••• Chris' POV •••
Passo o cartão na porta enquanto espero a sua resposta que estava a demorar a chegar.
Pouso as minhas coisas, tiro o relógio e pouso na secretária quando o meu celular toca.⁃ Fala meu neguin - como relaxa escutar aquela voz.
⁃ Oi meu amor, ainda está acordada?
⁃ Aham - ri - demorei a responder porque estava tomando banho...
⁃ É o que vou fazer agora mesmo - tiro a blusa e me dirijo ao banheiro.
⁃ Como foi o show?
⁃ Foda como todos os outros - pouso o celular já em altifalante e começo a me despir.
⁃ Modéstia à parte bebé...
⁃ Por acaso tem alguma coisa que eu faço que não seja foda?
⁃ Da minha parte, não - responde rindo.
⁃ Tá aí a resposta...
⁃ Eu não queria que estivesse aqui a resposta, queria que estivesse você aqui...
⁃ Acredite, quem dera - suspiro e entro no banheiro, deixando a água quente cair sobre os meus músculos.
⁃ Hum...
⁃ Dois - começo a passar o shampoo rapidamente.
⁃ Salta o três e vem me botar de quatro - responde rindo e eu sinto o meu corpo inteiro se arrepiar.
⁃ Não faz isso comigo - suspiro e mordo o lábio - Não hoje que eu passei o dia inteiro com tesão.
⁃ É? Porquê?
⁃ Porque tentei dormir de tarde e como estava com insônia, pensei na gente... - respondo tirando o shampoo e tomando atenção ao celular.
⁃ Em nós?
⁃ Mais propriamente no que fazemos quando acordamos no meio da noite e o outro não consegue dormir também.
⁃ Queria tirar a insônia contigo agora mesmo - responde e eu aliso o pau que já começa a ficar duro.
⁃ Eu queria estar aí pra tirar a sua roupa, começando por aí.
⁃ Que roupa? - pergunta rindo e eu me arrepio novamente.
⁃ Tá sem?
⁃ Aham, acabei agora de tomar banho, tô sentada na cama falando contigo...
⁃ Que coincidência - rio levemente.
⁃ Aham... É, né? - fala baixo e eu noto que até ela já está a ficar excitada, o que me faz ficar ainda mais - Isto é provavelmente o que mais custa em estar longe, porque nesse momento eu continuaria a provocar por saber que a qualquer momento você responderia às minhas necessidades...
⁃ Posso tentar fazer isso agora mesmo - falo mais baixo, me arrepiando cada vez mais.
⁃ Eu tô na casa do Ct, fica foda... Fora que a gente nunca fez isso, só por foto mesmo - dá uma leve risada que me mostra que ela está tímida.
⁃ Há uma primeira vez pra tudo - digo naturalmente - O nosso vídeo eu já até decorei - ela dá uma risada genuína e eu acabo rindo também.
⁃ Vai ao minuto 4:52. Eu não canso e ouvir o seu gemido aí... - acabo rindo de novo.
⁃ Deixa eu ouvir o seu, vai.
⁃ Eu nunca fiz isso - responde rindo.
- E quer?
⁃ Você vai fazer também? - pergunta daquele jeito tímido.
⁃ Talvez...
⁃ Hum...
⁃ Dois - respondo e ela ri, me fazendo rir levemente.
⁃ Quer que eu responda o que respondi ainda agora?
⁃ Não, de quatro você fica só pra mim - desligo o chuveiro e pego uma toalha, indo em direção à cama - Como você está agora?Pergunto baixo, aguentando o máximo para não me tocar mesmo com as inúmeras cenas que passavam na minha mente.
⁃ Deitada - responde e eu permaneço calado - De costas pra cama...
⁃ Você sabe o que fazer, não sabe?
⁃ Aham.Ela responde quase sem som. Ficamos um pouco em silêncio, só prestando atenção ao ambiente que nos rodeia quando eu ouço um suspiro mais fundo dela e rio levemente.
⁃ E já está fazendo?
⁃ Aham - responde ainda mais baixo e o meu pau chega a latejar imaginando a cena.
⁃ Menina bem mandada. Agora imagina eu aí, descendo os beijos dos seus lábios pros seus peitos, sugando os seus mamilos com força para acabar mordendo levemente - apago a luz, deixando tudo escuro no quarto pra eu poder imagina-la do jeito que eu queria - Enquanto são as minhas mãos que te dão prazer nesse momento, as tuas são mero suporte - ela geme levemente e eu entendo que está a tentar conter os gemidos. Aí não consigo aguentar e começo a me tocar também.
⁃ E agora? - pergunta já com a respiração descompassada.
⁃ O que você queria agora?
⁃ Você... Eu queria que a sua língua deixasse o meu peito e seguisse pra minha buceta, sei que é o seu lugar favorito - rio levemente concordando, cada vez mais afetado por ouvir a sua voz já fraca - Eu queria que você começasse bem devagar, primeiro mostrando que me ama, usando toda a língua pra me fazer habituar a você... Depois - fala após uma breve pausa que entendi como para autocontrole - Queria que você segurasse as minhas coxas com firmeza e afundasse a cara em mim... Endurecendo a língua porque sabe que isso me fez querer subir paredes...
⁃ Bem lentamente? - procuro mexer com ela ainda mais.
⁃ Não, já não... Nesse momento você já teria dois dedos dentro de mim e já iria me foder como uma puta qualquer que você nem conhece - ela fala e eu gemo, ouvindo-a gemer também de seguida, aumentando a intensidade com que me tocava.
⁃ Então faz isso contigo mesma agora... Já está fazendo?
⁃ Aham - volta a responder bem baixo e já com dificuldade.
⁃ Fala mais alto - falo de forma autoritária.
⁃ Aham - repete.
⁃ Isso pra você é mais alto? Se eu estivesse aí, já tinha virado você de bruços e feito essa bunda ficar vermelha - ouço-a gemer de novo - Faz isso a você mesma.
⁃ O quê?
⁃ Vai, e conta alto - respondo de forma ainda mais autoritária até que ouço o primeiro tapa e me seguro por não gemer. Eu nunca pensei que ela fosse bater tão fortemente nela mesma.
⁃ Um... Dois... Três - ela volta a gemer com o terceiro e eu paro de me tocar pra poder prolongar a brincadeira.
⁃ Com essa força não pune nada - mordo o lábio e só fecho os olhos imaginando a cena.
⁃ Quatro... Ai, cinco... - esses dois foram realmente muito fortes, mas o jeito que ela se queixou só me deixou mais excitado ainda.
⁃ Agora, a princesa quer chegar aos dez, ou quer parar?
⁃ Seis... Sete - entendo isso como resposta, ela seria orgulhosa demais pra parar - Oito, ai...
⁃ Agora com mais força ainda, no mesmo lugar.
⁃ Nove, dez - ouço dois tapas fortes seguidos e ela respira fundo.
⁃ A minha princesa sabe muito bem como cuidar de si - falo - Agora imagina as minhas carícias nesse mesmo lugar.
⁃ São boas pra caralho, papi - aliso o pau ao escutar isso e sinto-o latejar.
⁃ E como forma de recompensar a princesa, eu separo as coxas dela e afundo de novo a cara, com muita mais intensidade - controlo a minha respiração para escutar todos os barulhos vindos dela - Quantos dedos está a usar?
⁃ Dois...
⁃ Eu quero que use três.
⁃ Não cons...
⁃ Mas eu quero que você use três - respondo de novo de forma autoritária e ela geme - Se eu já usei em você, você usa também. Tá menosprezando a minha capacidade?
⁃ Nunca, papi - sinto a necessidade de voltar a me tocar novamente.
⁃ Tem a outra mão livre?
⁃ Aham...
⁃ Ela não está sendo usada porquê? Faça como eu faria! - dessa vez ela geme alto - E pensa como eu abriria você, lambendo toda a extensão, todinha.Os gemidos altos dela se tornam habituais e todos aqueles sons estão igualmente tomando conta de mim.
⁃ Não falei pra você fazer como eu? Curva esses três dedos! - falo e ela começa a procurar abafar o volume.
⁃ Posso gozar?
⁃ Desde que se lembre que eu ainda não gozei, pode.Respondo e, após uma breve pausa, escuto um último gemido dela que quase me fez perder tudo, sendo seguido por respirações bem fundas.
••••••••••••••
Eu nem sei porque ainda tento responder aos vossos pedidos mais depravados, mas eu tento, posto e saio correndo. 😂
••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...