Meu celular toca me indicando uma mensagem e eu desperto do leve sono, abrindo-a sem hesitar na esperança que fosse mesmo ela.
Suzy 🌹
eu espero que você esteja a
dormir bem! ❤️
saí agora do hospital, tenho
o pulso direito machucado,
só isso.você não imagina como eu
estou grata por o que você
fez, de verdade. você é
incrível, Victor!
obrigada nego 💗Posso ligar?
Eu pergunto, me preparando pra ligar assim que ela desse o sim, se desse, mas ela se adianta.
⁃ Oi, princesa, está bem mesmo?
⁃ Você não foi dormir ainda, Victor? - pergunta em tom baixo.
⁃ Estava à espera que você falasse alguma coisa. Acabei dormindo de leve, mas só agora é que posso realmente descansar. Como está?
⁃ Tenho uma pequena lesão no pulso direito... E tô com muita dor de cabeça por causa de tudo isso... Mas estou bem.
⁃ Vai descansar então, você está precisando, foram muitas emoções ao mesmo tempo - ela suspira e fica calada por uns segundos.
⁃ Não quer vir aqui em casa logo? Tipo... A Letícia e o Ct vêm, e acho que a Gabi e o Pedro também, a Gabi não me respondeu, mas deve querer vir... Se quiser...
⁃ Lógico. Mais logo então eu passo aí, pode deixar.
⁃ Obrigada.
⁃ Cara, não agradeça, não tenho nada pra fazer mesmo - falo rindo de leve.
⁃ Não, obrigada por tudo mesmo... Ainda me sinto mal por ter ido ligar logo pra você, mas me aliviou demais te ter por perto naquele momento... Sei lá - suspira e o meu coração aquece ainda mais - Apesar de tudo você continua me fazendo bem, e é por isso que eu fico grata
⁃ Nada vai apagar o que eu fiz, mas eu espero que você possa ultrapassar e jamais pensar que foi culpa sua.
⁃ Não vamos falar disso...
⁃ Vai descansar, você precisa dormir, morena.
⁃ Vai você também, obrigada por ter esperado a minha resposta. Até logo, nego, bom descanso.
⁃ Se cuida, princesa, gosto muito de você, pra caralho mesmo!
⁃ E eu de você, sempre.Nos despedimos e desligamos. O meu coração já descansava por saber que ela está bem. Me apaguei às memórias de quando ela respondeu aquele "eu também", após eu falar que a amava e suspirei, me deixando cair no sono. Afinal, talvez ainda haja esperança.
•••
Olhei para as horas e já era 16:37h, eu poderia ter ido mais cedo, mas adormeci. Ela ainda não tinha dito nada, talvez o Ct e a Letícia ainda não tivessem chegado, talvez ela já pensasse que eu não iria. Então assim que terminei de me arrumar, saí de casa.
Quando comecei a dirigir, liguei pra ela avisando que estava indo já e parecia que ela estava dormindo, pelo menos a sua voz estava super fraca. Combinamos de, em dez minutos, ela vir abrir a porta porque eu já estaria lá. Cheguei antes dos dez minutos terminarem e ela já la estava sentada no passeio, de celular na mão. Levantou quando eu saí do carro.⁃ Boa tarde, coisa linda, como está? - questiono quando a abraço.
⁃ Eu estou bem. E você, conseguiu descansar? - me dá dois beijos e o segundo calha no canto da minha boca, mas eu notei que não foi propositado - Ai, desculpa! - fala um pouco sem jeito.
⁃ Até parece, né - rio de leve e ela fica corada.
⁃ Mas prosseguindo - começa a andar e eu sigo - Descansou?
⁃ Sim, eu consegui dormir - puxo a mão dela antes de entrarmos em casa e a abraço de novo - Fico tão grato por saber que você está bem... Só a ideia de que algo ruim podia ter acontecido contigo enquanto eu dormia me faz sentir impotente...
⁃ Você não tinha como prever, e acabou estando comigo quando eu te pedi para estar. Eu estou grata, de verdade - responde e aperta o abraço - Você é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...