••• Chris' POV •••
Estaciono na frente do portão do Ct e encaro a Suzy enquanto tiro o cinto e ela faz o mesmo, abrindo a porta para sair. Ela para perto do carro e eu, depois de o trancar, me aproximo para entrelaçar os nossos dedos. Tocamos na campainha enquanto ela se vira para trás para abraçar o meu pescoço e, do nada, me encara surpresa.
⁃ Victor... Eu não creio.
⁃ Que foi? - pergunto confuso por ver uma linha de água se formar nos seus olhos.
⁃ O carro do Mozart tá ali no fundo... Mano, eles estão aqui, no estão? - pergunta e eu dou uma risada alta, sem ser capaz de negar - Pô Victor...
⁃ Porque cê tá chorando, morena? - continuo rindo - Qual foi?
⁃ Eu não tô pronta pra dizer adeus...
⁃ Nem vai! - respondo, puxando-a para um abraço de novo.
⁃ Vou sim, eu sei que eles estão aí...O portão é aberto e a Letícia surge, então a Suzy se afasta.
⁃ Como foi o jantar? - pergunta antes de ver algumas lágrimas teimosas que desceram mesmo que ela não quisesse - O que foi, amor?
⁃ Ela tá achando que só porque o Mozart veio aí, tá todo mundo aí também...
⁃ Não mintam, eu sei que está - ela responde, abraçando a Letícia e engolindo o choro.
⁃ Não, amor. Tá aí o Mozart e a Lina só... Acha que se tivesse todo mundo, eles estavam em silêncio?
⁃ É, capaz...A Suzy não acredita, então continua andando em frente. A Letícia me encara e reprime uma risada. Suzy espera a Letícia entrar para entrarmos também e realmente só estava o Ct na sala com o Mozart.
⁃ Ô quem chegou - Mozart fala assim que entramos na sala - Que cara é essa? - pergunte a Suzy solta uma risada.
⁃ Ela tava pensando que todo mundo tava aqui - respondo e o Mozart ri.Ela cumprimenta-os e eu faço o mesmo de seguida, então o Ct abre e me entrega uma cerveja.
⁃ Cadê a Lina? - Suzy pergunta ao se sentar do lado da Letícia.
⁃ Foi... No banheiro - ele responde e ela acena positivamente - Mas deve tar falando com alguém pra não ter voltado ainda.
⁃ E como foi a sua consulta? Vocês estão bem? - pergunta se voltando para a Letícia que acena positivamente.
⁃ Eles estão enormes, você não faz ideia, Suzanna! - ela responde.
⁃ Principalmente o Christian, ele tá maior do que a irmã - Ct continua, nos fazendo rir.
⁃ Agora um deles decidiu se instalar aqui perto da costela da mãe e eu nem durmo. Mas está tudo bem - Letícia segura a mão da Suzy e leva à sua barriga.
⁃ Está bem dura... Eles não devem querer ficar aí por muito mais tempo.
⁃ Ainda faltam dois meses! Precisam de ficar sim.
⁃ Depois a madrinha vem para os ver nascer - comento e a Suzy olha para mim, acenando positivamente - Eu não sei quanto a vocês, mas eu vou lá fora fumar... Querem vir?
⁃ Bora - Mozart comenta ao se levantar e o Ct faz o mesmo.
⁃ Vem comigo ali na cozinha por favor - Letícia olha para a Suzy - Vou buscar suco para beber enquanto eles fumam, você quer?Elas seguem para a cozinha e o Ct abre as persianas da janela da sala, falando baixo que vai apagar a luz, tanto de fora, como da sala.
O Baviera e o Knust riem de alguma coisa, mas enquanto o Knust ri para dentro, a gargalhada do Baviera é alta.⁃ Olha... É o Bavi? - Suzy pergunta ao se aproximar.
⁃ Você fode sempre com tudo, puta que pariu, Baviera - Mozart diz quando a luz é acesa pela Letícia e nesse momento a Suzy ri também.Acabo rindo por ver o Knust chorando de rir e o Baviera não se controla. De repente todo mundo ri e a Suzy vai se aproximando para cumprimentar cada pessoa assim que se acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...