••• Suz's POV •••
Chris interrompe a minha conversa com a Lina e a Letícia quando põe o seu braço em volta dos meus ombros, me fazendo olhar para ele e sorrir, antes de voltar à conversa com elas.
⁃ Marquei para o início da próxima semana - termino de falar e elas acenam positivamente.
⁃ Tá bebendo leite com chocolate? Mozart pergunta surpreso e eu aceno positivamente com o canudinho do pacote na boca - Não quer? - mostra uma cerveja e eu nego, então ele segue para fora quase no momento em que o Bavi entra.
⁃ Tá grávida? - pergunta e eu me engasgo levemente.
⁃ Cê é louco, Baviera! - respondo conforme eles riem.
⁃ Ué, raramente vi você bebendo leite com chocolate, mano - diz quando se senta no chão à minha frente, procurando encostar a cabeça nas minhas pernas.
⁃ Agradeça ao seu amigo - olho pro Chris - Ontem inventamos de beber e hoje o meu estômago ta revoltado comigo.
⁃ Previsível, tem uma mesa cheia de bebida e não se aproxima sequer dela - Bavi continua.
⁃ É que ela gosta mais de leite - eles caem na risada e eu não sou capaz de reprimir a minha, censurando-o com o olhar - Eu não falei nada, cês que são mente suja do caralho.
⁃ Tá vendo isso? - mostro o canudinho - Ainda é mais grosso que você - Baviera bate palmas enquanto rimos.
⁃ Eu aceito o meu corpo, começo a namorar e ela destrói a minha auto-estima... Tá foda, Suzanna.
⁃ Vem aqui que eu faço massagem no seu ego ferido - passo a mão no seu peito.
⁃ Ele está mais em baixo mesmo.
⁃ Olhem - Letícia chama e viramos o rosto na sua direção - Se forem por esse corredor vão encontrar dois quartos, podem usar qualquer um deles - aponta e eu levanto o dedo do meio.
⁃ Ia perguntar isso agora mesmo, obrigado - Chris finge que vai se levantar e segura a minha mão.Quando Chris se recompõe, Pablo entra na sala jogando um baseado na sua direção enquanto tem o seu na mão.
⁃ Amizade moderna só resulta quando um bola baseado para o outro.
⁃ A prática é tanta que ele já bola um sem nem se aperceber disso - Lina comenta depois do Chris e rimos.Pablo pega uma cadeira e senta na frente do sofá onde estamos. Passeio as mãos no cabelo do Pedro que vê stories do instagram naquele momento.
⁃ Você segue tanta mulher, Baviera - comento ao ver os stories e ele encolhe os ombros - Assenta nunca?
⁃ Você que não quis assentar comigo - rio com a resposta e o Chris bate na cabeça dele - Para muleque que eu já tava aqui hein - diz sem descolar o olhar da tela.
⁃ Fazer o quê? Eu cheguei e sentei na janela e vida que segue, fi - Chris continua.
⁃ "Sentou na janela" - Pedro ri - Demorou um ano pra ela te querer, cria...
⁃ Meio - interrompo fazendo-os rir.
⁃ Mas pelo menos agora eu tenho - Chris me abraça - Faz um mês já - vira o meu rosto para me beijar.
⁃ Falando nesse trem de mês - Pablo interrompe - Seu aniversário é esse mês, vamos fazer o quê?
⁃ Não parei pra pensar ainda - começa a enrolar o meu cabelo no seu dedo - Se pá rola um churrasco, ou a gente fecha uma boate... Ainda não sei.
⁃ Vai festejar na noite de 25 para 26, ou no 26 mesmo? - Baviera pergunta.
⁃ 26 mano, quero a noite de 25 pra mim.
⁃ Então bora juntar a rapaziada e colar num bar de strip - Pablo sugere e eu penso que a reação das mulheres foi toda a mesma, espanto - Aí na noite seguinte a gente festeja com geral.
⁃ Não me parece uma boa - Lina responde - Pelo menos eu acho que uma boa parte dos homens não vai.
⁃ Coé? Vão dar numa de namoradas possessivas? - Pablo pergunta debochando.
⁃ Se você quiser ir, vai amor - olho pro Chris e ele ergue as sobrancelhas, desconfiado - Depois até pode ser que encontre por lá a sua próxima namorada, sei lá.Letícia solta uma gargalhada alta sendo acompanhada por nós e eu continuo com a mesma cara de cinica.
⁃ Acho que não é uma boa - admite por fim - Se for pra receber uma lap, prefiro algo mais privado, tá ligado?
⁃ Aham, sei - tento reprimir uma risada enquanto ele se aproxima pra me dar um selinho.
⁃ A conversa tá agradável mas preciso dos machos dessa casa aqui - Mozart fala - Venham lá em casa comigo.
⁃ Fazer o quê? - Pablo pergunta.
⁃ Montar umas paradas lá, bora.
⁃ A troco de quê? - Baviera continua.
⁃ Mercenario do caralho! Eu abro whisky pra nós.
⁃ Fechou - Baviera já se levanta.
⁃ Você vai? - olho pro meu namorado que se aproxima pra me beijar - Eu vou pra casa, depois avisa pra eu ir lá te buscar, viu?
⁃ Pode deixar que eu mesmo levo - Mozart responde antes de saírem de casa do Ct.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...