Não culpo, eu agradeço.

745 65 29
                                    

••• Chris' POV •••

Enquanto a Suzy termina de se arrumar, eu posto um story que tinha gravado dela a brincar com a Catarina. Só estiveram juntas duas vezes e nessas duas vezes deram mais atenção uma à outra do que a mim. E para ser sincero, eu estava amando isso. Eu me sinto satisfeito por saber que a Suzy está a integrar-se tão bem na minha vida em BH que amenizou a dor que os pais dela lhe causaram. Honestamente, eu tenho medo da reação que ela vai ter quando eles se virem novamente...

⁃ Entra - falo ao sentir alguém bater na minha porta.
⁃ Vim perguntar se já estão prontos - Clara abre a porta e eu aceno positivamente.
⁃ Estava esperando a donzela ficar pronta mesmo.

Suzy sorri para mim através do espelho e termina a sua maquiagem. Pego minha bolsa com o que preciso e seguimos para fora após nos despedirmos da minha mãe que estava já pronta para ir dormir.
Entrelaço os meus dedos nos da Suzy e vamos com a minha irmã até ao bar onde estavam os meus amigos.

⁃ A sua mina não vem? - pergunto para a minha irmã e ela nega.
⁃ Mas mais tarde vou lá na casa dela, quando ela parar de estudar.
⁃ Que pena, deve ser foda estar solteiro - falo e a Suzy ri - Se eu já fui nem lembro mais - a minha irmã levanta o dedo do meio.
⁃ Se quiser eu faço você lembrar - Suzy responde e eu me inclino para a beijar e já escuto a voz do Rafael.
O papai voltou!

Entramos no bar que já era mais que meu conhecido e vejo que essa noite tem tudo para dar errado quando vejo a Yasmin sentada do lado da Milla.
Cumprimento o Rafael que estava mais perto que os restantes.

⁃ Uai, nem apresenta a mina pra nós, cara? - Matheus pergunta, já trazendo lean na minha direção.
⁃ Desencalhei, velho - falo e eles gritam. Suzy sorri quando nos olhamos - Essa é a mulher mais linda, mais foda, mais incrível desse mundo...
⁃ Nem sei porque tá com o meu irmão - Clara responde e eles riem de mim, incluindo a Suzy.
⁃ Mas vocês podem chamar de Suzanna, eu chamo de namorada mesmo - Suzy ri alto, fazendo a minha irmã e o Matheus rirem com ela. Vou apontando para apresentar à Suzy - Aquele é o Matheus, Marcos, Rafael, Felipe, Anderson, Cristiana, Milla e Yasmin - meu coração acelera quando falo as últimas duas.
⁃ Muito prazer - Suzy parece não deixar se afetar.
⁃ Igualmente aí, nova cunhada, felicidades pra vocês - Marcos se aproxima.
Prazer é só na cama - Yasmin responde baixo, mas ainda assim foi possível escutar.
Prazer pra mim é onde eu estiver disposta! - Suzy responde com um sorriso cinico e eu aperto a sua mão.
⁃ Opa - Matheus responde rindo - Uma dessas eu não encontro.
⁃ Cada um tem o que merece - encolho os ombros e puxo a Suzy na direção do balcão para buscar bebidas.

Pegamos as cervejas e voltamos novamente na direção dos meus amigos.

⁃ Fala, Chris, como tá essa vida no Rio? - Marcos pergunta.
⁃ Agora está boa, já gravei boa parte do que tinha para gravar, tenho som pra caralho pra sair, em menos de duas semanas tenho turnê... Está sendo foda do jeito que eu sempre sonhei!
⁃ É bom saber que a vida corre bem pra você - Matheus responde - Nada menos do que você merece!

Fomos jogar pebolim que tinha ali e a Suzy ficou do lado da Clara, conversando com ela e com a Cristiana. Vendo que ela estava bem, eu já fui capaz de relaxar, embora notasse que a Yasmin e a Milla conversavam entre elas olhando para a Suzy.
Quando terminamos uma rodada do jogo, o Matheus e o Marcos tiveram que pagar cerveja para mim e o Rafael, já que fomos nós que ganhamos dessa vez.

⁃ Você juntou a sua mina e a Yasmin aqui? - Rafael pergunta quando estamos sozinhos.
⁃ Eu não sabia que ela ia estar, cara... Vocês já souberam aqui?
⁃ Soubemos o quê?
⁃ A merda que rolou lá no Rio.
⁃ Ela só falou que voltou porque você estava sendo controlado por a sua nova mina e ela não aguentou mais - rio ao saber isso - Deduzi que fosse mentira, mas sei lá...
⁃ Eu vou contar tudo o que rolou pra você, mas deixa só eles se afastarem de novo - falo ao ver que o Matheus e o Marcos se aproximavam.
⁃ Então é mentira? - aceno positivamente antes de começarmos a beber.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora