Exijo respeito.

562 66 79
                                    

••• Suz's POV •••

O Mozart parou o carro e eu me despedi dele, entrando o portão, já que ele vai levar a Carol a casa. Vejo o carro do meu pai fora e penso que talvez ele esteja preparado para sair nesse momento, o que significa que ele já tinha ido buscar a minha mãe à clinica.

Assim que entrar em casa, irei pegar o meu celular para poder perguntar ao Chris se realmente essa noite ele vai estar livre para podermos estar juntos, já que ele disse que assim que terminasse de gravar, mandava mensagem.
Entro em casa e arrependo-me instantaneamente de não ter ido com o Mozart.

⁃ Depois de tudo o que fizemos por você, é assim que nos agradece? – meu pai questiona num tom ríspido.
⁃ Boa tarde, primeiramente – respondo confusa.
⁃ Não piore a situação, Suzanna! Eu estou a um ponto de quebrar a sua cara! – minha mãe fala, me confundindo ainda mais.
⁃ O que se passou?
⁃ Ainda pergunta? Depois de tudo o que tem feito, ainda pergunta? – meu pai continua – Descobri hoje que a minha filha é uma vagabunda, drogada, mentirosa... Aind...
⁃ Quê? – interrompo irritada – Você não tem o direito de me chamar isso! Não é por ser meu pai que pode simplesmente esquecer o respeito!
⁃ Nós já sabemos de tudo – minha mãe diz – Você conseguiu mentir tão bem na nossa cara... Foram esses os valores que te transmitimos, Suzanna? Foi essa a educação que te demos? – grita para mim.
⁃ Expliquem o que está acontecendo, eu não entendo nada!
⁃ O Arthur esteve aqui hoje – meu pai começa a falar e o meu sangue ferve.

Os meus pais foram capazes de receber e escutar a pessoa que destruiu a minha vida? Eles acreditaram na palavra de quem maltratou a filha deles a todos os níveis?

⁃ Não, vocês não receberam o Arthur nessa casa... – digo já num tom elevado – Que pais são vocês? Esqueceram o que ele fez comigo? Esqueceram o que vocês passaram comigo por conta disso?
⁃ Para de se fazer de vítima! Nós já sabemos a verdade! Caralho, Suzanna, você queria obriga-lo a tomar LSD? Além de se destruir, queria destruí-lo?
⁃ Por isso que você emagreceu tanto naquela época, estava afundada em drogas! – minha mãe continua.
⁃ E quando foi que parou de estar? Não o escutou falando que ela estava fumando maconha?
⁃ Parem! O Arthur trafica! O Arthur tem toda a droga que quer, eu jamais faria isso!
⁃ Não tente virar o jogo, Suzanna! – meu pai grita e noto que ele fica cada vez mais irritado – Ele é filho de Pastores, lógico que não faria isso! – rio ironicamente, começando a sentir a minha ansiedade descontrolar por completo.
⁃ Escusado será eu dizer que foi ele quem me obrigou – grito a ultima parte na cara do meu pai – A tomar LSD e me fez vomitar até eu não ter nem mais água para pôr fora?
⁃ Deixa de ser mentirosa! – minha mãe grita – E a traição? Com três, Suzanna? Você não tem um pingo de dignidade?
⁃ Eu o quê? – começo a tremer mais quando escuto o que ela acabou de falar – Ele falou que eu o traí com três?
⁃ Ao mesmo tempo – minha mãe completa, o que me choca ainda mais.
⁃ Porquê, foi ainda mais? – escutar o meu pai falar isso me fez começar a chorar.
⁃ Vocês acreditam mesmo nas palavras do Arthur?
⁃ Vai ser capaz de negar?
⁃ Lógico que vou – volto a gritar na cara do meu pai, sentindo que isso o enfurece ainda mais – Isso é invenção dele que não consegue ver-me feliz!
⁃ Escusa de continuar a mentir – minha mãe fala do mesmo jeito que eu – Vai também falar que ainda é virgem? Sendo que ele mesmo confirmou que você não era nem quando vocês namoraram?
⁃ Não, eu não sou! Eu, infelizmente, perdi com ele e renego esse dia até hoje! Tal como todos os que dediquei a um ser que só me destruiu e me jogou num buraco tão escuro! E sabem o que me machuca mais? É ver que vocês acreditam mais nele do que em mim!
⁃ Ele mostrou provas! – o meu pai fala – A foto que você mandou para um filho da puta lá de SP, deve saber isso melhor que eu! – o encaro ainda mais confusa.
⁃ Não tem vergonha de se expor assim para alguém que nem tem intimidade contigo?
⁃ Estão falando do quê agora?
⁃ Da aquela foto lá que você mandou – a minha mãe me encara com nojo – Que vergonha, Suzanna, para além de tanta gente já ter visto, eu e o teu pai vimos também! Isso não te pesa na consciência?
⁃ Vocês estão se referindo a uma nude?
⁃ Eu sei lá se é nude, se o que é! Eu só sei que tenho vergonha de ser teu pai nesse momento!

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora