Não acha que devia ir tomar banho? - tento abstrair a mente dela desses pensamentos - Amanhã você tem trabalho, devia descansar.
⁃ Não tenho sono... - estica as mãos - Deita aqui de novo pra gente matar a saudade.
⁃ Anda, vem tomar banho - lhe dou as mãos e puxo-a.

Ela vem contra o meu peito e começa a rir, o que até me dá uma certa piada.
Dirijo-a ao banheiro, indo atrás dela.

⁃ Posso deixar a porta aberta? - questiono.
⁃ Eu pensava que você ia tomar banho comigo - ela ri e eu ignoro.
⁃ Assim é mais seguro, pois visto que você bebeu, temo que aconteça alguma coisa - ela tira o vestido na minha frente e eu desvio o olhar, cruzando-o com o dela no espelho - Se precisar de mim, vou estar por perto. Fique à vontade.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora