Vejo que o Santi aponta a câmara do celular pra mim e faço uma pequena pose, rindo de seguida.
⁃ Deixa eu ver - falo enquanto ele escreve alguma coisa no celular.
⁃ Espera - responde rindo.Momentos depois me mostra o story e eu acabo rindo com ele. De verdade, cerveja sempre deixava tudo melhor.
⁃ Posso postar?
⁃ Deve! Eu repostava, mas agora não vou nem tocar no celular. - ele pousa o dele e me encara.
⁃ Não acha que devia responder ao Chris?
⁃ Não.
⁃ Sú...
⁃ Não, Santiago, não vou responder. Mano, eu estou bem magoada!Ele volta a se encostar na sua cadeira e retoma a conversa que estávamos a ter antes de ele tirar a foto.
Incrível como ele tinha o poder de me fazer rir quando eu nem sorrir conseguia.
Mexe no celular, virando a tela pra mim de seguida.@chrismcoficial
Onde vocês estão?
Preciso falar com ela
Suspirei e voltei a beber. Eu estava tão puta com o ocorrido, mas eu ainda precisava falar com ele, eu estava morrendo de saudade.
⁃ Posso falar? - encolho os ombros perante a questão do Santi - Eu vou lhe dizer. Se depois não quiser estar com ele, eu posso deixar você em casa, mas falem, por favor Sú, isso só vai te destruir...
Não consegui falar nada, eu ia voltar a chorar, era certo, e tal só me deixaria pior. O Santiago não tinha que aguentar isso.
⁃ Espera, ele mandou outra - me dá o celular.
@chrismcoficial
Fala pra ela ligar o celular
Por favor
Preciso falar com ela
Urgentemente
Suspiro. Ligo o celular enquanto penso se iria, ou não, aguentar uma discussão com ele. Eu estou cansada, ele está frio e distante. Ele ficou assim do nada, sem motivo aparente e era isso que me matava. Talvez estar com ele ainda hoje não fosse boa ideia. Quem sabe dormir sobre o assunto me ajudasse a clarear as ideias... Embora dormir seja algo que eu não farei hoje, logicamente.
Ignorei as inúmeras mensagens que ele me tinha enviado. Não queria ler as suas desculpas, provavelmente falaria que esqueceu por conta do cansaço, ou que algo grave se passou com a sua amiga, ou qualquer outra desculpa pra me fazer amolecer o coração. O problema é que ele sempre consegue! Eu sou fraca no que toca a ele, eu não sei não gostar, não me preocupar. Eu não sei deixar a minha felicidade e bem-estar não dependerem dele. Ainda tinha o celular do Santi, então eu mesma mandei mensagem pra ele.
@chrismcoficial
pode ligar.
Não demorou nem um pouco até o meu celular tocar e eu ver a sua foto no meu ecrã. Isso foi como um tiro, e era só uma foto. Como seria se eu o tivesse visto bem na minha frente? Engoli o choro e atendi.
⁃ Suzanna? - murmurei um "hum?" - Meu bem, me perdoa, eu não fiz de propósito - continuei sem responder - Eu cheguei, me deitei e acabei adormecendo um pouco por conta do cansaço, depois a Yasmin veio me acordar falando que tinha trazido pizza e eu acabei esquecendo... Foda-se eu sei que é horrível! Eu só não tive noção de nada... Me perdoa, amor, eu não te quis magoar!
Algumas lágrimas teimosas insistiram em cair. Nem estava pronta pra falar, porque aceitei isso? Porque falei pra ele me ligar se o choro não permite que eu fale direito sequer?
Santi dirige a sua mão à minha cara e limpa as minhas lágrimas, apoio a cabeça na sua mão.⁃ Fala alguma coisa... Eu sei que você tá puta, querendo me xingar, eu te conheço... Você pode fazer isso, mas fale alguma coisa.
⁃ Tá - é a única coisa que consigo falar.
⁃ Pôh mano! Não chora... Me fala onde está, deixa eu te abraçar e remediar isso.
⁃ Um abraço não vai apagar o que você fez.
⁃ Eu sei amor, eu fui filho da puta por esquecer isso. Até eu me bateria pelo que fiz. Mas eu juro que não fiz com intenção... Suzy, me fala onde está por favor.
⁃ Deixa pra lá, hoje não é uma boa noite pra gente se encontrar.
⁃ É sim! Por favor! - não respondo - Deixa eu te falar pessoalmente!
⁃ Falar o quê, Victor? - falo calmamente e até eu me surpreendo - Que esqueceu de mim? Que me deixou te esperando enquanto você se divertia com a sua amiga? Ou a razão pela qual ultimamente você me deixa de lado em relação a tudo?
⁃ Como assim, Suzanna?
⁃ Você está frio. Do nada passou a me tratar como uma obrigação na sua vida, como um fardo - ele tenta falar e eu ignoro - Eu nunca fiz questão de estar nela... Ou melhor, faço questão sim, mas não te obrigo a ficar do meu lado. Se você quer viver a sua vida sem mim, eu não te censuro, cê sabe. Você vai viver a sua e eu a minha, sem ressentimentos. Eu não quero ser um fardo pra ninguém, mas também não quero ser tratada como nada.
⁃ Nada a ver, Suzy! Eu tô na correria, é isso, simplesmente isso! Agora tenho menos tempo pra você, mas ainda assim te dedico o meu tempo livre.
⁃ Vi isso hoje - ironizo.
⁃ No meio de cem acertos, você aponta a porra de um erro. Aí fica foda né! Você sabe tão bem quanto eu como eu te quero na minha vida! Como você é prioridade nela, como eu só sou feliz quando você está também, tendo noção do quão errado isso é! Eu só ando cansado, num nível extremo. São demasiados projetos, reuniões. É a 1Kilo, solo, projetos com outros mcs, você sabe de tudo... Eu não conseguiria lidar com tudo isso se não tivesse você me encorajando, eu admito. Fui escroto, eu sei que fui, mas entenda, por favor. Tenho que lidar com tanta coisa, que umas acabam falhando... - meu coração acaba de partindo um pouco mais.
⁃ Se eu estiver incomodando, pode falar.
⁃ Nada a ver - noto que ele começa a perder a paciência - Eu acabei de falar que só lido com essa merda toda porque te tenho e você vem falar que tá incomodando? Aí fica foda Suzanna!
⁃ Eu só não quero ser mais um peso, mais um problema com que você tem que lidar. Eu estou aqui pra te ajudar, não pra ser entrave ao que quer que seja... Mas não te vou dizer que não fiquei na merda com o que você fez só pra você ficar de consciência tranquila - ele suspira.
⁃ Vamos estar juntos. Eu vou te buscar onde você está, a gente conversa, eu te deixo em casa se você quiser... Mas fala onde tá, por favor.
⁃ Não quero falar de cabeça quente... Outro dia a gente fala.
⁃ Que outro dia?
⁃ Sei lá, um dia em que você esteja livre, e não esqueça de mim...
⁃ Para com isso!
⁃ Sério, outro dia falamos, adeus!
⁃ Espera - eleva o tom de voz - Amanhã está livre? Eu passo na sua faculdade, na sua casa, vamos pra onde você quiser.
⁃ Não quero que você passe. Não quero atrapalhar. Eu vou ao estúdio quando estiver livre, se você ainda estiver lá...
⁃ Tem certeza? - murmuro um "aham" - Mas eu sei que hoje vai dormir triste e isso destrói-me.
⁃ Pois...
⁃ Me fala o que eu posso fazer pra mudar isso. Eu faço qualquer coisa, juro! Eu faço qualquer coisa por você, amor!
⁃ Depois a gente se fala. Adeus.
⁃ Olha... - murmuro outro "hum?" - Tá ouvindo?
⁃ Fala.
⁃ Eu gosto de você pra caralho, pra caralho mesmo!
⁃ É - eu também - Até amanhã.Desligo e sinto o olhar do Santi sobre mim. Eu precisava de sair daquele lugar. Tinha muitas pessoas, eu precisava chorar em privado. E novamente, seria o Santi que ia aguentar os meus dramas. Por isso, ele já merece um lugar no Paraíso - aponta isso aqui, Deus!
Ele estica a sua mão pra me ajuda a levantar.⁃ Vem, vamos ver as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...