Não adianta.

500 49 25
                                    

••• Suz's POV •••

Termino de passar o chão e sigo pro jardim, vendo o Chris parar de malhar. Entrego a água e fico esperando ele se recuperar.

    ⁃    Cê tá morto, hein!
    ⁃    Não tava acostumado já - diz ainda recuperando o fôlego - Mas tô suave.
    ⁃    Dá pra ver - rio levemente - Vou na casa dos meus pais, amor.
    ⁃    Aconteceu alguma coisa? Ou só quer ir lá mesmo?
    ⁃    Preciso começar a arrumar minhas malas - respondo e ele suspira pesado, disfarçando com o cansaço - Começa a fazer as tuas também - empurro levemente o seu braço.
    ⁃    Ainda tá cedo, é só pra dia 4...
    ⁃    E hoje já é 30, Victor. Temos 5 dias e isso é pouco - sinto meu coração apertar quando falo isso e ele acena positivamente - Depois bora marcar um rolê com geral, tô com saudade.
    ⁃    Saudade de mim tu não tem - rio com o seu comentário enquanto ele volta a beber água.
    ⁃    Passo meu tempo inteiro contigo, nem vem.
    ⁃    Sabe onde eu vou? Tomar banho porque tô morto - fala ao demonstrar interesse em entrar e eu seguro o seu queixo, virando pra mim.
    ⁃    Vai não, acabei de passar o chão!
    ⁃    Uai, e então? Faço o quê?
    ⁃    Espera, né? Não demora a secar.
    ⁃    Depois eu passo de novo - encolhe os ombros e eu torno a virar o seu rosto na minha direção - Tu é chata pra caralho.

Eu encolho os ombros e ele se aproxima mais para me abraçar, me fazendo afastá-lo imediatamente, mas sem sucesso.

    ⁃    Cê tá todo suado, Victor! - digo alto e ele beija meu pescoço de propósito.
    ⁃    Para de frescura, cê tá habituada já - bato levemente na sua cabeça e ele me encara - É por isso que eu preciso ir tomar banho, quero relaxar - continuo debochando com a minha expressão - Qual foi, Suzy? Tô quebrado!
    ⁃    Quer que te monte, é?
    ⁃    Opa, quero - ele sorri, me fazendo rir alto - Uma proposta dessas não dá pra eu negar.
    ⁃    Depois a pervertida sou eu.
    ⁃    Não foi você que falou que a gente podia praticar antes de...
    ⁃    Puta que pariu - me solto dele - Ontem esqueci a pílula, caralho!
    ⁃    Olha o chão!

Ele comenta enquanto eu entro e corro pro nosso quarto para tomar a pílula de ontem, Chris entra logo atrás de mim.

    ⁃    Tava toda preocupada com o chão e acabou entrando primeiro que eu - encolho os ombros, pousando a garrafa de água - Tomou no dia errado, não fazia diferença ser agora ou depois, já tá grávida mesmo.
    ⁃    Já falei pra não brincar com isso, Victor! - respondo quando ele já ri - Essas coisas são sérias demais, não dá pra ficar brincando.
    ⁃    Lógico que dá, cara! Nem gozo dentro - bate na minha testa levemente e eu o encaro - E nem vem com as suas teorias, doida.
    ⁃    Você também falou que não gozou dentro da Yasmin e agora vai ter um filho dela.
    ⁃    Eu nunca disse isso - responde naturalmente - Eu disse que pode ter havido alguma vez que não usei camisinha, mas eu sei que gozei dentro - abano a cabeça em sinal de negação.
    ⁃    Irresponsabilidade que fala, né?
    ⁃    Uai, nada a ver, Suzy. Onde eu gozei, não engravida ninguém - bato levemente no seu braço, já que as suas mãos estavam no meu rosto.
    ⁃    Bora falar de outra coisa? É que estamos falando do meu namorado e de outra mulher... É incomodativo - ele se inclina e beija minha testa.
    ⁃    Vou tomar banho, se isso não for incomodativo pra minha namorada - responde indo na direção do banheiro.

Pego meu celular e entro no grupo, procurando saber se podíamos combinar alguma coisa pra hoje. De fundo já ouço a voz do Chris se sobrepondo ao barulho da água caindo.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora