Se você quiser.

715 65 25
                                    

oficialmozartmz respondeu ao seu story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oficialmozartmz respondeu ao seu story

oficialmozartmz

Na verdade ainda tô
com saudades tuas
minha pequena 💖

oficialmozartmz repostou o seu story.

Eu sou mesmo gato
puta que pariu 😍

•••

Meu pai falava na com o Chris e o Bavi ainda na mesa de jantar. Mozart já tinha saído com a Carol e só viria mais tarde. Eu acabava de arrumar a cozinha com a minha mãe.
Chris entra na cozinha e me encara.

⁃ Suzy, o Baviera mandou perguntar se você queria vir a um café com a gente, só espairecer um pouco - entendi logo que iríamos levar o Pedro e aproveitar um pouco mais o tempo juntos.
⁃ Lógico que vou - sorrio e ele volta pra sala de jantar.
⁃ O Victor é um bom homem - minha mãe fala - A mulher que o levar, leva o mundo.
⁃ E eu só espero que ele caia nas mãos certas, mãe, ele tem um coração tão bom que o pode fazer não ver a maldade em certas coisas.
⁃ Deus queira que ele encontre a certa pra ele. - sorrio olhando pra ela. Deus queira que ele já tenha encontrado!

Vamos nos juntar aos homens que riem enquanto falam e bebem whisky. Bebo um pouco do whisky do Baviera quando passo por ele e vou-me sentar no meu lugar de início, do lado do Chris.
Eles continuam a conversa e eu puxo o copo do Chris pra beber mais um pouco.

⁃ Não abuse na bebida, Suzy - meu pai fala.
⁃ Foram dois goles, pai!
⁃ Você é muito nova pra beber, Aleksandra - Chris brinca - Na sua idade o Pedro ainda brincava com bonecas. - rimos.
⁃ Brincava, brincava. Tanto brincou que veio o Lucas, né? - respondo.
⁃ Faria tudo igual se fosse hoje - Baviera responde sorrindo - Mó saudade do meu filho, mas ele só vem no Domingo pra minha casa.
⁃ Ser pai é tudo na vida - meu pai fala - Tenho muito orgulho em ser.
⁃ Deve ser uma benção na vida de um homem - Chris comenta.
⁃ Você ambiciona ser?
⁃ Sempre foi um sonho meu, gostava de um dia ser pai.
⁃ Com a sua idade eu já era pai e estava quase a ser pela segunda vez - meu pai sorri - A vossa vida corrida complica tudo, vejo isso através do meu filho.
⁃ A gente precisa encontrar a pessoa certa antes. - Chris fala - Pelo menos eu preciso, quero ter certezas.
⁃ Pensar assim é bom, filho, é preciso ter certeza mesmo! - minha mãe fala.
⁃ Gente, vamos? - Baviera fala.
⁃ Depois trazem a Suzy pra casa? - meu pai questiona.
⁃ Lógico que trago, Sr. Duarte - Chris responde - Levamos o Baviera, depois deixo ela em casa porque já fica em caminho pra minha.
⁃ Ta bom então - meu pai se levanta e aperta a mão do Chris e depois do Baviera - Voltem mais vezes, é bom conversar com vocês e ainda há muito whisky pra beber - eles riem.
⁃ Só chamar - Chris fala e se dirige à minha mãe - Obrigado, Tia Isa, estava tudo ótimo - se despedem  com dois beijos - a Senhora é incrível!
⁃ Volte sempre que quiser, querido, as portas estarão sempre abertas pra te receber - Baviera vai se despedir dela - E isso serve pra você também - dão dois beijos e o Baviera abraça-a.
⁃ Obrigado, sogrinha - desprende o abraço - Obrigado mesmo!
⁃ Se cuidem - meu pai fala quando nos dirigimos à porta.
⁃ Até já - falo e fecho a porta quando ouço a resposta.
⁃ Vá com Deus, meu amor - minha mãe fala.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora