Daqui a cinco anos.

259 34 19
                                    

••• Chris' POV •••

Me joguei no sofá assim que terminamos de almoçar e a Suzy volta para o meu lado, uns minutos depois, com uma expressão um tanto triste.

    - Que foi, amor? – pergunto ao abrir os braços para que ela se aconchegue neles.
    - Não dá para visitar a torre da universidade hoje – responde triste – Reservei a nossa visita para amanhã no fim da tarde – me encara – Seis e meia.
    - Por mim tudo bem – digo, embora me sentisse um pouco mais ansioso – Mas ainda quer ir lá hoje, visitar o resto? Ver como é?
    - Não sei... Você quer ir?
    - Você ficaria feliz se a gente fosse? – ela acena positivamente – Então vai se arrumar.
    - Não vai ficar chato pra você?
    - Já te falei que a passagem foi cara demais, tenho que fazer render – ela ri, e puxo-a na minha direção para a poder beijar, até que o seu telefone toca.
    - É a Letícia – diz quando vê e atende – Oi, alma gêmea, como estão? – coloca em voz alta e senta do meu lado.
    - Oi cunhada – digo alto e a Letícia responde com uma risada.
    - Bom dia, ou boa tarde, meus amores. Como estão?
    - Estamos sentados – respondo, fazendo-as rir e a Suzy bate levemente na minha testa – Não posso brincar com a mamãe. Nós estamos bem, está sendo incrível aqui, não tá morena?
    - Enquanto você estiver aqui, sim – ela ri e eu franzo o sobrolho, abraçando-a de seguida – Como vocês estão aí, amor?
    - Está tudo igual, seus sobrinhos querendo me arrancar uma costela, mas tudo bem – dou risada com a Suzy escutando isso e ela deita o seu corpo sobre o meu – Como foi lá hoje? Já subiram naquela torre? Como foi? – Letícia termina de falar e eu já procuro falar por cima para não adiantar.
    - Marcamos para amanhã, só – digo alto e a Suzy me encara.
    - Ah – Lets responde um pouco desiludida – Pensava que iam hoje.
    - Eu esqueci de marcar para ir e é preciso, então só vamos amanhã de tarde – Suzy faz beicinho e eu passo o meu polegar no seu lábio, fazendo-a sorrir.
    - Vocês vão amar, estou certa – Lets responde e eu suspiro de ansiedade – Vai ser inesquecível.
    - Eu espero não gostar tanto assim, porque se assim for, vou passar esses dois anos subindo para ter aquela vista.
    - Desde que não mate aula, qual o problema? – pergunto e ela me olha surpresa.
    - Deu uma de meu pai, foi?
    - Nada a ver – respondo já escutando a risada da Letícia – Eu quero que você seja aplicada para voltar o mais rápido possível.
    - Ele é só apaixonadinho – Letícia responde, me fazendo rir.
    - Não exageremos, Lets – brinco - Eu estou interessado, só isso.

A Suzy contém uma risada, franzindo o sobrolho quando me encara e eu acabo rindo, me inclinando para beijar a sua testa.

    - O que vocês estão fazendo? – Letícia pergunta e a Suzy encolhe os ombros.
    - Eu tô deitado no sofá com um encosto deitado em cima de mim – respondo fazendo a Letícia rir e a Suzy manda cotovelada na minha perna.
    - Deixa pra lá, o encosto não vai mais deitar em cima de ti.
    - Cê se fode de graça, vei, não adianta – Letícia responde, acentuando a minha risada – Vida boa, hein! Vida de gente rica.
    - E você, o que tá fazendo?
    - Vim fazer um bolo de cenoura.

Assim que a Letícia responde à pergunta da Suzy, a expressão dela muda para uma expressão de dor, que quase me faz rir.

    - Pô Letícia, para de falar essas coisas, meu filho vai nascer com cara de cenoura.
    - Mas ela falou pra mim, não para a Yasmin.

A Suzy fala, fazendo a Leticia soltar uma risada alta, então eu ergo o corpo dela e me sento.

    - Com essa eu me retiro – digo ao me levantar e ela me encara confusa.
    - Eu tava zoando, Victor... - o seu tom mostra arrependimento e eu continuo contendo uma risada – Amor, sério! Era uma brincadeira...
    - Uai, não posso nem me retirar pra fumar um cigarro? – respondo, mostrando uma expressão animada e noto que ela respira fundo – Ou o meu encosto quer vir comigo também?

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora