Estacionei perto do meu pai e saímos os quatro dos carros juntos. Ao fundo eu vi a Gabi, corri já pra ela.
⁃ Oi vagabunda - grito antes de os nossos corpos sofrerem o impacto dos abraços.
⁃ Pouca animação, né piranha? - rimos.
⁃ Você não faz ideia, tô morrendo de saudade.
⁃ Somos duas Suzy, já não estava habituada a ter ele longe por tanto tempo.
⁃ Hum, safada - olho ela de cima a baixo antes de rir de novo.
⁃ Olha quem fala, piranha! - ela faz o mesmo comigo.Meus pais se aproximam e cumprimentam ela. Tento ver nos carros que chegam se algum deles era da Letícia, sabendo já que ela e a Carol viriam juntas.
⁃ Fecha o casaco, Suzanna! - meu pai fala enquanto entramos no aeroporto e eu suspiro pesado.
⁃ Pai, por favor né! - olho pra ele de um jeito impaciente e a cara dele mostra o quão aborrecido estava.Enquanto eu entrava, liguei pra Letícia, estava ficando preocupada com a demora!
⁃ Oi - Carol fala alto.
⁃ Mano, onde vocês estão? - questiono preocupada e ouço gargalhadas.
⁃ A Letícia acabou se enganando no caminho - Carol fala rindo - A gente tá chegando agora, mas estivemos perdidas - ela ri ainda mais, fazendo eu rir com ela.
⁃ Vocês não são em condições de sair de casa, na moral! Uma pessoa aqui preocupada, achando que já tinha acontecido alguma coisa e vocês aí morrendo de rir!
⁃ Aconteceu, aconteceu que o fogo no cu da Letícia não deixa ela pensar direito.
⁃ Olha quem tá falando, a garota que hoje ainda não parou de gritar - Letícia se aproxima do celular pra falar - Deve tar treinando já, a barraqueira! - acabo rindo alto ao escutar elas brigando e recebi alguns olhares reprovadores.
⁃ Na verdade, depois eu vou pra casa da minha sogra, ao contrário de você, que vai ficar sozinha com o Ct, né? Ah, fica calada agora - Carol responde.
⁃ Mas eu só vou ter tempo de almoçar e ir pra consulta, você tem a tarde toda. Fica calada você, não me irrite que eu não me posso irritar! - Letícia responde e a Carol perde os argumentos por se rir.
⁃ Não a irrite, Carolina! Olha o nosso sobrinho! Pelo amor de Deus, não se irrita uma mulher grávida!
⁃ Grávida de Taubaté, só se for - Carol responde-me e eu ouço um tapa estourando - Ah caralho! Não machuca o meu braço! - Carol reclama e eu perco as forças de tanto rir, enquanto escuto a gargalhada alta da Letícia.
⁃ Estejam atentas à estrada, cheguem rápido! - falo quando tudo acalma.
⁃ Estamos chegando amor, até já.Nos despedimos e voltei pra perto dos meus pais ainda rindo. A minha cunhada viu-me chegar rindo e começou a rir também.
⁃ Do que vocês estão a rir? - minha mãe questiona com ar de riso.
⁃ Não sei - respondo tentando não olhar pra Carol pra não rir mais ainda.
⁃ O riso dela é engraçado - Carol responde rindo - Parece o do Mozart, sempre rio quando ele ri.
⁃ Igual o pai dele - minha mãe responde - Puxou pai em tudo - ela revira os olhos e o meu pai sorri abraçando-a.
⁃ A Gabi? - questiono quando me acalmo.
⁃ Foi no banheiro - Carol responde.De facto, minutos depois vejo ela sair do banheiro. Ao chegar perto de mim revira os olhos.
⁃ Eu odeio banheiro público com todas as forças que eu tenho.
⁃ E eu não sei disso? - rio olhando pra ela.
⁃ Hum... Muito bem disposta que ela está - fala baixo.
⁃ Olha quem fala, só de saber que vai ver o Pedro já tá aqui com o coração palpitando - ela ri timidamente.
⁃ Tô mesmo.
⁃ A tia Luh não veio? - questiono confusa.
⁃ Vem sim, ela ligou dizendo que estava chegando já - ela se aproxima mais de mim, falando baixo ainda - A gente veio em carros diferentes porque eu e o Pedro temos planos já - sorrio olhando pra ela.
⁃ Hum... Agora entendo essa animação né? - rio e ela bate no meu ombro.
⁃ E você e o Victor?
⁃ Supostamente nós íamos sair hoje à tarde, mas sei lá - ela me olha com um ar perverso - Gabi, não - rio timidamente.
⁃ Eu falei alguma coisa? Eu hein!
⁃ Quem não te conhece, que te compre, Gabriella - respondo rindo.•••
⁃ Se for menino, vai se chamar Naruto - Carol fala e a gente ri ainda mais.
⁃ Não - tento me recompor - Tem que ser Phineas pra ser parecido com o pai - eu e a Carol perdemos as forças enquanto ríamos. Eu limpo as lágrimas que caíam de tanto rir já.
⁃ Elas ficam falando do meu namorado e do nosso neném como se eu não estivesse aqui - Letícia fala olhando pra minha mãe, até elas riam.
⁃ Vocês são terríveis - a tia Luh fala pra nós.
⁃ Ué, são nomes diferentes, pelo menos isso - Carol responde com a maior tranquilidade do mundo.Paramos de fazer piadas para nos recompormos.
⁃ O que vão fazer amanhã durante a tarde? - Letícia pergunta.
Tanto eu, como a Carol, a minha cunhada e a Gabi ficamos meias confusas. Íamos preparar tudo pra festa dela, porém era surpresa. Ela achava que a sua festa seria durante a noite, só cantar os parabéns e ficar por casa, nós pensámos em algo maior.
⁃ É... Eu vou... Tenho planos com o Pedro já - Gabi fala.
⁃ É, o Mozart também falou que a gente ia aproveitar pra fazer alguma coisa... - a minha cunhada responde.
⁃ O Daniel quer... Hum, ele falou que queria ver se a gente fazia uns bagulho, não sei, coisa da cabeça dele... - Carol nunca aguentou mentir pra uma de nós duas.
⁃ Uns bagulho? - Letícia pergunta confusa.
⁃ É... Acho que ele quer ficar por casa, na piscina, relaxar.
⁃ Então venham na minha!
⁃ Ah, não dá! - Carol responde - Sabe, pelo menos nesse dia a gente queria ter o nosso tempo...
⁃ Compreendo. - Letícia me olha com esperança que eu estivesse livre.
⁃ Ah, amor! Eu tenho que ajudar lá em casa a preparar tudo pro almoço de Páscoa...
⁃ Vou na sua casa então - ela responde.
⁃ Ah, mas sabe, depois eu estava a combinar ir sair com o Chris... - falo baixo pro meu pai não ouvir.
⁃ Vocês têm que estar todas ocupadas nessa tarde, porra! - ela fala aborrecida.
⁃ Porquê? O Christian não vai estar em casa? - Gabi pergunta.
⁃ Não, o TK pediu ajuda pra ele montar lá uns negócios em casa dele e ele vai ajudar obviamente.
⁃ Aproveita pra relaxar - falo - Eu faço natas do céu pra levar pro seu aniversário à noite! - sorrio.
⁃ Eu te amo - ela agarra as minhas mãos.
⁃ E eu a ti.
⁃ Não quero interromper o vosso momento - Carol fala - Mas eles estão vindo.Olho na direção em que elas olhavam, vendo imensas pessoas chegando. Vi o Mozart e o meu interior entrou em um estado de euforia, era um orgulho ver ele seguindo seu sonho, porém ter ele tanto tempo longe de mim é algo a que nunca me vou habituar.
Os meus olhos percorreram todos, estava a procura do Chris. Então aí ele surge, acabava de tirar o braço do pescoço de uma morena. Vendo isso eu gelei por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...